Stole My Heart - Cap 14

29/10/2013 | | |
Recapitulando
"Niall: ....."


Niall: Sky, e verdade que foi você quem deixou o Harry naquele estado??
Eu: Ele mexeu com meus amigos, mexeu com meus amigos mexeu comigo-
Niall: Você não pode sair por ai batendo nas pessoas sabias-
Eu: E você não pode sair por ai falando o que eu tenho ou não que fazer da minha vida, agora se me der licença o Sinal tocou e tem gente me esperando-disse apontando para Rick que tava com minha mochila, fui até ele peguei minha mochila fui para minha sala, os três boys não estudam na minha sala, fui para a sala, e fiquei conversando com a Manda até na hora do intervalo, fomos para o refeitório, cheguei sentei na mesa, tava todo mundo lá até os boys, do nada Rick Subiu em cima da mesa, e falou um coisa que me deixar surpresa-
Rick: Sky você aceita ser minha namorada?? você me deixaria tentar te fazer a garota mais feliz do mundo??
Eu: Logico- nisso ele pulou da mesa e me beijou, todo mundo começou a gritar hsuahsa-
Rick: Te amo- nisso agente se sentou- E para comemorar vamos numa festa quem topa?- todo mundo falou que ia, o sinal tocou, fomos para sala, a aula foi até legal~Dormir a aula inteira~, a aula acabou, Rick veio confirmar comigo e me dá xau.. fui para casa... cheguei almocei, tomei um banho e fiquei pensando na vida, resolvi sair, não avisei niguém, tomei um banho e coloquei um roupa legal, peguei meu skate(novo) e sai, fiquei andando pelas ruas de londres, fui para algum lugar em que pudesse ficar sozinha, achei um lugar lindo me sentei
resolvi tirar meus sapatos e colocar meu pé dentro da aguá 
 fiquei la pensando na vida..
Eu: Porque você não está mais comigo, as coisas seria tão mais fácil com você aqui- eu tava chorando- Leo você me faz tanta falta, eu te amo, e me culpo todos os dias pela sua morte- Leo é meu irmão, um boa parte de mim não queria vim para cá porque todo dias depois do colégio eu ia no cemitério conversar com Leo- Leo, porque você teve que ir- eu tava aos prantos- LEO, VOCÊ ME DEIXOU- gritei num tem ninguém aqui mesmo... nisso sinto um vendo frio passando por mim olho para meu lado direito e vejo Leo-
Leo: Querida eu não te deixei, eu estou com você a todo momento, não chore eu sempre vou estar com você, e não foi sua culpa minha morte, fica forte, por favor-
Eu: Leo porque você teve que ir tão cedo? eu precisava tanto de você aqui comigo-
Leo: Não podemos questionar o que Deus faz, foi para seu bem..- nisso ele foi desaparecendo, eu comecei a chorar, porque eu não cuidei dele melhor, agora ele se foi e eu estou sozinha no mundo, eu não posso mais suportar essa dor, levantei, e fui andando até o final da "passarela"-
Eu: Se você não pode mais viver comigo, irei viver com você- nisso eu pulei dentro da agua
 senti eu afundando não tive nenhuma reação, apenas vi uma silhueta de alguém pulando, fui afundando mais, até que apaguei..

Theo On~
Tava em casa quando recebo um ligação de um numero desconhecido-
Eu(Theo): Alo?
xx-xx:  Alo, você é o Theo irmão da Sky??- irmão, o que porque o cara ta desesperado-
Eu: Como sabe quem sou, e quem é você
xx-xx: Meu Nome é Nícolas, sua irmã tentou suicídio, estou levando ela para o Hospital*NOME*, me encontre lá- nisso ele desligou sai do quarto com a roupa que tava, e peguei o primeiro táxi que vi e fui para o hospital-
Eu: Moça quero informações sobre a garota que tentou se suicidar-
Mulher: Só parentes
Eu: Irmão, agora me fala logo porra- me estressei-
Mulher: Tem um moço la com ela, pode ir quarto 312- fui vazado cheguei lá o cara tava todo molhado, a Sky tava desacordada numa cama de Hospital, ver ela daquele jeito me deixa de coração partido-
Eu: O que aconteceu com ela?
Nicolas: Eu estava passando de carro, e vi que ela estava chorando e vi que ela se levantou e pulou na aguá, de primeiro achei que ela so fosse dá um mergulho mas ai eu vi que ela não deu sinal de vida, parei o carro desci e pulei na água, quando a peguei ela já estava desacordada, quando a peguei vi o celular dela dei sorte de que não tem senha, as coisas dela está no meu carro..
Theo: Velho eu lhe devo a vida dela, não sei como posso lhe pagar.. vou ligar para a mãe dela
Theo Off~

Sky On~
estava em um lugar todo branco, vi Leo de longe
Eu: Leo- o gritei e ele olhou para mim- eu morri?
Leo: Não você ainda vai voltar para lá não tá na sua hora, Sky entenda não foi culpa sua minha morte, eu apenas me descuidei, e Sky não se machuque por se sentir culpada por isso, você não está sozinha no mundo, eu sempre vou estar com você te protegendo de tudo e todos que queiram fazer mal a você, prometa para mim nunca mais tentar fazer isso- abaixei a cabeça-
Eu: Não posso prometer coisas que sei que não vou cumprir..
Leo: Sky você está acabando com sua vida..
Eu: Leo, as coisas não estão tão simples...
Leo: Eu te amo, mas não podemos ficar muito tempo.. Te amo e nunca se esqueça de que eu sempre estive e vou estar com você..Xau- nisso ele desapareceu e eu acorde-
xx-xx: Ela acordou- fiz esforço para sentar e me sentei vi Theo, um cara, minha mãe, e meu pai-
Mãe: Gloria Deus Sky, como pode fazer um coisa louca dessa-
Eu: Quem me tirou de dentro da água-
xx-xx: Eu- o cara que tava lá se apróximou, eu comecei a chorar e bater a mão no peito dele-
Eu: Porque você fez isso? não podia ter me deixado ir- nisso ele me segurou chamaram as enfermeiras que injetaram alguma coisa em mim que eu acabei dormindo-
....
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário