Imagine One Direction - Josh - Hot

31/10/2013 | | |
Mais um dia típico no trabalho, alias, sou fotografa da revista Vogue, hoje era uma sexta-feira, ainda bem! Estava cansada de tanto trabalhar, sou nova pra isso, mas sou uma estudante de música da faculdade de Londres, e o trabalho na revista esta me ajudando a pagar a minha casa, e a uma parte da faculdade, eu tenho bolsa integral por ser uma cantora, e também nos domingos a noite, faço shows lá, para alguns alunos que vão as festas de faculdade. Não sou formada em fotografia se é isso que pensa, é que eu tiro fotos boas, e sei mexer muito bem no photoshop no computador, ai eles me contrataram, e o outro motivo é que a minha tia faz parte da empresa então isso ajudou MUITO! Tenho 19 anos, moro em Londres a 3 anos, com uma amiga minha. E hoje no trabalho vou tirar umas fotos de uma banda chamada One Direction, eu não sou fã, porque apesar disso, nunca ouvi falar, não fico tão conectada na internet e na TV como antes, para poder saber dele. Eu vi algumas foto, procurei na Wikpedia... kkkkk. E nas fotos não vão estar apenas os meninos, digo... os principais, mas sim, a banda inteira. Eu estava pronta pra tirar as fotos, os meninos, todos, já estava prontos, e conversando apenas esperando que eu dissesse que iria começar, eu estava com uma roupa que eu amo! Foi a minha mãe que me deu, de aniversario de 18 anos(Roupa) Eu estava com a minha câmera na mão quando cruzo o olhar com um deles, ele olhava pra mim, e dava um sorrisinho de lado, eu olhei pro chão, coloquei o cabelo atrás da orelha e olhei de novo, mas dessa vez com um sorriso bem de leve. O meu chefe disse para eu começar a tirar as fotos.
(...)
As fotos tinham ficado boas, todos eram muito bonitos, quando eu estava no computador, na minha sala, pensando daquele homem, com aquele olhar brilhante... Eu já estava delirando, em imediato as minhas pernas ficaram bambas na cadeira, borboletas rodaram meu estomago, e o meu coração estava acelerado. Só tinha eu no prédio, todos tinham ido para casa, era a noite, mas eu tinha trabalho para terminar! Affe, isso não acaba?!
Eu olho para frente, e vejo um entregador, ele carregava em suas mãos um buque lindo de rosas brancas(amo rosas brancas *u*) eu me levantei e ele entregou a mim.
Entregador: Senhorita s/n?
Você: Eu mesma.
Entregador: Para você.
Eu pego, e olho para aquilo confusa, tinha um pequeno bilhete, eu sentei na minha cadeira, coloquei as flores na mesa, e abri o cartão. Era anônimo, estava me pedindo para eu ir até o estacionamento depois que terminasse o trabalho, e fosse até o meu carro, eu estava morrendo de medo, mas se fosse um assassino, nunca me entregaria rosas primeiro... De qualquer maneira, eu tinha terminado, peguei as rosas, a chave do meu carro, e fui até o estacionamento.
(...)
Lá estava muito escuro, dava muito medo, fui até o meu carro, e não tinha ninguém, fiquei um tanto decepcionada, abri o carro coloquei as rosas, mas antes que eu entrasse escutei um voz atrás de mim, me virei e lá estava ele.
Você: Meu Deus, você me assustou!
XxX: Desculpa, não era essa minha intenção – Ele falou com um ar malicioso.
Você: E qual é a sua intenção me fazendo te encontrar aqui?
XxX: Varias... Mas primeiro, o seu nome linda princesa.
Você: S/n, e o seu?
XxX: Josh.
Ele começou a se aproximar de mim, a cada passo que ele dava para frente, eu dava um para trás, mas eu bati as minhas costas no carro, e agora ele estava a 2 centímetros de mim, a sua mão estava em minha cintura, e os seus lábios roçavam nos meus, as nossas respirações estavam ficando ofegantes, as mãos dele foram apertando a minha cintura, e eu envolvi os meus braços em seu pescoço, o puxando para um beijo, ele pediu passagem para a língua e eu dei. Nossas línguas exploravam cada parte de nossas bocas.
Josh: Onde é a sua casa?
Você: Não dá, eu moro com uma amiga, ela deve estar lá.
Josh: Então vamos para o hotel.
Você: Mas e aqueles paparazzi?
Josh: Que se dane eles! Vão tirar fotos de mim, com a garota mais linda e sexy da cidade.
Eu sei uma risadinha, e as minhas bochechas ficaram vermelhas, e tenho certeza que ele percebeu, porque também soltou uma risada. Nós entramos no carro e ele estava dirigindo.
O transito estava um caos, ele xingava e eu começa a rir.
Você: Que tal a gente inventar algo pra passar o tempo? – Falo isso dando um sorriso malicioso.
Eu vou até ele e começo a beija-lo, ele ainda estava com as mãos no volante. Eu começo a passar a mão por sua coxa indo até o volume da sua calça que estava aumentando. Eu subi em seu colo, com uma perna de cada lado, com uma das mãos ele passou sobre a minha bunda, e a apertou contra eu membro. Ele desceu os beijos sobre o meu pescoço e sobre o meu ombro, me deixando arrepiada e acabei deixando soltar um gemido, o que deixou ele mais excitado. O transito começou a andar, e ele parou e moveu um pouco o carro. Nisso eu coloquei a mão dentro de sua calça, apertando o seu membro duro, ele jogou a cabeça para trás. Eu abri a sua calça e puxei um pouco para baixo, deixando seu “amiguinho” para fora. Sai de seu colo, e sentei ao lado dele, ele ficava me olhando curioso. Eu peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele mordia os lábios para não gemer. Senti sua mão percorrendo as minhas costas e indo até a minha a minha bunda, aquilo me deixou excitada admito. Eu passei a língua por toda a extensão de seu membro, dando uma leve mordida na cabecinha e colocando tudo na boca. A sua mão passou pela minha bunda até a minha intimidade, ele colocou a mão dentro da calça e começou a massagear a intimidade, eu não consegui segurar um gemido. Enquanto ele me masturbava eu fazia o mesmo com ele, comecei a aumentar a velocidade, e logo senti ele gozar na minha boca, engoli todo o liquido. Logo que ele gozou, me prensou na cadeira ao lado, e continuou com os movimentos, ele andava um pouco com o carro e continuava. Ele me penetrou três dedos, e começou a fazer movimentos rápidos, eu segurava, apertando o banco de couro preto do carro. Eu gemia e ele dava um sorriso. “goza nos meus dedos, goza”, eu soltei um gemido, e é como se o meu corpo obedecessem as suas palavras, logo que ele falou isso eu gozei, ele tirou os dedos e os lambeu. Ele se concentrou no transito, e pegou um atalho que eu mostrei, onde iria dar direto para o hotel. O seu desespero em chegar no quarto era grande. Ele desligou o carro, e saiu, deu a volta e abriu a porta pra mim, aquela multidão de gente nos atacou, eram tantas fotos e câmeras, que os fleches me deixaram praticamente sega, ele me segurou pela cintura e me levou até a entrada. Logo que estávamos dentro, e finalmente seguros! Ele pegou a minha mão e me puxou para o elevador, ele apertava varias vezes o botam para o 7 andar, com a esperança de ir mais rápido. A porta se fechou e ele me agarrou, me prensando no espelho. Os beijos eram quentes e violentos, ele me levantou e eu cruzei as minhas pernas em sua cintura. A porta se abriu e ele me puxou para o quarto, já me agarrando. Não demorou muito para ele tirar tudo que eu tinha, ou quase, ainda estava com a calcinha, mas não por muito tempo. Eu tirei todas as roupas deles, ele me jogou na cama e tirou a minha ultima, e voltou a me beijar, suas mãos conheciam cada parte do meu corpo, quando ele chegou onde queria, me penetrou dois dedos,e massageava o meu clitóris, me fazendo gritar. Ele fez um caminho de beijos do meu pescoço até a minha intimidade. Ele começou a lamber, e chupar, senti sua língua me penetrando e soltei um gemido, agarrando no edredom. Ele me penetrava dois dedos, e fazia vai e vem rápido, me fazendo me contorcer na cama, quando ele percebeu que eu ia gozar ele parou e voltou a me beijar. Eu o empurrei, e fiquei por cima, peguei uma camisinha na minha bolsa, e coloquei nele com a boca. Dei um selinho antes de coloca-lo em mim. Ele me penetrou e eu comecei a rebolar, as suas mãos apertavam a minha cintura com o tesão. “Quica pra mim” ele dizia, e eu fiz. Comecei a quicar e a rebolar, quando ele estava prestes a gozar, virou, e ficou por cima, aumentando as estocadas, fazendo a cama bater contra a parede, ele me beijava e ia cada vez mais rápido e fundo. Quase tirando o pênis, e dava mais com força. Eu fazia estrago com as suas costas. “Eu...vou...vo...”, - Josh.
Assim com uma ultima estocado nós gozamos juntos, e ele caiu sobre mim. Ficamos daquela posição até recuperar o fôlego, ele levantou e se livrou da camisinha. Eu estava colocando a minha roupa, quando ele sai do banheiro, com aquela Box branca.
Josh: Onde você vai?
Você: Pra casa... – Falei colocando o meu sapato.
Josh: Por que?
Você: Porque foi só uma noite.
Josh: Mas a noite ainda não acabou...
Você: ??
Josh: A gente não precisa se separar...
Você: Mas você é famoso e...
Josh: Não importa, eu quero você. – Ele disse isso me dando um beijo – Venha, vamos tomar um banho. FIM.


Cdts: S.O.S Imagines Hots
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário