Stole My Heart - Cap 13 -

27/10/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: eu tenho que ir- nisso eu pedi a ajuda do Lipe para levantar quando ele puxou minha mãe a luva saiu rasgando nos Cortes, Merda-
Lipe: O que é isso?- perguntou com uma indignação na voz
Eu:........"

Eu On~
Lipe: Oque é isso?
Eu: Machuquei, será que agora dá para ajudar?- ta doendo- aaaaaaaaaaaa praga- ta ardendo demais- Manda, vem me ajudar, aonde é sua casa?- nisso ela ficou assustada com o tanto de sangue que tava pingando.. fomos para casa dela, tava doendo muito os meninos vieram com agente, chegando lá ela me levou no banheiro do quarto dela e me deu uma maletinha de primeiros socorros e os meninos que estavam la em baixo ficaram me esperando, ela foi para lá e eu fiquei limpando meus cortes, limpei meu braço fiz um curativo, lavei minhas luvas, desci.. todos estavam olhando para mim
Rick: Porque?
Eu: Não sei, apenas não sei como parar- nisso eu olhei para cima evitando que as lagrimas caíssem-
Lipe: a gente tá aqui para te ajudar tá?
Eu: É dificil- nisso comecei a chorar de soluçar mesmo, Rick me abraçou-
Rick: Fica calma, a gente num tá aqui para te julgar e nem para zua de você a gente tá aqui para te ajudar, sei que nos conhecemos agora, mas pode confiar em mim-
Eu: É dificil, para mim, minha vida é uma merda, eu tenho vergonha de mim mesmo, meus pais não me dão atenção, eu não tenho família, eu sou pobre, escondo isso de todo mundo tenho medo das pessoas me julgarem, tenho medo de me aproximar das pessoas e elas me julgarem, eu não vivo, eu finjo que vivo, nem a mim mesmo eu consigo enganar, eu não sou forte, eu não tenho ninguém desse mundo, as pessoas me ignoram.. eu não vivo- eu tava chorando muito desabafei- ninguém sabe aonde eu moro, eu tenho vergonha de mim e de onde eu moro, sabe o que é seus pais, seus próprios pais te ignorarem, viver só trabalhando gente dinheiro não é tudo na vida, as únicas pessoas que eu sei que posso contar, é a Manda, vocês, e acho que não mas o Theo- meu Deus eu só falei- Me desculpem, vocês não precisavam ter ouvido isso..
Ben: Que isso linda, a gente tá aqui mesmo que não nos conheça a muito tempo, você pode confiar na gente com o fundo do seu coração.. nossa que gay- todos rimos-
Rick: Você é gay meu caro... olha para mim Sky- nisso agente tava abraçado de lada eu virei fiquei de frente para ele, ele segurou meu rosto- você não precisa ter vergonha da gente, a gente nunca vai contar para ninguém o seu segredo, e se você precisar de alguma coisa, tipo qualquer coisa mesmo pode me pedi, ou a qualquer um desses viados aqui que a gente vai te ajudar, pode ser emocionalmente, fisicamente se é que me entende- safadooo- e financeiramente a gente vai se ajudar, ok?
Lipe: Pode contar comigo para o que quiser.
Ben: Comigo também
Manda: Preciso falar alguma coisa?
Eu: Eu amo vocês, mas se contarem para alguém deixo vocês igual ao Harry- nisso todos rimos- acho melhor eu ir para casa, não vou dormir aqui não..
Rick: Posso te acompanhar?
Eu: Logico vamos.. juízo se rolar suruba e ela ficar gravida vou força a se casarem com ela.. os dois... amor vocês saushauhs- eles ficaram assustado, eu mas o Rick fomos conversando-
Rick: Porque você tem vergonha de si mesma? você é uma menina linda, independente, inteligente, e muitoooo gostosa.. calma não me bate- rimos-
Eu: Acho que porque a minha vida inteira nunca tive meus pais presentes, sei que eles trabalham para a gente sobreviver, mas sei lá podiam ter um tempinho para mim, me sinto ignorada pela minha própria família, e você também é muito gostoso asuhaushua- ele me olhou com as bochechas coradas shauhs-
Rick: chegamos né?
Eu: Pois é- nisso nossos olhares s encontraram-
Rick: Desculpa- nisso ele me beijou-
paramos o beijo, por falta de ar, nisso ele colocou a mão na minha cintura colou nosso corpo
Theo: Sky????- olhei para ele, ele perecia que ia chorar, entrou e fechou a porta de novo-
Eu: desculpa preciso ir- nisso ele me soltou e eu entrei- THEO- gritei e nada dele, subi as escadas correndo, bati na porta do quarto dele, ele não quis abrir-Theo abre essa porta agora- ele não abriu- eu vou ficar sentada aqui até você abrir- me sentei no chão é comecei a falar- Olha Theo eu sei que você gosta de mim, só que por mais que você não entenda eu não posso ficar com você, eu já vi/ouvi você transando com minha irmã e velho é muito nojento, não que eu tenho nojo de você, mas eu não quero perder a virgindade com alguém que transou com minha irmã primeiro que a mim, eu te amo, amo muito mesmo, mas não da maneira que você quer, Theo esperaria que você entendesse, eu não vou ficar com você e nem com o Liam, só não quero perde sua amizade... por favor me entenda- eu fique la falando até que dormir...-
No Outro Dia
acordei, estava na minha cama levantei tomei meu banho, sai do banho sequei o cabelo amarrei e vesti minha roupa, desci, hoje não to afim de ver a cara do Theo não, peguei meu skate e sai, fui chegando na escola, a Manda e os Meninos estavam lá, vei nem sabia que eles estudam aqui shaushau, cheguei cumprimentei todo mundo com um toque e dei um selinho no Rick, ele ficou surpreso assim como eu e todos, mas sei lá vou viver minha vida e que se foda o resto..
Ben: Depois sou eu que quero pegar a Mina né vei- disse ele zuando o Rick-
Lipe: Rápidos não?
Eu: Gente foi so um selinho de amigo
Ben: Se é assim também quero.
Lipe: Eu também
Eu: Tudo bem- quando fui dar um selinho no Ben o Rick entra no meio-
Rick: Parou com a palhaçada, e Ben e Lipe tirem o zoio porque isso aqui num é para o bico de vocês não- nisso ele me agarrou pela cintura e me beijou

Rick: Ta linda..
Eu: Meu bem sempre fui linda, gostosa e tudo mais- pisquei para ele que riu, viu o Theo passando, uma hora vou ter que falar com ele, que tal agora- se me der licença tenho um assunto para resolver- fui correndo até o Theo-Precisamos conversar-
Theo: Olha, eu queria te pedir desculpa por falar o que eu sinto, me desculpa mesmo, você não precisava saber que eu gosto de você..
Eu: Theo por favor, olha nos meus olho e me diz que se agente namorasse e depois terminassem você continuaria sendo meu amigo..- ele ficou de cabeça baixa- ta vendo, e eu também não sou a garota certa para você, me entende, por favor..
Theo: Mesmo que você não seja minha namorada será minha melhor amiga e eu te amo de qualquer forma- nisso ele me abraçou- saca só- disse ele apontando para o Styles todo cheio de curativo na cara e com o Nariz quebrado- que foi que deu um jeito nele?-
Eu: Lembra que você disse que num pode ficar um minuto longe de mim que eu arrumo confu...
Theo: Não vai me dizer que foi você- balancei a cabeça positivamente-
Eu: Deixa eu provocar- fui até o Styles- Quer ajudar para achar o caminho...- rir- da minha mão, Olha ontem foi só um aviso- nisso tava todo mundo em silencio olhando para gente- se você abrir a boca mexer com ela, eu te deixo pior do que isso ai que você está hoje, não se aproxima dela para brigar com ela, porque ela é minha melhor amiga e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com sua raça, me ouviu??- ele balançou a cabeça afirmando, mas dava para ver nos olhos dele a raiva e o odio- Passar bem- nisso sai e todo mundo começou a zuar ela por eu ser garota e bater nele, fui até o Theo-
Theo: Mas vem cá ta namorando aquele garoto lá?- disse apontando para o Rick-
Eu: Sei lá... hsuahsua a gente se conheceu ontem-
Theo: e Já ta pegando ele? num deixa passar uma né?
Eu: Logico que não, vamos até lá- fomos até os meninos- Gente esse é o Theo para quem não sabe, Theo esse é o Rick, esse é o Ben, e Esse é o Lipe- fizeram um toque e ficamos lá conversando.. eu tava sentada no colo do Rick, dando uns pega nele, quando vejo alguém me chamando, olho para trás e vejo o Liam, meu coração parou na hora-
Liam: Sky, posso falar com você
Eu: Rick me dá licença ok- levantei e fui atrás do Liam-
Liam: Sky, o que e vou ter que fazer para você entender que eu te amo, e que me doí ver você de pegação com outros caras...
Eu: Liam, primeiro, você tem namorada, segundo, velho você só diz que me ama escondido das pessoas, to começando achar que tem vergonha de mim, olha resolve a sua vida primeiro e depois venha falar comigo, só não espero que seja tarde- nisso eu ia virando novamente e vejo Niall vindo em minha direction(direção, tendeu, tendeu... que idiota eu né)
Niall: .....
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário