Imagines Fandon - Austin Mahone & Niall Horan- Hot

30/10/2013 | | |
Eu estava em casa sozinha com meu irmão, nós não nos falávamos, era ele para um canto e eu para o outro. Ele é lindo, faz a maios fama com a mulherada e eu até já estava acostumada a ouvir gemidos durante a noite, mas hoje não sou eu quem vai ouvir gemidos, liguei meu “amigo” Austin e pedi que ele viesse até aqui.

(20 minutos depois...)

Austin: oi (s/n) você... –não deixei ele terminar, dei começo a um beijo mais que hot. Entrelacei minhas pernas e sua cintura, ele começou a caminhar até meu quarto, passamos por Niall que olhava a tudo incrédulo.

Niall: (s/n) você não... – o interrompi.

Eu: vou sim –Austin que beijava meu pescoço empurrou a porta com o pé, deixando Niall lá com cara de tacho.

Austin me jogou na cama e começou a tirar minhas roupa, tirou minha blusa e examinou meus seios que estavam a mostra afinal eu não usava sutiã naquela noite então ficou mais fácil, para ele. Troquei as posições ficando por cima, comecei a abrir os botões da camisa que ele usava, ouvi gemidos vindo dele, o que me deixou ainda mais excitada... alias só olhar para aquela carinha de anjo que no momento continha um sorriso malicioso deixa qualquer uma excitada. Tirei sua camisa por inteiro deixando a mostra seu tanquinho, depositei vários beijos desde seu pescoço até o cós de sua calça, logo tirei sua calça que joguei eu um lugar desconhecido por mim naquele momento. Ouvi um gemido dele logo que coloquei a mão encima de sua box branca, mas precisamente encima de seu membro, comecei a rebolar sobre o mesmo vendo sua ereção dobrar de tamanho.

Austin: (s/n)... (s/n).... –me advertiu.

Eu: o que? –falei em seu ouvido, em seguida mordi o nódulo de sua orelha.

Austin: já chega! –ele trocou as posições ficando por cima, seus olhos transbordavam fúria e desejo. Ele tirou o shorts que eu usava e rasgou minha calcinha. Fez uma trilha de beijos sobre meu pescoço, colo, barriga, cintura e finalmente minha intimidade(eba\o/). ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti o Austin botar a língua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua língua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo Botei as minhas mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer. Ele se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, o joguei ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar em seu membro tirei sua box e fiquei chupando só a cabecinha, ele botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir seu membro, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o membro dele na minha garganta, Austin gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Austin estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida.
Ele foi pra cima de mim, me penetrando. Respirei fundo, apenas mordendo os lábios para não gemer. Ele deu duas estocadas fortes e fundas, não aguentei e tombei a cabeça para trás, ele continuava no mesmo ritmo ia forte e fundo até me fazer gozar. Mudei as posições ficando por cima e comecei a cavalgar, seu membro era grande e grosso e me proporcionava muito prazer, não só para mim mas também para ele, eu não fiz questão de contar meus gemidos, queria que Niall soubesse o quanto era bom ouvir isso a noite(sqn).

Austin: (s/n) eu vou... –ele nem terminou de falar e já tinha gozado, deitei ao seu lado e esperei minha respiração se normalizar.

Eu: vou tomar banho, você vem? –me sentei na cama e olhei para ele.

Austin: não vai dar, se minha mão souber que eu demorei tanto ela me mata, eu tinha que cuidar da minha prima hoje a noite. –se levantou e se vestiu.

Eu: vou cobrar na próxima –sorri maliciosa.

Austin: pode cobrar. –sorriu e me selou,

Você OFF

Niall ON

Depois que aquele garoto foi embora eu abaixei o volume da tv que estava no máximo e fui dormir, eu fui buscar uma calça de moletom para dormir, ouvi o barulho do chuveiro no quarto de (s/n) ela provavelmente estava no banho, fui até o quarto dela e percibi que ela deixou a porta entreaberta. Não pude deixar de notar, Pelo vidro embaçado do box a vi de costas embaixo do chuveiro. Tinha uma visão daquela bunda linda, com a água percorrendo todo o seu corpo. Eu entrei no banheiro já sem camisa. Parecia estar hipnotizado, CARA ELA ERA MINHA IRMÃ! MAS QUE SE FODA TAMBÉM, É GOSTOSA E É HOJE QUE EU PEGO ELA! Tirei o short junto à cueca e entrei no box. Com o barulho do box ela se virou.

Ela: NIALL O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? –gritou comigo enquanto tentava esconder seus seios com as mãos.

Eu: Shh! –Falei agarrando-a pela cintura e encostando-a contra a parede com um dedo em seus lábios. –Vim tomar banho. –Falei enquanto esfreguei meu membro já um tanto rígido entre as coxas dela e a ouvi gemer meu nome.

Ela: Ni...al –ela gemeu.

Eu:Me diz que você não me quer.

Ela: Para somos irmãos seu idiota –coloquei a mão em sua intimidade a instimulando. – foda-se –disse e me beijou.

Eu: CARACA MINHA IRMÃ É MUITO GOSTOSA. –ela riu.

Eu disse enquanto apertava um de seus seios. Uma mão ela deixou em volta do meu pescoço enquanto a outra arranhava minhas costas. Ela agarrou meu membro e me masturbava. Meu pênis estava latejando de tão duro. Eu tirei a mão de sua intimidade e a virei de costas me ajoelhei e segurei em cada lado da bunda dela e passei a língua em seu clitóris e desci até o seu ânus e ela deu um gemido alto. Eu me levantei e dei uma tapa naquela bunda, abri um pouco mais as pernas dela e fiquei passando a cabecinha na sua vagina a torturando.

Ela: Vai logo Niall, coloca. Ligeiro. Eu quero isso agora!- Ela disse em um tom baixo bem sensual.

Eu: Você quer é? –A provoquei.

Beijei o seu pescoço, mordi enquanto ela estava com as duas mãos fechadas encostadas na parede, com a cabeça jogada para trás. Apertei a cintura dela e com a outra mão apertei o seio dela enquanto passava a língua por trás da sua orelha. Ela estava gemendo descontroladamente.

Eu: Quer? –Provoquei novamente.

Ela: METE LOGO NIALL! CARALHO ME FODE VAI. –Ela gritou.

Eu me ajeitei e penetrei nela por trás indo o mais fundo possível. Nós dois gememos. Puxei-a mais para trás e ela empinou a bunda, dei uma tapa enquanto dava estocadas fortes e rápidas nela. Nós dois gemíamos. Ela era muito gostosa. Virei ela frente para mim e nos beijamos enquanto agarrei as duas coxas dela e a deixei suspensa, encostada no box de vidro bem encaixada enquanto a penetrava com força e sussurrava palavrões em seu ouvido e ela gemia. Ela prendeu as pernas atrás de mim e apertei sua cintura sugando os seus seios. Desci uma das mãos até sua coxa e subi até sua bunda apertando. Penetrei um dedo nela e ela gritou meu nome. Estava bem mais fácil por conta da água. Com umas três estocadas mais fortes ela gozou e depois de mais duas eu também. O que meio que aconteceu foi que ela que me deu banho e eu nela. Enquanto ela ensaboava meu membro eu fiquei excitado de novo. E acho que ela também. Quando nós saímos eu fui dormir no quarto dela, pelado, nossos pais estavam viajando então ninguém descobriria.

Ela: isso foi muito louco –nos estávamos deitados na cama de casal dela. –e bom. –rimos.

Depois daquela noite sempre que meus pais estão fora os estamos sozinhos eu vou no quarto dela pra tomar banho 66’

FIM


Cdt: S.O.S Imagine Hot

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário