Stole My Heart - Cap 12

26/10/2013 | | |
Recapitulando
"cheguei na pista uns 15 minutos depois a Manda chegou..
Manda: O que tem para falar?
Eu: ............"

Sky On
A Manda chegou e falou
Manda: O que tem para falar?
Eu: Eu briguei com o Theo
Manda: Porque??
Eu: Porque ele disse que me ama- nisso ele se sentou do meu lado-
Manda: E o que isso tem de demais?
Eu: Eu não o amo..
Manda: Ama a quem?
Eu: O Liam- nisso ela abriu um zoião-
Manda: O QUÊ??
Eu: Pera aew tudo que eu te falar vai me responder com uma pergunta?
Manda: Ta desculpa, mas me conta isso ai direito- contei tudo para ela, eu sei que posso confiar nela, contei tudo mesmo desde das ameaças até agora-
Eu: Então é isso
Manda: Nossa que confusão, mas você gosta do Niall?
Eu: Não, so estou com ele para fazer ciumes no Liam, porque todo mundo ja deve saber que o Theo é meu melhor amigo e não cola dele ser meu namorado vão achar que é mentira, eu gosto do Theo, mas eu já vi ele ficando com minha irmã, transando com minha irmã e estranho sabe, só que ele não entende ele acha que eu não quero ficar com ele por causa do Liam..
Manda: Tenta dá uma chance para ele, vai que dá certo...
Eu: eu não posso.
Manda: Porque?
Eu: porque eu não quero perder a amizade dele, quando terminarmos e eu começar a namorar com outro ele vai deixar de ser meu amigo e estou numa cilada porque se eu não der um chance para ele e aceitar um pedido de namoro ele vai me odiar para o resto da vida, mas vou dar um chance para ele.. chega de papo ruim vamos vou te ensinar a andar de skate
Manda: Eu vou passar mico
Eu: Que nada- nisso eu e ela levantamos e comecei a ajuda ela, ela tomou bastante tombo até consegui ficar em pé em cima do skate, tinha uns gatinho lá na pista estava rindo da gente, arg eu juro que sei mais que eles, eles começaram a imitar agente caíndo, fiquei nervosa e fui até eles a Manda foi para me segurar shauhs-
Eu: Mostre o que vocês sabem- nisso eles começaram a rir- aposto que sei mais que vocês
Boy 1: haha guria você sabe só cair- nisso a Manda foi falar alguma coisa-
Eu: Manda num fala nada não eles não são melhores que eu? que mostrem o que sabem fazer e me superem
Boy 3: Garota Olha e aprenda-- nisso ele fez isso

Boy 2: Faz melhor que ele, lindinha- nisso meu skate tava de lado no meu pé, vou chama atenção-
Fiz isso

eles me olharam incrédulo, continuei

parei
Eu: Faz melhor gatão- nisso mandei um beijinho e pisquei para eles, nisso o boy 1 se levantou e fez isso 

Boy 3: Faz melhor gostosa- NINGUÉM ME CHAMA DE GOSTOSA, fiquei mais que nervosa, pedi o skate da Manda emprestado e fiz isso aqui-

Isso tambem

Isso

e meu gran finale

olhei para eles que estavam de boca aberta e disse-
Eu: Se for babar avisa que eu pego o balde- nisso eles não falaram nada, olhei para Manda é tinha alguém perto dela, se eu não me engando estava falando com ela so que a cada palavra que o cara dizia ela se encolhia mais, comecei a olhar bem para ver quem era e Era o Styles, aa se ele ta achando que pode brigar com ela ele vai se ver comigo, fui andando até ele quando..
Styles: Você é nerd, esquisita ninguém gosta de você, porque você não se mata?- quando ele disse eu o chamei-
Eu: Styles olha para mim- quando ele virou eu sei um soco nele de surpresa que ele caiu no chão, os amiguinhos dele não fizeram nada, nisso eu pulei em cima dele e comecei a socar a cara dele- Você- dei um soco- Nunca- dei outro- Mais- Dei outro- Mexe- mais um- com- outro- ELA- a ultima para eu gritei e dei um soco forte que ele desmaiou tava todo sangrado nisso os amiguinho dele me seguraram-
 Me larga seus filhos da puta- ai o três garotos que eu desafiei vieram me ajudar, quando um amigo de blusa listrada do Styles ia me bater o Loirinho dos três que foram me ajudar acertou um soco na barriga dele, nisso os outros dois seguraram os outros que automaticamente me soltaram- Nenhum de você mexam nem comigo e nem com nenhum amigo meu mais porque se não eu deixo você igual ao Styles- ele tava desacordado no chão- vem gente vamos embora- nisso eu puxei a Manda e os outros três meninos vieram- Valeu mesmo pela ajuda, Meu Nome é Sky ackles sou nova no País mas já to cheia de confusão- nisso eles riram-
Manda: Meu nome é Amanda Efron, me chamam de Manada e valeu mesmo pela ajuda..
Boy 1: Que isso, agente não aceita que homem bata em mulher, Meu nome e Richard mas todos me Chamam de Rick
Boy 2: De nada gatas, me chamo Felipe mas as pessoas costumam me chamar de Lipe
Boy 3: Que nada  gatinhas, e eu me chamo Benjamin e todos me conhecem como Ben
Eu: Valeu mesmo..
Lipe: Você nem precisou da nossa ajuda de verdade hsauhs- ele se referiu ao Harry desacordado- Vei aonde você aprendeu a bater daquele jeito?
Eu: Vim do Brasil e...
Rick: Ta explicado o corpo gostoso- nisso ele me olhou de cima a baixo e mordeu os labios-
Eu: Safado.. continuando e Lá eu não tinha nada para fazer depois do trabalho então eu ficava na rua na frente da minha casa e tinha um monte de muleque lá ai eu aprendi a fazer coisas.
Lipe: To precisando ir lá no Brasil alem de pegar varias gostosas vou chegar quebrando a cara de todo mundo- sabia que podia confiar neles, íamos ser bem amigos, a Amanda tava conversando com o Ben, rápida não?- o Ben- nisso o bem olhou- Já tá querendo pegar a menina?
Ben: Larga de ser viado muleque- nisso Amanda ficou mais vermelha que sangue- Não liga para eles não, são bocos assim..
Rick: E você pegador né garanhão- nisso agente riu sausha-
Eu: deixem eles em paz-
Lipe: Não se exalte moça..
Rick: é melhor parar Lipe viu como ela deixou o muleque lá né- eles vão me zua para sempre-
Eu: tomem cuidado asuhsuahsu- agente tava sentado lá eu estava sentada no meu skate a Manda sentada no dela perto do Ben e o Lipe e o Rick sentados num banco na minha frente e agente conversando- Manda?- nisso ela me olhou- Posso dormir na sua casa hoje? não quero passar a noite naquele lugar- ele balançou a cabeça positivamente e voltou a conversar com o Ben-
Lipe: Que lugar você não quer passar a noite??
Eu: Minha casa..
Rick: Porque?
Eu: é o seguinte...- contei tudo para eles e tal, do nada eu sinto dor no sobre braço e parece umido, quando olho para perto dos meus pulsos ta tudo sujo de sangue, acho que os garotos viram-
Rick: O que que aconteceu?
Eu: eu tenho que ir- nisso ie pedi a ajuda do Lipe para levantar quando ele puxou minha mãe a luva saiu rasgando nos Cortes, Merda-
Lipe: O que é isso?- perguntou com uma indignação na voz
Eu:........
Continua?..
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário