Imagine com o Harry

18/10/2013 | | |
Imagine  Harry
Eu não posso entender o poder que ele tem sobre mim, aqueles olhos verdes, seus cabelos cacheados, suas covinhas e ainda mais aquela voz rouca.. perfeita.  Quando estou ao seu lado meu mundo para, não tenho vontade própria meu corpo não me obedece fico vermelha, nervosa, não sei o que acontece comigo, como pode mexer comigo assim?
Ei você ta me ouvindo? – Gemma perguntou! Ah Gemma menina que me da força em tudo e pra tudo, minha melhor amiga nunca encontrarei ninguém igual a ela. Parei de olhar para Harry que estava no sofá e olhei para ela.
Desculpa. Mais não ouvi!- Respondi e sorri.
Amiga.. Pelo menos disfarça – brincou e sorriu.
Que? – Perguntei
É serio.. Pelo menos disfarça que você ta com uma puta vontade de ir la fica com ele.- Olhou para Harry e depois para mim.
Gemma, para- Disse e ri também.
Ta eu paro – ela disse bebendo um pouco do seu suco.
Tá tão na cara assim? – Perguntei com um pouco de medo
Tá, amiga. Sabe ele quer você,  você quer ele, mais um  não tem coragem pra chega no outro, eee eu ainda fico aqui atrapalhado.- Ela me encaro e balanço a cabeça como se dissesse vai la o tonta.
Eu vou la pra dentro e você fala com ele. – Gemma disse pegando seu copo de suco e se levantando.
Eu não vou fala com ele, volta aqui. – eu disse mais a vaca nem se importou.
Fiquei ali na mesa da copa com duas opção ir la e falar com ele, ou ir atrás de Gemma  .. EU prefiro a segunda opção mais.. esquece ele ta vindo para cá.
Hey você demorou pra ir para sala e eu vim aqui. – Merda ele com toda a certeza ouviu minha conversa com Gemma.
Que coisa feia, ouvir conversa dos outros, isso não se faz- sorri e o encarei

 Eu não ouvi por a caso vocês que não são discretas.- Sorriu irônico.. esse sorriso...mais que sorriso. 
Pelo menos eu ouvi algo pra me dar coragem- ele disse se aproximando. 
Coragem? -  Eu tinha entendi do mais já disse que é difícil pensar com ele perto de mim, me falta vocabulário. 
Você entendeu! Ta nervosa? - Harry disse estendendo as mãos para me fazer levantar, peguei na mão dele e me levantei, DROGA!Sem vocabulário, vermelha e SIM eu to  nervos. Preferi nao responde. 
Eu não mordo .. Mas sei fazer outra coisa- colocou a mão na minha cintura me puxou e me beijou, passei minhas mãos por seus cabelos e sua costas, pude sentir ele se arrepiar, agente ainda se beijava quando Gemma apareceu..
Até quem fim né- Sorriu e se sentou na bancada. 
Gemma- Harry disse parando o beijo
Foi mal vim aqui atrapalha mas a mãe ta subindo. Só vim avisar- Sorriu 
Valeu maninha- Harry agradeceu. 
Vem vamos la pro quarto.- ela falou para mim 
Vai depois a gente conversa- Harry disse em meu ouvido. A gente se selou e eu fui com Gemma para o quarto , Anne não brigaria comigo por causa do Harry, mais como Gemma diz ela é mãe e é ciumenta, não seria legal ela chega em casa e me pega aos beijos com ele né. 
Foi complô né? - Perguntei 
Nãao, que isso, nunca faria isso com você, se acha? - ela disse de um jeito que afirmava.
Foii sim... Gemma-  sorri e joguei uma almofada nela. 
Ta foi um pouquinho, mais e daí você bem que gosto.- Me olhou com a cara mais fofa possível e devolveu a almofada.
Obrigada- Eu disse. 
De nada. E só pra avisa já pode tira esse sorriso bobo da cara.- Gemma disse.
Palhaça- Sorri para ela no modo Ó EU TO SORRINDO. Passei o resto da tarde ali com Gemma. De noite eu fui para casa, tomei um banho desci peguei sorvete na geladeira (afs você jura? )Me joguei no sofá liguei a tv e fiquei ali. até que a campainha tocou coloquei o pote de sorvete em cima da mesinha e fui abrir.  
Harry?- Sorri, tenho certeza que é o tal sorriso bobo.
Oi Gemma disse que seus pais estão viajando vim te fazer companhia - sorriu
Ele entrou e a gente foi para o sofá. 
Quer? - Disse oferecendo sorvete.
Quero!- Ele se apossou da minha colher, me levantei fui até a cozinha para pegar outra, quando voltei ia me sentei  no sofá  perto de Harry e peguei um colher de sorvete.
A gente tem que conversa né? - Harry disse.  Eu sabia que tinha de conversa com ele, mais eu tinha medo até porque o Harry não é o tipo de garoto que fica com uma só.
é a gente tem- Respondi. 
Eu não quero só fica, eu quero mais, eu quero você.- Ele disse de uma vez e com um suspiro no final.. Isso não era o que eu esperava ouvir mais ainda bem que ouvi , fiquei aliviada por te ouvido. 
EU também quero você, muito. - O beijei o beijo foi gelado e doce por causa do sorvete mas foi um beijo bom. 
Você aceita namorar comigo? - Harry disse assim que paramos o beijo olhando no meu olho. 
Claro que sim. - Voltei a o beijar.
Eu te amo- Harry disse entre o beijo. 
Eu também. - Respondi. 
                      
#Fim
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário