Stole My Heart- Cap 3

09/10/2013 | | |
Recapitulando
"xxxx: Poxa achei que ficaria feliz em me ver- eu sei de quem é essa voz, MEU NÃO PODE SER É ELE,olhei para ele,e comecei a sorri- vai me abraçar não?
Eu: ...."

Sky Povs
Ai Meu DEUS ele ta aqui, aaaa, levantei e fui correndo até ele
Eu: THEO AI MEU DEUS TE AMO CARA- pulei nele e começei a beijar seu rosto todinho,até que sem querer beijei a boca dele e ele me segurou e pediu passagem de lingua e eu sedi....
Mãe: Ta chega de agarração eu to aqui- disse ele me tirando dele- Bom Sky como eu sou uma boa mãe,eu trouxe o Theo para morar com nós ja que ficamos muito tempo fora de casa...cadê meus abraços de agradecimentos- disse ela abrindo o braço eu dei um super abraço nela-
Eu: Pronto agora chega quero curti meu momento com o Theo, vou ajudar ela a decorar o quarto dele- disse abraçando ele de lado-
Mãe: Iiii que fia mal agradecida que eu arrumei...
Eu: Para de drama mãe- disse abraçando ela-
Mãe: Pronto agora tenho que trabalhar, e pelo o que eu vi vocês se pegam por ai né?- assenti hehe- então eu não quero ser vovó nessa idade, então usem camisinha- disse ela saindo-
Eu: MÃEEEEEEEEEEEEEE- bati a porta com força, o Theo tava só rindo- Saudade, como seus pais deixaram voce vir para aqui?
Theo: Eu disse que você tava morrendo de amor por mim e não conseguiria viver sem mim, pois eu sou seu tudo e você não sab....- interrompi ele-
Eu: Morre veio, agora fala a verdade..
Theo: Disse que tava sentindo sua falta e você era minha unica amiga, e disse tambem que sempre quiz estudar fora do brasil...
Eu: aaaa veio senti tanto sua falta nesses dias- pulei na cama-
Theo: Também minha baixinha- disse ele pulando em cima de mim-
Eu: Seu gordo sai de cima de mim- disse jogando ele no chão-
Theo: Você não devia ter feito isso- ele começou a me fazer cosquinhas-
Eu: PA....ra..to . morrendo- nisso ele parou-Theo: então vamos sair para comprar as coisas do meu quarto?
Eu: Vamos, deixa eu so trocar de roupa, porque não vou de pijama né- tava muito curto-Theo: tu ta sexy assim- disse ele mordendo os labios- mas tem razão os mulekes vão ficar olhando para você e eu mato um...
Eu: Me ame menos- nisso fui para o banheiro do meu quarto e tomei banho sai de lá, vesti essa 
roupa, sai do quarto o Theo tava na sala....- Vamos meu gato?
Theo: Ta gata hein- disse ele mordendo os lábios, eee menino safado soh-
Eu: Para de palhaçada menino, vamos?
Theo: Claro, mas aonde vamos primeiro?
Eu: Theo o que voce precisa pro seu quarto?- ele que ia pagar hahah-Theo: Um pc, uma tv, um video game, uma estante.. so isso, eu acho
Eu: O Burriça vai dormir, aonde? e vai guardar as roupas aonde?Theo: Olha Dormi voce pode deixar eu dormir com voce, as roupas vai para debaixo do tapete... que afinal tambem preciso de um..
Eu: Logico que voce não vai dormir comigo, seu burro, vamos logo antes que eu desista de sair, porque so tenho essa tarde amanhã tenho aula, infelizmente...Theo: Que para sua alegria, irei estudar com você, minha linda- nisso agente ja tinha saido de casa e estamos a caminha da loja onde se comprar moveis, entramos e compramos uma cama de casal(eee menino espaçoso), um colchão, uma mesinha de pc, uma estantezinha, uma lugarzinho de por abajur, o tapete, um guarda-roupa.. acho que por aqui so isso mesmo, fomos comprar a tv dele mas o video game e o notebook(veio esse menino é de "Ouro", tipo de ouro mesmo,.. ô menino rico hein), compramos tudo agora ele me chamou para ir no shopping, fomos eu ia para a praça de alimentação, chegando la dou de cara com o Liam,mas 4 garotos, puta que pariu...Theo: Vem vamos?
Eu: Aa vamos sim, passei perto da mesa do Liam ele me viu com o Theo, eu peguei na mão do Theo, e sentei num mesa de costa para eles, merda*, sentei, e falei para o Theo e fazer os pedidos, ele foi, fique esperando quando escuto chamando o meu nome
Liam: Sky,oi..
Eu: A você, oi, xau
Liam: Nossa que mal humorada
Eu: Veio vaza daqui- nisso vi que Theo tava vindo, olhei para ele com um olhar de socorro, acho que ele entendeu..
Theo: Amor, ta tudo bem, tem aguém te incomodando? - disse ele me dando um beijo-
Eu:Tem?- disse olhando para o liam, que entendeu o recado-
Liam: Não, não tem- disse ele se virando para os colegas dele-
Eu: Valeu..Theo: Que isso menina. até ganhei um beijo seu- rimos, e ele me deu meu lanche, comemos o lanche e fomos em paz, espero que o quarto do Theo já esteja arrumado- ele contratrou alguém para arrumar- fomos andando, chegamos e fomos para o 
quarto(gente a cama é de Casal)-
Eu: Que Liando Theo...Theo: Que isso, nada comparado a sua beleza- eu sei que corei na hora- fica mais lindo ai corada..
Eu: Para Theo...
Theo: Comprei um presente para você- disse ele tirando uma caixinha do bolso. ele abriu e tinha um colar lindo de duas partes..
Eu: Nossa Theo não precisava, aposto que ficou carissimo..
Theo: Nada para voce é caro- nisso ele me beijou, ficamos nos beijando, até que a campainha começa tocar, quer merda  de campainha... fui atender quando abrir a porta tive uma surpresa-
Eu: ........

Continua??
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário