Stole My Heart- Cap 1

05/10/2013 | | |
Cap 1

Sky Narrando~
Oiie eu sou Sky, tenho 16 anos, morava em Rio de Janeiro, RJ, e não sou muito conhecida.. beleza eu não sou nada conhecida.. sou de uma família digamos que Humilde, tipo não sou aquela pessoa que dizem assim. " MEU DEUS TA PASSANDO FOME", tipo eu tenho tudo que preciso, mas perto das outras pessoas eu chego a ser pobre.. Eu tenho vergonha disso, por isso não tenho muito amigos, mas o que adianta se agora estou indo para Londres . beleza voltando, Meu pais conseguiram emprego em Londres  pra família Payne, dizem que são umas das famílias mais ricas de Londres  mas deixa quieto, agora eu já estou quase desembarcando em Londres  pois é, aa esqueci de falar que são meus pais... meu Pai se chama Jensen Ackles, e minha mãe se chama Danneel Harris Ackles, minha mãe vai ser secretaria do senho Payne, e meu pai motorista da família...
.....
Bom acabei de desembarcar em Londres e estou a caminho da minha casa... Pronto cheguei em fim em minha casa, é até bonita
Beleza entrei a já fui logo pro meu quarto era perfeito..
Desculpe esqueci de mencionar que sou SUPER FÃ DE ROCK, beleza esse quarto foi meio exagerado, para o bolso do meus pais...Mas se eles me deram sei que mereci.. eu Sei que ainda vou ser o Orgulho da Família  ainda vou mostrar que sou capaz de fazes tudo que as pessoas jogam na minha cara que não vou conseguir fazer, beleza vou estudar de manhã e como já é noite vou tomar banho pra dormi...

Era um garoto, que como eu amav...
Sky narrando~

Acordei com meu celular despertando, beleza, tipo assim eu mal cheguei aqui e tenho que ir pra escola, tipo assim nem tempo para conhecer a cidade, mas também não tenho dinheiro para isso. Levantei e fiz minha higiene matinal, tomei banho escovei os dentes, troquei de roupa coloquei essa:

Como de costume fui tomar café e meus "Pais" não estavam em casa e tinha um bilhete pregado na porta da geladeira  
"Filhas fomos trabalhar, fique bem"
Se me amasse mesmo estaria mais presente na minha vida e não só para dar bronca e castigo não... Mas enfim tenho que ir pra escola se não vou me atrasar.... Peguei meu skate
 
Era de costume eu ir de skate para a escola... Tipo eu não quero aproximação com ninguém de lá da escola não e nem da cidade, pois são um bando de filhinhos de papai e mamãe que tem tudo que quer, na hora que quer e quando quer, e tipo assim eu tenho nojo da cara de pessoa que é assim, prefiro ser a excluída sem amigos da escola. Porque sempre que tento aproximação com alguém eles querem saber de onde eu vim, quem são maus pais, onde eles trabalham, GENTE PARA QUE TODAS ESSAS PERGUNTAS PARA SER AMIGO DE ALGUÉM, TIPO VAI FAZER DIFERENÇA, não, não vai fazer diferença, AAAA ESQUECI E SOCIEDADE E DESIGUAL DEMAIS PRA PODER SER AMIGOS DE POBRES. Mas se bem que dizem por ai que dinheiro não trás felicidade, mas mesmo eu sendo pobre eu não sou fel.. fui arremessada no chão..

Sky: Ai - disse colocando a mão na cabeça.-
xx-xx: AI MEU DEUS, ei me desculpa, Ai meu Deus quer ir no hospital? - eu estava calado olhando o desespero daquele garoto, meu Deus pra que tudo isso foi só um tombo, OXI menino estranho, mas bonito.- Ei, garota, fala alguma coisa, voce está me preocupando, se eu tiver lhe machucado nunca vou me perdoar.. Olha eu vou contar até 3 se você não falar nada, eu vou pegar você no colo e te levar para o hospital mais proximo, Ok? 1..2..
Sky: Ei, ei , ei, fica calma eu to bem foi so um tombo, pra que todo desespero? Meu Deus garoto você me assusta.- disse eu levantando e pegando meu skate e limpando a bunda.- 
xx-xx: Desculpe e que eu sempre fui assim mesmo, Mas Prazer Liam Payne.-  disse ele esticando a mão-
Sky: Prazer ve... Pera aew Payne?- disse assutada, Meu Deus ele é filho dos patrões dos meus pais, eu não posso nem pensar em ser amiga dele, tenho que manter distância dele, ele deve ser metidinho- Prazer Sky, então deixa eu ir andando to indo pra escola e não posso me atrazar
Liam: Ei, Sky espe...-  não o deixei terminar de falar e sair( gente finjam que só tem a menina de blusa de branca na foto)
Tipo assim agora que eu tenho mesmo que me fechar, tipo os patrões dos meus pais tem filhos, já era de se esperar porque ele num iam deixar um fortuna dessa a deus dará não né.... Mas tipo parou a palhaçada né eu já odeio minha vida, ai agora eu acho o filho dos patroes do meus pais que com certeza  vai jogar na minha cara que eu não tenho dinheiro e que meus pais tem que trabalhar na casa deles.. Já vi que aqui não é meu lugar, prefiro voltar para RJ... Ai meu Deus que saudades de casa, pelo menos lá as pessoas não gostavam de mim. Não preciso que ninguém goste de mim, Deus gostando de mim ta ÓTIMO... As minha melhores amigas são e sempre serão minha Laminas, Beleza sim eu me corto, e tenho vários motivos, tipo: eu sou pobre, meus pai não me dão atenção dá a impressão que eles não gostam de mim, não tenho amigos, Não tenho N-A-D-A.. Fui entrando e todos estavam olhando para mim, só não vou xingar todos porque é o primeiro dia... fui interrompida dos meus pensamentos por um garoto imbecil batendo a mão na minha bunda..
Garoto: Gostosa nova. -  disse ele mordendo os lábios- 
Sky: Engraçado. -  disse num tom provocativo- 
Garoto: O que?
Sky: Seu papai me disse isso ontem. E meu Deus foi musica para meus ouvidos. - disse rindo da cara dele, nisso isso ele voou no meu pescoço-
Garoto: NÃO fale do meu PAI sua vadia- nisso ele apertou mais meu pescoço na parede, so que eu não ia passar vergonho no meu primeiro dia na escola né-
Sky: Ui, Ui, fica nervosinho se falar do papaizinho, VIADO tira suas mãos imundas de mim seu gay. - nisso eu dei um chute no seu ponto fraco, o chute foi tão forte que ele caio no chão gemendo de dor, nisso que ele caiu eu comecei a dar a vários chutes nele no mesmo lugar- FILHO DA PUTA NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM SEU DESGRAÇADO- nisso eu peguei ele pelo cabelo e fui arrastando ele até a porta da escola onde tinha uma escadinha joguei ele de la de cima, quando ia descer pra acabar com o que comecei alguém me segurou. - ME LARGA, EU VOU ACABAR COM ESSA GAY, QUEM ELE PENSA QUE É PARA PASSAR A MÃO EM MIM? ME LARGA...
Liam: Ei vai com calma flor, já bateu demais, se acalma, aonde aprendeu a lutar assim- nisso eu cuspir na cara do garoto que tava no chão se contorcendo de dor..-
Sky: Olha bem na minha cara, e escute bem seu viado, isso num foi nem a metade do que eu posso fazer com você, então nunca, NUNCA mais encoste em mim.
Garoto: Vadia você ainda me paga, vai ainda vai pagar muito caro por isso
Sky: Olha pra mim estou tremendo de medo, imbecil tenho medo de gay não
Garoto: é garoto se eu fosse você num me chamava de gay não. porque...
Liam: Porque o que Gustavo, você nem faz nada, presta atenção garoto, você meche com a menina e que vim brigar com ela aa mereço..
Mulher: POSSO SABER O QUE TÁ ACONTECENDO NA MINHA ESCOLA?
Sky:....
Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário