Gêmeas Porém Rivais (11).

13/10/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (11). Imagine com Harry Styles.
Chegamos em casa e Macy estava no sofá toda rocha... 
Pai- Macy o que aconteceu com vc? 
Macy- Fui fala com ele, di..ze..zer que naa.não iiaa mais fa,..zer nada pra ele mais me..mesmo assim ..ele.. me ..bateu. - disse chorando.. 
Mae- Ele quem macy? 
Macy- O Harry.. - Disse me encarrando.. Mais ela nao sabai que sua mentira iria acabar ali mesmo.
Maya- Mentira, o Harry não te bateu. 
Mãe- Quando foi isso Macy? 
Macy- Ontem a Noite...Depois.. depois que vocês dormiram eu sai e fui fala com ele... Mias ai ele fez isso. 
Maya- Mãe é mentira dela. Você não pode acreditar. 
Pai- Maya como você pode ter certeza que não foi ele? 
Maike- Porque não foi. 
Mãe- Macy.. filha vem comigo.. - Disse a tirando dali. 
Pai- Maya a parti de hoje quero você longe do Harry. Ja basta tudo que aconteceu. 
Maike- Pai, não foi o Harry, Acredita em mim. - maike tento me ajuda. 
Pai- Vocês não podem ter tanta certeza 
Maya- Não foi ele... Porque ele passou a noite comigo..- Disse sem pensar, mais agora deu pra perceber que de um jeito ou outro vai da merda.
Pai- O que? Como voce passou a noite com ele? 
Maike- Calma pai, ele fico la no apartamento com agente. - Maike disse como se ele tivesse ficado la. 
Pai- Macy vem aqui agora. - Disse com um tom de voz que Macy não seria besta o bastante pra nao ir. 
Mae- O que aconteceu? 
Pai- Macy.. Ultima chance quem te bateu? 
Mae- Ela ja disse que foi o Harry.
Maya- NÃO FOI O HARRY- gritei eu ia bater na Macy ela merecia ficar mais roxa porem Maike me seguro.
Macy- FOi ele.. 
Pai- Ate quando voce vai ficar mentindo? 
Maya- Não por muito tempo.. - Maike avia em soltado, eu fui para cima da Macy minha mãe ficou sem percebe o que ia acontecer eu pulei nela fazendo com que nos duas fosse pro chao.. 
Maya- MACY FALA A VERDADE. 
Mae- Maya sai de cima da sua irma. 
Pai- Maya eu ja sei que nao foi o Harry agora solta ela. 
Maike- Maya, solta ela.. - disse me puxando. 
Maya- Ela precisa apanhar mais. 
Pai- Maya solta sua irmã agora. 
Macy- Sua gorda filha da... 
Mae- CHEGA..MACY SOBE PRO SEU QUARTO AGORA QUE AGENTE JA CONVERSA MAYA FICA CALMA. 
Pai- Maike, leva a Maya pro apartamento. 
Maike- Vai internar a Macy? 
Mae- não 
Maya- bem que podia. 
Maike- vem Maya.. - Agente voltou pro apartamento mais antes recuperei meu celular. 
...
Maya- Obrigada. 
Maike- por?
Maya- Voce não contou pro pai o que realmente aconteceu. 
Maike- não te entregaria... Voce nunca em entrego. 
Maya- mesmo assim valeu.
Maike- sorvete? - Disse estacionando o carro numa sorveteria. 
Maya- porque não? 
...
#Continua
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário