Stole My Heart - Cap 10

21/10/2013 | | |
Recapitulando
"Theo: Para bens maninha-ele disse me abraçando-
xxx: Sky.. Sky- estavam me chamando, quando olho do de cara com ..........."

Sky On~
Estavam me chamando quando olho era o Niall
Sky: a voce, oi
Niall: Quem mas poderia ser, mas so vim avisar que não vou poder sair hoje, tenho que resolver umas coisas ai que precisam ter um fim, ok?
Sky: Tudo bem- ele me deu um selinho e saiu- Vamos cambada, Amanda tenho que ir, xau até amanhã..
Amanda: Xau- nisso a mãe dela gritou ela do outro lado da rua com o carro-
Sky: Vem vamos, e tomara que a sua peguete tenha feito almoço porque se não vamos ficar sem comer..
Theo: Calma aew, se ela não tiver feito eu compro para MIM...
Sky: aa é assim né, eu faço só para MIM já que você tem dinheiro- sai com raiva, se ele acha que pode ficar jogando na minha cara que tem dinheiro, aluga ele uma casa, um puta por hora, e compre sua comida-
Theo: O Sky, sabe que eu to brincando- parei o skate na hora, e virei para ele-
Sky: Você sabe muito bem que não gosto de tipo de brincadeira...
Theo: Eu posso ter todo dinheiro do mundo, sem sua amizade eu não seria a pessoa que sou hoje, me desculpa?
Sky: Sempre, vem vamos, to morrendo de fome- fomo correndo que nem louco quase fui atropelada, mas ele me puxou e caímos no chão-
Theo: Sua louca, quer morrer
Sky: Ser for tirar essa dor de dentro de mim, prefiro morrer
Theo: O que?- puts pensei auto demais-
Sky: Nada
Theo: Como assim? que dor é essa?
Sky: Nada, só me deixa- ja tínhamos chegado entrei e subir pro meu quarto, tranquei a porta e fui no banheiro e peguei as minhas laminas, tava chorando, fiz cortes nos braços


tava sangrando muito, mas a dor não era nem comparavel a que eu sinto aqui dentro, escutei baterem na porta, guardei rápido as minhas laminas, passei um pano molhada nos pulso para estancar o sangue, mas tava saindo muito ainda, enrolei na no paninho abrir a porta e  escondi meus braços atras das costas
Theo: Porque demorou tanto para abrir?
Sky: Tava no banheiro..
Theo: então posso usar seu banheiro? o do corredor ta ocupado..
Sky: Pode sim- deixei ele ir, ele entrou...calma aew..AI MEU DEUS EU NÃO LIMPEI A PIA- THEO NÃ...
Theo: Sky que sangue é esse na pia, pode me explica-
Sky: Nada foi meu nariz...
Theo: Não menti para mim-
Sky: Tudo bem- mostrei meus pulsos para ele-


Theo: Meu Deus Sky, como você pode fazer isso, não doi não?
Sky: Não...
Theo: e agora o que eu faço com você
Sky: Só me abraça preciso de um abraço- ele me abraçou- chorei

Theo On~
Meu Deus, o que sera que ta acontecendo com a Sky, ela não pode ficar assim, o que que eu fiz para não perceber o que ela tava fazendo consigo mesma, Meu Deus minha irmã.
Theo Off~

Sky On~
o Theo tava me abraçando, tava tão bom..
Theo: Quer dividir..
Sky: Promete não rir?
Theo: Logico.. pode contar
Sky: .......
Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário