Stole My Heart- Cap 2

06/10/2013 | | |
Recapitulando
"Mulher: POSSO SABER O QUE TÁ ACONTECENDO NA MINHA ESCOLA?"

Pensamento On~
puts a diretora apareceu lá, mas eu dobro ela
Diretora: HEIN O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Eu: Tia é o Tarado ali- apontei pro tal de gustavo-
Diretora: O que ele fez dessa vez?
Eu: Ué tia eu chegue na escola e ele bateu a mãe na minha bunda e eu não aceito, então eu simplesmente falei com ele para não encostar mas a mão em mim e acho que ele entendeu- disse olhando-
Gustavo: aaaa foi essa vadia que chegou ja arrumando confusão- nisso eu olhei para ele-
Diretora: OLHA AQUI GUSTAVO, RESPEITO COM TODAS AS ALUNAS DESSA ESCOLA, PRA MINHA SALA AGORA
Gustavo: e a vadia num vai não- puts mexeu demais-
Eu: Olha aqui palhaço repete de novo o que você disse- disse indo para cima dela, mas o liam me segurou-
Diretora: Não ouse repetir esse desacato, se não você vai ser expulso- nisso ela passou mas o gustavo e eu mostrie o dedo do meio para ele, menino idiota... aaaaa e gente eu fazer aulas de karatê,Box e artes maciais, então espero que ninguém tente mexer comigo, mas minha mãe não sabia que eu fazia, porque eu fazia isso com o povo da rua e eu tambem treinei parkou, então foda-se eu vou invensivel, olhei para o lado e liam tava me segurando ainda e PORQUE ESSE MULEQUE ta me segurando- Hey num quer que eu faço com voce o mesmo que fiz com ele tambem né?
Liam: Nossa que nervosinha- olhei feio para ele- ta parei mas e ai quer andar comigo
Eu: Iii garoto evapora falou, eu não quero ser amiga de ninguém ta me entendo, então por favor nunca mas me procure ok?
Liam: Puts o que eu te fiz?
Eu: EU SÓ NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, NÃO QUERO TE VER NEM NADA, EU NÃO QUERO NEM NINGUÉM, EU QUERO SER DO JEITO QUE EU ERA ANTES- sai andando, e menino chato hein esse gruda e num sai mas, fui para sala e tudo ocorreu bem, a aula acabou, tava saindo da escola quando alguém encosta em mim, começa a falar, quando eu olhei era apenas uma macha rosa, Meu Deus que menina enjoada
Rosa: E num vê por onde anda não é?
Eu: A num enche coisa rosa- disse saindo, deixei ela lá falando que nem loca, fui para casa, entrei ei fui pro meu quarto, tava pensando, na verdade no brasil eu tinha um melhor amigo o Theo, ele é rico, mas ele foi a unica pessoa em que eu confiei e contei tudo para ele, ele me entende, sabe ele era meu melhor amigo e tipo ele é muito lindo eu ja fiquei com ele mas nada demais, daria para ter ele aqui comigo, fique pensando assim que peguei no sono...
.....
acordei com minha mãe me chamando.. uuu milagres acontece ela ta em casa
Mãe: Filha levanta tenho uma surpresa para voce..
Eu: O que? vai poder passar 5 minutos comigo eeee

Mãe: Não nem tenho esse tempo todo, mas tem alguém la na sala querendo te ver..
Eu: Seja quem for eu morri- disse deitando de bruços-
xxxx: Poxa achei que ficaria feliz em me ver- eu sei de quem é essa voz, MEU NÃO PODE SER É ELE,olhei para ele,e comecei a sorri- vai me abraçar não?
Eu: .......
Continua?..
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário