Imagine Josh Devine- Fofo

20/10/2013 | | |
Hi povo da Terra, mentira to zuando, oi gente me chamo Isabelly, mas todos me chamam de Belly, eu adoro praticar parkour, eu faço parte de uma turma que se diverte pelas ruas a noite, adoro fazer isso porque como eu vi em um filme "street run" uma frase meio que assim não me lembro perfeitamente "adoro observar as pessoas cuidando de suas vida a noite, pois assim não tenho que lhe dar com elas" eu amo muito essa frase, mas chega de bla bla, eu tenho 19 anos, e a minha turma que pratica esse esporte e composta por 3 garotos e 2 garotas(uma delas sou eu), que são: Josh Devine, Mark Somers, e Nicolas Steve(lê se : Stivi), Eu Isabelly Maia, a Beatriz Somers, é ela é irmã do Marc, eu meio que gosto do Josh mas ninguém sabe, a gente fica na pegação, mas tipo eu falo que é ficar por ficar, eu moro na França, e hoje a gente vai se arriscar mais, marcamos uma coisa mais radical, vamos tentar subi pelo menos dois andares da torre Eiffel, será mais um troféu, falta uma hora e meia para nos encontrarmos vou me arrumar, tomei banho sai sequei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, e vesti essa roupa, peguei minha bolsa e sai, meu pai não estava em casa mesmo, fui andando normalmente pelas ruas de Paris, com esse clima perfeito para sair com namorado, MAS eu não tenho namorado, peninha cheguei lá e vi que faltava só o Josh, tinha que ser ele nunca chega no horario..
Eu: e ai galera, acha que agente consegue?
Mark: o que que a gente quis fazer que não conseguimos ainda- ele tava certo-
Todos: Nada- nisso Josh chegou por trás de mim e me deu um beijo no rosto e saiu correndo-
Eu: Vagabundo volta aqui..
Bia: Qual é Belly, você ama ele..
Eu: Hey isso é mentira- Verdade eu amo aquele bichona, fomos correndo, a gente teria que passar pelos guardas-
Nico: Belly, tu ta gata nessa roupa- dizem que o Nico meio que gosta de mim, ele é até bonitinho mas eu to em outra-
Eu: Obrigada- disse olhando para o chão-
Mark: Vem.. Vem.. passa- ele tava orientando a gente para poder passarmos dos guardas.... passamos-
Josh: A Hora é agora.. alguém quer desistir?
Eu: Desistir para quê?? Não vale a pena..- nisso eu comecei a escalar, o Nico so para fazer gracinha segurou numa barra que tinha la é fez isso- 
Eu: Para de show Nico, vem anda logo- tenho que passar de um lado para o outro-

Eu: consegui- de repente ouço um grito, olho pro lado e a Bia ta pendurada- Fica calma, segura minha mão- nisso ela segurou minha mão e eu puxei ela..
Bia: Vamos continuar com isso logo, quero descer daqui- nisso a gente tava indo até legal.. até que conseguimos chegar no segundo andar, a gente se abraçou..
Josh: CONSEGUIMOOOOOOOOOOOOOS- ele gritou tava feliz-
Nico: Vem vamos descer agora
Mark: Antes eu preciso fazer um coisa- nisso ele se ajoelhou na minha frente- Isabelly Maia você aceita namorar comigo- O QUE?? COMO ASSIM, NAMORO,olhei para o Josh, pera ele ficou de cara fechada, ele gosta de mim, Ai meu Deus o que ue faço, ja sei- Hein?
Eu: Desculpa- nisso eu pulei, e fui descendo eles estavam parado la em cima, com dez minutos eu estava la em baixo, olhei para cima meio que dava para ver eles olhando para mim, sai correndo... nesse momento o Mark deve estar querendo me matar, mas gente eu não posso ficar com um pessoas que não amo'-', tinha acabado de tomar um banho de meia hora, tava deitada, até que escuto tacarem pedrinha na minha janela, fui lá, abri a persiana olhei para baixo era o Josh
Eu:O que você ta fazendo aqui??
Josh: Posso subir?- sai da janela como um sinal de que sim, sentei na cama, ele subiu rapidinho-
Eu: O que quer?
Josh: Porque não aceitou o Pedido de namoro do Mark? e Porque saiu daquele jeito podia ter morrido.
Eu: Podia, mas não morri, ta feliz?
Josh: Porque não aceitou o Pedido de namoro do Mark?
Eu: porque esta tão interessado nesse Pedido de namoro?
Josh: Me responde, Porque não aceitou?
Eu: Amo outro, e não posso magoa-lo
Josh: Quem você ama?
Eu: Você não precisa saber..
Josh: O Nico?
Eu: Nãooo
Josh: A mim?- nisso eu olhei surpresa para ele, e nossos olhares se encontraram- Você me ama?- ele perguntou se aproximando, ele me levantou da cama e Juntou meu corpo ao dele- Me Responde, você me ama?
Eu: ....- so abaixei a cabeça, nisso ele me solto-
Josh: AMA OU NÃO?
Eu: AMO PORRA, TA FELIZ, EU-TE-AMO, QUER QUE EU SOLETRE PARA VOCÊ
Josh: Porque não me disse antes?
Eu: Porque você não me ama..
Josh: quem disse??- oooopa calma aew ele gosta de mim? me virei para ele-
Eu: Você me ama?- ele balançou a cabeça afirmando-Porque não me pediu em namoro primeiro que o Mark, agora ele vai me odiar..
Josh: Ele te ama desde que a gente se conheceu, não podeira fazer isso com ele-
Eu: e porque ta fazendo isso agora?
Josh: Porque eu vi que eu não consigo mais ficar perto de você sem querer te beijar, sem poder te chamar de minha, ver os garotos te chamando de gostosa na minha frente sem poder fazer nada, não te vejo mais como amiga..- nisso ele me beijou- Eu te amo Belly, me da uma chance-
Eu: O que acontece com o Mark- perguntei em meio as beijos-
Josh: A gente resolve depois
Vocês sabem o que aconteceu....
No outro dia
Acordei, olhei para o lado o Josh não estava lá, será que esse filho da puta so disse que me amava para tirar minha virgindade, porque se for, eu juro que eu quebro a cara dele... levantei tomei um banho, desci tomei café, subir arrumei e fui para faculdade... estacionei e na porta da escola tava a turma lá, passe reto... até que escuto alguém me chamar, olho para trás era a bia
Eu: ah você- continuei andando com ela do meu lado-
Bia: Esperava que fosse outra pessoa?- Sim o Josh-
Eu: Não, claro que não..
Bia: Porque não possou perto da gente e não foi fala nada?
Eu: Não se com que cara olhar para seu mano..
Bia: Eu sei que você não aceitou porque... você ama o Josh..
Eu: tá tão na cara assim?
Bia: Pior que tá..
Eu: Vem preciso te contar umas coisas antes da aula começar- puxei ela para o Jardim da escola e contei tudo que aconteceu comigo ontem depois que fui para casa..- Agora eu não sei se ele fez o que fez, por diversão ou se ele me ama de verdade..
Bia: Puts Belly você sabe como o Josh é, porque você foi se apaixonar por ele?
Eu: Amor não se escolhe idade, Pessoa e nem lugar não, acontece sem a gente perceber... Mas deixando isso de lado, se ele não vim falar comigo essa semana eu vou parti para outra, e eu tenho que pedir desculpas seu irmão, vamos lá- o sinal tocou- Merda outra hora nos vamos lá- a aula passou rapido fomos para o intervalo, vi o Josh, o Mark e o Nico, primeiro eu vou falar com o Josh..- Vem vamos até eles
Bia: Okay- fomos até ele, cheguei olhei para nico e sorri,-
Eu: Josh será que posso falar com você?
Josh: Sim- nisso ele levantou e eu sai de perto do povo-
Eu: Como fica agente?
Josh: A gente??- balancei a cabeça afirmando- A gente nunca existiu, e nunca vamos existir, xau- nisso ele saiu, uaal, eu fiquei boquiaberta com a atitude dele, tava com vontade de chorar, mas não eu tenho que ser forte na frente dele, voltei para o refeitorio e me deparo com a sena mais linda de todas, o Josh quase comendo a Amber Vitória, a putinha nojenta hein, eu tentei de verdade, eu tentei ser forte, mas não dá,, passei por eles e fui para sala de aula catei minha coisas e fui embora sem ninguém ver..
[...] Um Mês depois..
Ultimamente eu tenho passado muito mal, hoje eu resolvi ir no medico a Bia vai comigo, estavamos na porta da clinica.
Eu: Serio que eu tenho que entrar ai??
Bia: Quer descobrir o que tem?
Eu: Não..
Bia: Então tem que entrar aqui sim- ele me puxou la para dentro, passou uns vinte minutos a minha vez chegou- Vem vamos, vou entrar com você- entramos-
Dra.: O que a moça bonita esta sentindo?- disse a doutora-
Bia: a Dra. ele tem dado tontura ultimamente, enjoos, essas coisas sabe?
Dra.: Sei sim, vamos fazer exames de sangue e descobrimos o que ela tem jaja
Eu: Doutora eu tenho medo de agulha..
Dra.: Vai sentir so uma picadinha- nisso recolheram meu sangue, passaram-se meia hora e chegaram com os Resultados..
Eu: Então doutora o que eu tenho
Dra.: Confirmou minha suspeita, Parabens A Senhorita vai ser mãe
Eu&Bia: O QUÊ?
Eu: Não doutora, devem ter trocado meus exames eu não posso estar gravida..
Dra.: Esta certo minha querida, eles sempre tem precisão, nesses casos mais simples..
Eu: Eu fui para cama com uma pessoa,  1 vez, 1 vez e me acontece isso..
Bia: Não fica assim..
Dra.: Esse filho não era desejado?
Eu.: Não, mas eu fiz, eu vou cuidar dele/dela com todo amor e carinho afinal faz parte de mim, então doutora xau, muito obrigada..
Dra.: Meu trabalho e atender as pessoas, boa sorte.- nisso eu e a Bia saimos-
Bia: Iai quando vai contar para o Josh..
Eu: Hum que tal.... Nunca..
Bia: Ata e vai falar que é filho de quem?
Eu: Ninguem vai saber.
Bia: Você não vai abortar essa criança de jeito nenhum.
Eu: Quem disse que eu vou abortar?
Bia: Vai fazer o que então?
Eu: Vou embora, hoje ainda..
Bia: O QUE? NÃO, PORQUE?
Eu: O Josh ja deixou claro que não me ama, e que não existe nada enter mim e ele e nunca vai existir, então eu vou embora, me ajuda arrumar as malas?
Bia: e como eu fico?
Eu: Eu mantenho contato, e sempre vou estar mandando fotos da minha barriga, a minha razão de vida ainda nem estar no mundo, mas sinto que ela/ele é tudo para mim- disse eu passando a mão na minha barriga... nisso eu a Juh arrumamos as minha mala eu vou para casa da minha mãe no Brasil, a Juh me levou no aeroporto era pertinho sai umas duas horas mais cedo para dar tempo de eu fazer tudo que quiser, a Juh me deixou la e foi embora.. fiquei la sentada, como eu queria que o Josh me amasse
Pensamentos Off-

Bia On-

eu não posso deixar a Belly ir, ainda mais por culpa do josh, ele a ama todo mundo sabe mas ele tem medo de admitir, fui até a casa dele, sei que ele tava lá pois ele tava lá mais Meu Irmão e alguns amigos, parei o carro rapido e fui lá, eles estavam jogando bola no meio da rua, aaa mais eu vou bater no Josh, sai do carro a todo vapor
Mark: Bia o que ta fazendo aqui?- não respondi ele, fui pisando forte pro lado do Josh, cheguei perto dele e o Derrubei e comecei a estapear ele.
Eu(Bia): SEU FILHO DA PUTA, PORQUE VOCÊ NÃO ADMITE QUE A AMA, AGORA ELA ESTA INDO EMBORA E TUDO ISSO E POR SUA CAUSA- nisso o Mark e o Nico me seguraram- ME LARGA QUE EU VOU ACERTAR AS CONTAS COM ESSE IDIOTA-
Josh: DO QUE VOCÊ TA FALANDO SUA LOUCA..
Eu; DO QUE O TO FALANDO? VAI  ME DIZER QUE NÃO SABE? A ISABELLY ESTAR NO AEROPORTO ESPERANDO UM AVIÃO SO DE IDA PARA O BRASIL E ISSO TUDO É CULPA SUA..
Josh: PORQUE CULPA MINHA?
desculpa Belly
Eu: ELA TA GRAVIDA DE UM FILHO SEU E VAI EMBORA PORQUE VOCÊ NÃO A AMA- nisso ele ficou parado, nisso ele levantou correndo chegou perto de mim-
Josh: Me empresta seu carro?- entreguei as chaves a ele-
Eu: Me espera irei com você- fomos até o aeroporto..
Bia Off-

Belly On- 

 Chamaram meu voo fiz aquele treco lá e fui para sala de embarque.. de repente escuto me chamarem olho para trás era o Josh, o Mark o Nico e a Bia..parei e olhei
Josh: Belly eu sei que eu não fui um verdadeiro homem para você, eu te amo sempre te amei, mas eu tinha medo de admitir que amava um garota e ela ficar me esnobando, e te amo, e não posso deixar você ir embora.. o Seu lugar não é lá, seu lugar e ao meu lado, vamos criar nosso filho junto- ele sabe, a puta da Bia contou- Por favor ficar e casa comigo?- nisso o aeroporto estava todo olhando para nos dois, ele abaixou e tirou um anel do bolso- Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, casa comigo?
Eu: Sim- nisso todo mundo começou a gritar, nisso o avião ja tinha partido, peguei minhas malas e voltei para casa..
[...] Oito meses depois
descobrir que vou ter uma menina, o Josh ta pulando de alegria, nesses oito meses completei vinte anos e me casei com o Josh, agora estamos na nossa casa, deitados no sofá-
Eu: Josh, você me ama?
Josh: Logico meu amor..- nisso sinto um liquido escorrer em minhas perna, karai a bolsa pouco-
Eu: Então levanta a bunda dai porque ta nascendo- contrações- aaaaaaaaaaaaaa- fomos para o hospital.... depois de 1:30 minha princesa nasceu, Ela vai ser chamar Beatriz(sim em homengem aquela vaca) Devine Maia
Gente olha que lindo minha filha

Eu: Josh para de babar a nossa filha- A gente ja tava em casa-
Josh: Mais amor ele é tão linda-
Eu: Logico é MINHA filha
Josh: Olha que eu tenho parte nisso
Eu: Pior que tem...Eu te amo
Josh: Eu amo vocês- nisso dei um beijo nele- 


Fim

#Lika

2 comentários :

  1. MEO DEOS q perfeito!!! ♡♥♡♥
    Cara, essa bebê é idêntica ao Josh kkkkkkkkk
    Parabéns amor, continua escrevendo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Desculpa a demorar para responder o comentario, não estava entrando no blog, mas muito obrigada, comentarios assim que me fazem querer criar mais e mais.. Beijão!

      Excluir