Imagines Fandons - P9 - Michael Band

27/10/2013 | | |
Bom gente esse imagine vai para as fãs de P9, e puts não sei a merda que vai sair, mas me pediram no face e vou tentar fazer, espero que quem pediu goste..*--*
---------------------------------------------------------------------------------------------

Hello peoples, me chamo Ashley Robertson, mas todo me chamam de Ash estranho não, mas isso não vem ao casa agora, eu estou no terceiro ano do ensino medio, aqui no Rio de Janeiro tenho 18 anos e  é muito foda isso aqui, apesar de sermos os mais velhos da escola fazemos mais bagunça do que estudar mesmo :p, só que, eu não tenho colegas de turma \:, ai você vira para mim e fala, nossa que criancice, só que eu não tenho culpa se eles me julgaram antes mesmo de me conhecer, eu gosto de uma cara uhsauhsuahs, só que ele tem namorada, então eu nem chego perto, esse dias descobrir que ele mora no mesmo prédio que eu *---*, na verdade no apartamento a frente, hoje eu não to muito afim de ir para escola, mas tenho que ir né, me levantei tomei um banho e vesti essa roupa( escolha de vocês), desci arrumei meu café, mal de morar sozinha, tomei meu café subi e peguei minha bolsa e sai, estava trancando a porta quando termino de trancar e viro dou de cara com o Michael e cai de bunda no chão e costas da porta
Eu: Ai caralho- passei a mão na minha cabeça
Michael: Ai meu Deus, desculpa mesmo, vem eu te ajudo- nisso ele me Deu a mão para me ajudar a levantar- Acho que já vi você em alguns lugar, sem ser aqui..
Eu: Estudo com você desde da oitava serie- puts falei demais, olhei para ele com cara de desesperada, e ele riu-
Michael: Serio mesmo?
Eu: Sim
Michael: Que mancada, qual seu nome?
Eu: Ashley
Michael: aaaa você é a Ash que... - nisso ele parou de falar-
Eu: que todos odeiam sou sim, pode ir se as pessoas te verem comigo você te chamar de estranho, nojento anti socia...
Michael: Hey pode parar tá, também não funciona assim, to me sentindo muito mal por não ter reparado em você a muito tempo... agora chega de papo quer carona para escola?- AI MEU DEUS EU VOU PARA A ESCOLA COM O MICHAEL, eu to parecendo um garota de 1 ano do ensino medio shuasua-
Eu: Sim eu aceito, só que se as pessoas quiserem se manter longe de você não me responsabilizo por nada- nisso ele riu-
Michael: Então agente se junta e vamos ser os ignorados juntos né linda- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #morri ELE ME CHAMOU DE LINDA-
Eu: Logico lindo- fiquei vermelha na hora ele percebeu e riu, merda, descemos e entramos no carro( quem pode, pode né buniito) e fomos para a escola *--*, descemos do carro e todos estavam olhando para mim e para ele, nisso ele me abraçou de lado- tenho certeza que meu rosto ficou vermelho que nem sangue- e começamos a entrar na escola.. nisso a namorada dele apreceu, era um patyzinha por ai que se chama Avril-
Avril: Amr' que você ta fazendo com ela..
Mic(lê-se: Maik):Ué não ta vendo?? to abraçada com a Lindinha aqui- mas isso é pegador mesmo hein usahsuah-
Avril: Amr' vamos agora- aff '-'
Eu: Vai com ela..- tirei o braço dele do meu ombro-
Mic: Não, porque??
Eu: Vai, por favor- nisso ele me deu um beijo no rosto e saiu, todos estavam olhando para mim... eu vou mudar meu estilo, não vou mais a garota zuada da escola agora que vai zua aqui sou eu, fui para a sala e fiquei pensando no meu nove estilo, a aula acabou assim que sai fui no shopping sempre fico com o cartão da minha mãe, nisso comprei varias roupas e sapados(resumindo tênis usahsu), voltei cheia de sacola guardei tudo no meu quarto e fui preparar alguma coisa para comer, desci fiz macarrão com molho branco e mandei a vê tava muito bom, depois que acabei ja era umas quatro da tarde, arrumei minha casa, so para deixar bem claro eu arrumo casa de mini-short e sutiã, então tava quase terminando eu escuto a campainha e vou atender, quando abro a porta era o Michael ele tava me olhando mordendo os lábios-
Mic: Ta gostosa hein- nisso olhei para mim mesmo puts, mas n]ao vou trocar se eu vou mudar tenho que mudar de comportamento também... MAS logico que não vou ser uma puta
Eu: Sempre fui né gato- nisso ele me olhou surpreso, porque sempre fui tímida e toda desajeitada- Quer entrar?
Mic: Depende do que agente vai fazer ai dentro- olhei para ele assustada e ele riu- to zuando gata, mas aceito entrar vim conversar com você- nisso ele entrou eu fechei a porta e ele ja tava deitado no sofá, sem educação não?
Eu: Sua mãe não te deu educação  não?- nisso joguei ele no chão, e me sentei, ele me olhou riu e se sentou do meu lado, e começou a me olhar-
Mic: Juro que não vou conseguir me concentrar em conversar com você.. com você desse jeito assim- nisso ele mordeu lábios novamente- vem cá, você sempre foi gostosa assim é?- ele não parava de falar que eu sou gostosa isso já ta me enchendo.. já sei-
Eu: Levanta os braços- nisso que ele levantou eu fui por trás dele(sem malicias please) fiquei de joelho atras dele em cima do sofá peguei na barrinha da blusa dele bem na cintura e fui puxando de vagar passando a mão pelo abdome dele AIIII MEU DEUSSSSSSSSSS, tirei e blusa dele e vesti- tá melhor?
Mic: Não disse que ia ficar melhor disse que só não ia deixar eu me concentrar em você, mas isso ai é meu-
Eu: Ficou melhor em mim, e agora é minha suahsua- vou pegar para mim, vou pegar para mim lala lala-
Mic: Pode ficar, mas só porque fica excitante em você... vei tu é muito gostosa- nisso ele ficou só me olhando durando uns 5 minutos-
Eu: Posso sabe o motivo da sua vindo a minha casa?
Mic: Han.. ata, queria de te pedir desculpa, por hoje cedo a Avril e nojenta mesmo, tava afim de terminar com ela a muito tempo, hoje tomei coragem e terminei, e eu vim falar com você para não ligar para nada que ela falar, porque ela acha que eu terminei com ela por sua causa..
Eu: E é mentira, sei que você me deseja agora na sua cama- falei brincando e ele me olhou surpresa-
Mic: Olha que não é uma má ideia..
Eu:  Sei que me quer, mas, Pode deixar, eu nunca liguei para o que as pessoas falam ou pensam de mim não vai ser agora que isso vai acontecer, pode ficar despreocupado.. tá bom?- nisso eu olhei para ele, e nossos olhares se encontraram-
Mic: Tu..tu..tudo bem- nisso ele foi chegando mais perto de mim.. e me beijou, eu deixei, o beijo foi calmo e muito bom.. cá entre nos que PEGADA MEU Deus, ele parou o beijo \:, não, não, continua suahs- Des..des..cul..pa não era para is- interrompi ele e o beijei, ele ficou surpreso, mas tava nem ai, eu gosto dele ushaush, agora eu parei o beijo-
Eu: Foi mal shuahs
Mic: Beija bem hein gata-
Eu: Você dá para o gasto..
Mic: engraçada, agora tenho que ir, nos vemos amanhã então- nisso fui até a porta e antes dele sair ele me deu um selinho demorado e piscou para mim, safado suahus, fechei a porta de comecei a pular que nem louca.. para calma, ele ainda vai gostar de você como você gosta dele, subi para separar minha roupa nova de ir para escola, adora não ter que usar uniforme, separei, já era umas umas 18:e 15 por ai, vou ver um filme, Instrumentos mortais Meu Deus o Alec é muito perfeito *-----*, assisti o filme subi fui tomar banho para dormir, tomei banho deitei e fiquei pensando no beijo, meu Deus ele é tão perfeito, porque eu gosto tanto dessa criatura....
No Outro Dia...
acordei com meu despertado tocando Heart by Heart Instrumentos Mortais beijo de jace e clary *--* ♥, amor eles apesar de eu achar que a clary devia ter ficado com o alec shsauhs, levantei tomei meu banho fiz minha higiene matinal, peguei minha roupa(essa foi a blusa que eu peguei do Michael), meu cabelo estava assim, peguei minhas coisas e sai não vou fazer café não, quando sai dei de cara com o Michael fechando a porta do apartamento dele, tava gostoso, olhei para ele de cim a baixo, quando ele virou ele me viu, ficou surpreso deve ser pelo meu novo estilo-
Mic: Você ta mais excitante do que nunca com essa blusa minha, ta muito linda veí, quer carona?
Eu: Logico..
Mic: Mas antes- nisso ele colou meu corpo o dele olhou para mim e me beijou 

eita menino que beija bem né, só que agente tava no meio do corredor e tem criança no predio meu querido, parei e beijo e falei:
Eu: Agente tem que parar com isso aushausha, é estranho
Mic: Que foi, não gostou?
Eu: Não é que eu não gostei, e que não somos nada, e a cada beijo seu eu te desejo mais e mais, você é muito gostoso garoto, te quero para mim ushausha- ele me olhou com cara de safado e disse-
Mic: Tava vendo isso aqui- ele disse apontando para o corpo dele, e eu mordi meus lábios- Pode ser todo seu gostosa, basta você estalar o dele- nisso só para provocar mesmo, estalei os dedos, ele balançou a cabeça negativamente e me agarrou de novo e me encostou na parede

paramos o beijo
Mic: Você me deixa louca garota
Eu: Faça das suas palavras a minha... mas agora vamos se não vamos nos atrasar usahus- nisso ele me abraçou de lada e fomos para a escola.. chegando lá sai do carro e ele também a namorada dele começou a me olhar feia e ia vindo até mim
Mic: Vem vamos
Eu: Não eu quero fazer isso- nisso a namorada dele chegou perto de mim-
Avril: Já vi que ja arrumou outro brinquedo né Michael?
Eu: Olha se você foi um objeto de uso para as PESSOAS, isso mesmo no plural porque você é uma puta arrombada, não quer dizer que garotas descente que sabem dar valor para o corpo e não querem só uma noite de diversão, sejam brinquedos..
Avril: Puta é você
Eu: Olha você deve ter todos os tipo de doenças transmissíveis  e me disseram que se ultimo namorado antes de Michael, virou Gay então querida o que você fez para isso acontecer, e dizem que o cara virou gay assumido mesmo, deve que ele assustou quando você abriu as pernas né fofa?- nisso ele saiu bufando- Manda um beijo para seu Boy Magia-gritei e todo mundo riu-
Mic: Você é louca..
Eu: Eu sei usahus
Mic: Já falei que minha blusa em você me deixa excitado?
Eu: Não- olhei para ele é vi que ele tava realmente excitado, nisso ele me abraçou por trás e fomos para sala- Para de espetar teu pau na minha bunda- ushaushua-
Mic: Então tira essa blusa- levei a mão brincando tipo que eu ia tirar- NÃOOO FAZ ISSO- todo mundo olhou- tá ficando maluca os garotos vão ficar babando você
Eu: Tá com ciumes é? Só que esse corpinho que te deixa excitado não tem dono fofo- nisso dei um selinho nele e fui me sentar, ele se sentou rapidamente para ninguém ver que ele tava excitado ushauhs

Passaram se 3 semanas eu e o Mic estamos bem próximos  a gente tem tipo uma amizade colorida, só que agente só fica nos amasso mesmo, eu to cada vez mais mais apaixonada por ele, hoje tem gincana na quadra da escola, é tipo os alunos mostram seus talentos *--* Mic disse que vai cantar.. tava saindo de casa para chamar ele para agente ir, quando fui bater na porta ele abriu
Mic: Vamos?
Eu: vamos, me diz que musica é essa?
Mic: Não posso dizer, só posso dizer que é para uma garota que eu amo ela desde que eu vi ela pela primeira vez- isso foi uma facada no coração.. isso mesmo produção- Hey tá ai??
Eu: Logico que to, que lindo da sua parte contar uma musica pra ela- eu não vou chorar, pelo menos não agora, chegamos na escola eu disse que ia no banheiro, só que eu fui para o jardim da escola, bem escondido, não quero que me vejam chorando, comecei a chorar... para larga de ser idiota você sabia que ele não gostava de você desdo do começo era só pegação, caiu por que quis  limpei as lagrimas, como não uso maquiagem nada borrou só meus rosto que vai ficar vermelho, saiu andando de volta para lá, perdi o primeiro período, só no terceiro que vamos para quadra bati na porta e perguntei o professor se podia entrar, porque tinha perdido a hora, ele deixou, passei de cabeça baixa e sentei no meu lugar abaixei a cabeça e fui dormir... senti que estavam me balançando olhei e era o Mic
Mic: Vem ta na hora de ir para a quadra, meu numero é o 2 vamos se não vou perder a vez- levantei mais ele e fomos indo- porque chegou atrasada na aula?
Eu: Coisa minha..
Mic: Porque tinha ido chorar?- como ele sabe-
Eu: como eu disse, coisa minha, agora vamos porque parece que está te chamando- nisso fomos, ele pegou o violão e disse antes de cantar..
Mic: Gente essa musica, é para uma garota eu mesmo compus ela, e eu menti para essa garota, eu disse que nunca tinha percebido ela quando agente se conheceu, mas eu gosto dessa garota faz muito tempo só não sei como falar para ela, então resolvi escrever uma musica...  Ashley Robertson eu te amo- nessa hora minha cara foi no chão, nisso ele começou a cantar

My Favorite Girl 
Scream, shout
Turn it out
Feelin' what you all about
You can make the energy light up where you are
Fast, slow make it go
Anyway you want it to

We can make or break it
Just get inside the car
We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill
Right up against the stars

Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)
'Cause you rock my world
(World, world, world, world...)

I see you and me
Can you feel this synergy?
They don't understand it but
Baby that's all right

No way
It's OK
We gone just accelerate
I don't need my vision
Cuz girl you're outta sight

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill
Right up against the stars

Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why
We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill
Right up against the stars
Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
'Cause you rock my world

(World, world, world, world...)
'Cause you rock my world
(World, world, world, world...)

Fast, slow make it go
Anyway you want it to
We can make or break it
Just get inside my car

Scream, shout
Turn it out
Feelin' what you all about
You can make the energy light up where you are

We can be here all night
Tripping on the moonlight
Baby we can chill
Right up against the stars

Loving you is easy
Baby please believe me
There's so many reasons why
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
You're my favorite girl
'Cause you rock my world

Mic: Ash, eu te amo e queria saber se você quer namorar comigo- nisso ele desceu do palco e veio até mim, se ajoelhou e tirou um anel do bolso- Aceita?
Eu: Logico, eu te amo- nisso ele levantou e me deu um beijo

FIM
#Lika

3 comentários :

  1. Anônimo00:39:00

    Q fofo ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:52:00

    Aaaaaaaaaaaaaaah, chorei de tanta emoçãaao. Queee fofooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Me desculpa a demora para responder o comentario eu não estava entrando no blog!

      Excluir