Imagine Niall

14/10/2013 | | |
Você estava vomitando, mas propositalmente, você já fazia isso á um tempo por conta de sua pressão familiar á alcançar a perfeição, principalmente na dança clássica que era o sonho de sua mãe, quando está lavando a boca e se levanta para se olhar no espelho percebe a presença de Niall seu amigo, ele viu tudo e ele não sabia sobre esse fato então logo fica indignado.

-Eu vi tudo! –Ele diz num tom de desaprovação.

-Desculpe por não te contar, eu tive vergonha, e medo. –Choraminga você que ainda não se vira para encará-lo frente á frente.

-Medo de que? De eu não gostar mais de você? Vergonha? Eu sou seu amigo, confie em mim eu quero te ajudar. –Então ele te toca e você sente um arrepio subir até a nuca, ele segura em seus braços e te vira á ele.

-Obrigado por tudo Nini, parece que Deus te enviou para mim! Sabe como é estranho você passar três anos da sua vida admirando o trabalho de um artista sonhando um dia poder passar pelo menos 1 minuto ao seu lado, ver ser sorriso ao vivo e em cores e por coincidência ele acabar se tornando seu melhor amigo? É incrível! Eu tenho tanta sorte em ter você! –Você sorri e deixa algumas lágrimas escaparem.

-Não chora pequena! Mas por que você faz isso? Não quero ver você fazendo essas merdas. –Niall desliza o polegar pelas suas bochechas enxugando as lágrimas que ali se encontravam.

-Minha mãe, minha família, você não imagina a pressão que eles fazem em mim, mamãe quer que eu seja perfeita, que eu me torne uma bailarina, eu não sou perfeita eu realmente não consigo ser. –Você abraça-o forte como se nunca fosse soltar.

-Pare de se subestimar, você é perfeita do seu jeito em tudo que faz, não precisa disso. –Ele afaga seu cabelo com carinho.

-Perfeita em que, por exemplo? –Você ri um pouco.

-Perfeita em me fazer feliz, eu te amo, pare por mim, seja minha, somente minha. –Então você sai daquele abraço e o encara que está sério, mas tem um sorriso em seus profundos olhos azuis.

-Eu também te amo, só que de uma forma diferente, eu vou tentar parar, eu prometo, e eu já sou sua! Ou ainda não reparou. –Quando você abaixa a cabeça para encarar timidamente os pés ele te segura pela cintura e lhe beija, depois interrompe.

-Eu te amo como nunca amei ninguém, quero ser mais que seu melhor amigo e depois disso entendi que você sente o mesmo pequena!

-Não deveria dizer “minha pequena”? –Você sorri e torce para que seja bom enquanto dure agora você era namorada de Niall Horan e você estava destinada á fazê-lo feliz!


Cdts: Mafia One Direction
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário