Imagine Louis

27/10/2013 | | |
Eu e Louis já somos amigos a um tempão, meus pais vão viajar e tiveram a grande ideia de me larga sobre a responsabilidade daquele louco, ah tipo você deve tá pensando ''Que tipo de pai larga a filha com um menino?  Que? ''...
que tipo meu pai acha o Louis meio abestado e com isso quero dizer gay.. Mais é que apesar do abestado meu pai acha ele uma boa pessoa e responsável e também confiam nele, o porque eu não sei vai entender, eeeee como ele mora aqui enfrente a tia Johannah  prometeu que ia ''dar umas olhadas em mim'' e o Louis vai fica aqui na minha casa comigo diz ele pra ''cuidar melhor de mim'' na boa eu sei que ele só vai imigra aqui na minha casa para min não sair de madrugada com meus amigos da faculdade, porque eu sei muito bem que o Louis não gosta deles...
Hey Gata sorveteria bora?- Louis disse já invadindo o meu quarto.
Bate na porta não faz mal sabia.- Sorri
Quer que eu saia e bata na porta? - Louis perguntou irônico
Eu podia tar pelada..- Disse brava com ele
Seria bom... - Sorriu e logo continuou- sorveteria vai ou não?
Se meu pai ouvisse isso não te acharia gay. - Disse me levantando para ir na sorveteria com ele.
Posso te prova que não sou gay.. quer ver? - Louis disse com aquele sorriso que me fazia tão bem.
Vamos para sorveteria..- Disse pra mudar de assunto...
 Já estava quase na hora de meus pais viajarem...
Quem vai com você o aeroporto? - Louis perguntou.
Você- Respondi e sorri. 
Eu?? Ta bom então tenho escolha??- Louis falou 
Não tem mesmo- Respondi  
...
Despois de ter ido no aeroporto voltamos para minha casa quando cheguei dispensei o motorista não quero mais ninguém me vigiando... Louis foi na sua casa acredito que tomar banho e eu também aproveitei que ele não estava la pra tomar um banho... Depois me joguei no sofá da sala e fiquei assistindo Boo chegou e se jogou la comigo... 
Vamos fazer alguma coisa. - Falei o sacudindo.
Ta bom, da pra me larga? - Louis falou. 
Ahh tá rolando uma festa lá no... - nem pude termina o idiota me interrompeu 
Seus amigos vão ta la? -Louis perguntou.. nem um pouco animado  
Vão. - Respondi esperando ele reclamar.
Não vou.. - Foi só isso que ele disse.
Louiiiiiiiiis por favor vamos.. vai comigo vaai? Ou você vai me deixa ir sozinha?- fiz drama.
Ta boom.. Uma condição.. agente vem embora juntos..- Louis disse me fazendo lembra que da ultima festa que agente foi eu fiz ele voltar sozinho e ainda teve que menti pros meus pais. 
ta bom.. valeu - O abracei e dei um beijo no seu rosto.
 Ele foi na casa dele se vesti e eu fiz o mesmo (roupa)..Louis voltou para a gente ir.   
Vamos logo antes que eu desista.. - Grito la da sala
Já to indo - Disse e desci as escada.
Você ta linda- Louis disse.. '' eu to linda, ok ok, seu idiota não percebeu que eu gosto de você?'' A gente foi para a festa Louis se jogou num canto do bar e eu fui dançar..
 Conseguiu trazer o gato pra festa. - Ana disse , a Ana era minha amiga e a única que sabia sobre o Louis.
Cala boca Ana. - respondi.
Ai meu Deus, você já contou pra ele? Ele já sabe? Me conta!- Ana começo a fala
Não ele não sabe, acho que nem percebe. - Respondi..
 Voltei a dançar e beber.. bebi muito já tava um pouco bêbada quando Rick chegou eu nunca fui com a cara desse menino chato, afss veio na minha direção e eu fiz uma cara de '' que foi porra'' ele chego tentando e beijar e eu juro que se não tivesse bêbada tinha dado um chute no meio das suas pernas.. mais eu estava e então só dei um empurrão nele.
 Sai daqui me deixa em paz.. - Disse o empurrando novamente
Qual é menina.. todas me querem.. posso escolher qualquer uma- Rick disse
Então vai procurar a que te quer... sai porra- disse brava.
Ta nervosinha? - Rick me segurou e eu pude sentir seu bafo, que por sinal estava podre mistura de bebida com cigarro..
Me larga- Pedi não muito educada.
E se eu não larga? - Rick disse.
Acho melhor você larga.. - A voz veio de traz dele e eu sabia eu era Louis.
O que você vai fazer? - Rick perguntou e soltando e indo pra cima de Louis e o empurrando. Louis voltou com um soco na cara dele, rick estava muito mais bêbado que Louis digamos que Louis se deu bem porque bebeu pouco comparado a Rick isso não quer dizer que ele também não estava bêbado. Os dois caíram no soco eu e Ana até tentamos fazer que os dois parem, mais isso só foi possível quando dois garotos seguraram Louis e outros dois seguraram Rick. Antes que acontecesse mais merda me despedi de Ana e puxei Louis pelo braço até a saída. 
Você ta bem? - Perguntei reparando que estava com apenas um arranhão
Ótimo - Sorriu
Você não devia ter batido nele.- Falei. 
De nada... - Louis me fitou.
Obrigada...- O abracei agente fico uns 5 minuto abraçado encostado no carro. Eu ia me soltar quando ele me segurou.
Que foi? - perguntei
Não me solta. - ele falou.. '' não solto'' pensei. ''Porque isso agora?''
vamos em bora. - Eu disse.
...
gente foi e eu não deixei Louis ir embora daquele jeito a tia ia querer saber na onde ele se machucou e acho melhor a gente conversa com ela só a manhã fui na cozinha pegar o kitSOS e comecei a limpar o sangue que escorria um pouco da sua boca, Louis tirou a camisa..  eu queria beijar ele, e sabia que ele também estava com essa vontade quando me dei conta agente estava cara a cara eu o fitei e quando percebi Minha boca e a de Louis já estavam juntas.

 


as mãos de Louis percorreram todo o meu corpo e as minhas arranhou as costas dele ele sorriu e se arrepiou, agente começo a se pegar na sala mais Louis me puxou para o quarto, empurrei ele na minha cama e fui para cima o beijei Louis sorriu safadamente, se virou ficando por cima tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha, ele me beijava.. seus beijo me fazia arrepiar, sorri para ele quando resolvi me vira e fica por cima novamente.. Tirei a roupa dele... Despois de algum tempo Boo me penetrou eu gemi alto e Louis gostou que deu um sorrisinho bobo.. ele dava estocadas lentas e foi aumentando a velocidade nos dois estava cansados Boo voltou a dar estocadas lentas e me beijava ao mesmo tempo.
Nos dois gozamos juntos Boo se jogou ao mel lado na cama. Logo depois me abraço..
Eu te amo - Louis Disse
Eu amo mais. -Respondi.
A é? - Boo disse voltando a ficar pro cima e me beijando.
        
 

#Fim
Pra compensar o tempo que fiquei sem posta..... taí um imagine ><
#Prih

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário