Stole My Heart- Cap 4

11/10/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Nossa Theo não precisava, aposto que ficou carissimo..
Theo: Nada para voce é caro- nisso ele me beijou, ficamos nos beijando, até que a campainha começa tocar, quer merda  de campainha... fui atender quando abrir a porta tive uma surpresa-"

Sky On~
Eu: O que você ta fazendo aqui? Como chegou aqui? E quem te chamou aqui?
Liam: Eu vim falar com você, eu te segui, eu me convidei..
Eu: Eu não quero você na minha casa, e se você contar para alguém aonde eu moro, eu juro que eu quebro seu nariz, seus braços e uma de suas pernas...
Liam:Não tenho medo de você- apontei o dedo na cara dele-
Eu: Devia ter, você não sabe nada de mim, não sabe com quem eu ando, e não sou do que eu sou capaz, então é melhor não mexer com você..
Liam: Sei o bastante para você saber que você não dever mexer comigo...
Eu: O que você sabe?
Liam:Que seus pais são "Empregados" dos meus pais, você tem vergonha disso, e não é amiga das pessoas por isso, tem medo de elas te julgarem, por isso ninguém sabe de onde você é, e porque você é isolada... quer mais?
Eu: O que você quer de mim
Liam: Nada, só que você seja minha amiga..
Eu: e se eu não quiser?
Liam: As pessoas iram começar a vim na sua casa..
Eu: O que que eu tenho que fazer?
Liam: nada so ande comigo..
Theo: Estou atrapalhando alguma coisa?
Eu: Não amor vem cá- ele olhou para mim e veio e me abraçou de lado e me beijou- olha eu so acho que você também tem que tomar cuidado, porque se algum dia você num voltar para casa e mamãe e papai vim me perguntar eu não saberei de nada- nisso fechei a porta e entrei-
Theo: O que aconteceu?
Eu: Você sabe que eu tenho vergonha de falar para as pessoas que sou pobre, ele sabe tudo isso, e me ameaçou- eu tava chorando- disse que se eu não andasse com ele, ele contaria para todo mundo, e o resto você ouviu-
Theo: fica calma-ele me abraçou- não vai ser tão ruim assim, eu vou estar la com você p tempo todo lembra?- olhei para ele e balancei a cabeça que sim- então fica despreocupada que ele num vai fazer nada com você- agente subiu para o quarto ele ficou comigo, ele é muito fofo, amo ele, nos dormimos lá mesmo.. 
Acordo de manha com ao so de Engenheiro do Havaí, levanto e acordo Theo para ele ir para o quarto dele se trocar para irmos para ir para escola, vesti uma blusa qualquer ja que não tinha uniforme na escola um calça jeans meu all star que nunca abandono (ASSIM), desci para arrumar café e como de esperado, minha mãe não estava,o Theo desceu, olhei para ele e abria boca,
Eu: Eu não acredito
Theo: Temos o mesmo estilo (roupa)- rimos, tomamos café, e fomos para e escola chegamos, fomos de skate o MEU, o do THEO, adivinha que estava ME esperando na porta... sim se você falou liam você acertou será que aquele moleque vai ficar no meu pé para sempre?, ia entrando ele segurou meu braço, segurei a mão do Theo
Eu: o que quer?
Liam: Te apresentar para os meus amigos que serão seus amigos..- ele ia me puxando-
Eu: Olha aqui, tudo bem você me forçar ser SUA amiga, mas agora você querer que eu vire amiga do seus amiguinhos, não vai rolar não..- puxei meu braço-
Liam: eu acho que vai- ele pegou meu braço eu virei o braço dele para trás e coloquei meu joelho nas costas dele-
Eu: Tenho certeza que não-todos estavam olhando- é melhor você ir falar com seus amigos, porque eu não vou se quiser que eu ande com você ande sozinho-disse no ouvido dele, nisso eu o soltei, ele ia me bater-
Theo: O que você pensa que ta fazendo- disse ele segurando o braço do Liam- Eu juro que se você encostar uma unha num fio de cabelo dela, você pode se considerar um homem morto, ou você anda com ela e comigo porque de perto dela eu não saio, ou você anda com seus amigos porque como ela disse ela não ta afim de conhecer seus amiguinhos lá...
Liam: ok-ele disse com raiva- vejo você depois Sky
Theo: Você NOS ver depois Liam..- nisso liam saiu e tava todo mundo olhando, virei para eles e disse-
Eu: Que que foi o bando de noiado perderam alguma coisa em nos- todos pararam de nos olhos nos entramos e fomos para sala, ficamos conversando enquanto o fessor não chegar(o Theo ia ter as mesma aulas que eu então de boa) o fessor chegou assistimos as aulas deu o intervalo(N/A: uiui não é recreio mas, é Intervalo, somos velhos kkk) saimos peguei a mesa que não tinha ninguém e fui sentar nela mas o Theo, estávamos comendo de boa até que o liam chega
Liam: Oi gente- disse ele sentando com seu lanche
Theo&Sky: Oi-continuamos a comer, daqui a pouco eu percebo que os amigos todos de liam tipo assim umas vinte pessoas estavam vindo para MINHA mesa, sim agora ela é minha, ele se sentaram, olhei para Theo ele entendeu o recado, levantamos e saímos, liam segurou meu braço-
Liam: Aonde vai?-olhei para ele com cade de num é da sua conta e sair-
Sky: Pow vei, esse menino é chato pra caralho
Theo: Né- nisso o intervalo acabou, entramos para sala, a aula acorreu bem, acabou a aula peguei meu skate e tava saindo da escola mas o Theo quando ouço alguém me chamar, olho para trás era o LIAM
Sky: que que você quer menino

Liam:.......
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário