Gêmeas Porém Rivais (12).

18/10/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (12). Imagine com Harry Styles.
Maya- Obrigada. 
Maike- por?
Maya- Voce não contou pro pai o que realmente aconteceu. 
Maike- não te entregaria... Voce nunca me entrego. 
Maya- mesmo assim valeu.
Maike- sorvete? - Disse estacionando o carro numa sorveteria. 
Maya- porque não? 
 Entramos você deve tar se perguntando que tipo de pessoa tem uma briga e sai correndo pra sorveteria? Ta eu não sei mais entra fica no apartamento e me lembra da noite com o Harry e uma sorveteria eu prefiro a sorveteria. 
Miake- Tenho uma coisa pra te dizer
Maya- Então diga. 
Miake- Você vai passa a noite sozinha no ap... desculpa. 
Maya- Sozinha? Não mesmo..- Disse pegando o celular. 
Miake- Eu vou sair com meus amigos, pra quem você vai liga?
Maya- Pro Harry né. -Sorri 
Maike- se os pais perguntarem ele não dormiu la e eu nao sai. Combinado?
Maya- Combinado. 
... 
EU ja estava no AP sozinha esperando o Harry chega, até porque ele não sabia o que a Macy tinha inventado. Acampainha tocou e eu fui atender e era o Harry. 
Harry- Oi, você ta bem? Porque voltou pra cá? - Harry disse preocupado. 
Maya- To bem calma, entra eu ja te explico.- disse o puxando para dentro
Harry- e esse aranhão? - ele perguntou passando a mão no meu braço.
Maya- Senta..- Eu nem tinha percebido que a vaca da Macy tinha me arranhado, comecei a contar para ele tudo que aconteceu, Harry ficou revoltado e com uma puta vontade de ir la briga com a vaka eu não deixei abracei ele e ele me beijou.
Harry- EU te amo. 
Maya- eu também..
Harry- o que seus pais disseram sobre nosso namoro? - ele disse num tom calmo. 
Maya- A gente ja ta namorando? - disse um pouco ironica, ele realmente não tinha me pedido em namoro mais gostei. 
Harry-sim, Vamos formalizar. -Ele se levantou, ficou de joelho pegou um anel que estava no seu bolço e falou:
Harry- Maya, você quer namorar comigo?
Maya- Eu acho que sim.. - sorri
Harry- ACHA? 
Maya- To brincando eu tenho certeza que quero. - fez com que ele levantasse e o beijo. 
#Continua
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário