Imagines Fandon - Logan Henderson -

13/10/2013 | | |
Oiie, me chamo Fernanda, mas pode Nanda, estou cursando o 2º ano do ensino médio, GRAÇAS A DEUS, não aguento mais essa coisa de escola, tenho 17 anos, sou tipo a isolada da escola, sou tipo a gótica da sala, eu fico mais no meu canto, amo preto por isso me chamam de gótica, eu AMO ler, so que as pessoas não veem o que eu sou de verdade, então eu deixo eles pensarem o que quiserem de mim não ligo para eles, eu tenho um colega de classe que eu sou apaixonada por ele, é o Logan Henderson, sim o proprio da BTR, ele está terminando a escola para ficar por conta da banda, mas então eu sou completamente apaixonada por ele mas não falo, acho que ele gosta de mim vive me pedindo para ficar com ele mas eu não sou garota de ficar, então eu sempre dou um fora nele, falar nele ele ta aqui me enchendo o saco
Logan: Por favor Nanda fica comigo, só hoje?- ele fica me implorando-
Eu: Já falei com você que não sou garota de ficar..
Logan: Se você já me dá foras só em ficar, imagine se eu pedir você em namoro?
Eu: Tenta a sorte- vai logan não desiste me pede em namoro, nisso ele saiu, oxi menino estranho, tenho que ver com que roupa irei na apresentação do Logan amanhã, as pessoa acha que eu vou nessas coisas por ser Cdf mas não eu vou só para ver o logan, a aula terminou fui para casa, almocei, tomei um banho vi tv, mexi nas minhas redes sociais, tomei outro banho e fui dormir...
Acordei, e fui me arrumar, eu tava Linda, mentira sou feio :p, peguei minha mochila e desci, passei na cozinha peguei uma banana(tem nada a ver com o Logan, mas lembrei do Harry kkkk *--*) e meu skate e fui para a escola, cheguei e como a hoje só vai ter aula de verdade depois das 8:30 eu fui para uma arvore do jardim da escola para ler o ultimo livro da saga harry potter, ta é estranho mas eu sempre que quero ficar sozinha nessa escola eu venho para essa arvore, tava lendo o livro de boa até que manda ir para o auditorio, fomos todos para lá ia começar as apresentaçoes, nem era obrigado os alunos virem, mas como eu ja disse vim pelo meu Logan ♥, sentei bem longe das pessoas, começou as apresentações o logan tava lindo, até que termino e todo mundo ia saindo ai o logan entra no palco e pedo um minuto da atenção de todos, ai ele começa a falar..
Logan: Então gente parece besteira eu estar aqui mas é que eu realmente me apaixonei por uma garota do nada, e tipo eu não esperar me apaixonar por essa garota, mas ela é linda perfeita maravilhosa eu a amo- eu tava chorando, vai sua idiota se fez de dificil agora ela ta em outra, eu peguei e levantei e ia saindo, não quero ver ele ser de outra pessoa...- Nanda eu te amo- O QUE? PQP ta eu fique paralizada ele me AMA?- não vai dizer nada?
Eu: I love so much you- eu fiz mimica, ele riu, eu limpei as lagrimas ele veio até mim e me beijou....
FIM

gente eu sei que ta horrivel mas estou sem criatividade..
#Lika 

Nenhum comentário :

Postar um comentário