Stole My Heart - Cap 15

30/10/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Porque você fez isso? não podia ter me deixado ir- nisso ele me segurou chamaram as enfermeiras que injetaram alguma coisa em mim que eu acabei dormindo-"

Rick On~

tava em casa de boa, vendo tv, quando meu celular toca, vejo que é o Theo, atendo
Rick: Fala brow
Theo: A Sky tentou se matar, e estar no Hospital pode vim?- como assim minha princesa tentou se matar-
Rick: qual Hospital? chego ai em dez minutos- ele me passou o nome do hospital, peguei minha moto que quase nunca uso sai que nem louco para o Hospital, cheguei lá Theo tava me esperando na portaria- Brow o que aconteceu para ela fazer isso?
Theo: Ninguém sabe, mas um cara passava por lá e viu, foi mesmo o Anjo da guarda dela
Rick: Como minha princesa estar?
Theo: Ela ta bem, acordou mas tiveram que aplicar sedativo nela, porque quando acordou começou a socar o peito do cara que a tirou de lá dizendo que ele poderia ter a deixado morrer-
Rick: Meus Deus posso ver ela..-Perguntei
Theo: Pode sim- nisso ele me levou até a porta do quarto dela, e eu entrei sozinho, parece que os pais dela estava lá, entrei e vi deitada na quela cama, me aproximei, ela parecei que estava acordada, chorando-
Rick: Amor- nisso ela olhou para mim e Deu um sorriso de lado- Você já melhor?
Sky: Você me ama?
Rick: Logico que meu amor- nisso puxei um cadeira e sentei de frente para ela- Porque a duvida-
Sky: Me sinto tão sozinha- nisso ele se sentou na maca e me abraçou, e começou a chorar-
Rick: Amor, você tem a mim, o Theo, o Lipe, a Manda eo Ben, para que se sentir sozinha?
Sky: Desde de que ele se foi existe um vazio dentro de mim que nunca mais fora preenchido, ele era tão importante para mim- ele quem??? ela gosta de outro-
Rick: Quem?
Sky: Meu irmão, eu o amo tanto
Rick: Vai ficar tudo bem-
Rick Off~

Sky On~
passou alguns dias eu sai de lá, já tava bem, percebi que não vale a Pena eu tentar perder minha vida como Leo disse eu não posso acabar com minha vida, e além do mais eu sinto que ele estar comigo a todo momento, hoje eu to em casa Rick os meninos e Manda estão aqui em casa shuahsua, vai dá merda-
Lipe: Acho que a Sky deve alguns satisfações para nós-
Eu: Só estava triste shasu
Ben: Se ta dizendo não vamos questionar shauhsua- nisso a campainha tocou-
Eu: Eu atendo- nisso eu desci correndo, e quando abro a porto vejo...
Continua....
-------------------------------------------------------------------------------------------
Gente ficou pequeno porque to sem criatividade \:
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário