Stole My Heart- Cap 5

12/10/2013 | | |
Recapitulando
"Sky: Pow vei, esse menino é chato pra caralho
Theo: Né- nisso o intervalo acabou, entramos para sala, a aula acorreu bem, acabou a aula peguei meu skate e tava saindo da escola mas o Theo quando ouço alguém me chamar, olho para trás era o LIAM
Sky: que que você quer menino
Liam:......."

Sky On
Liam: Quero que voce sai comigo, tipo vai ter uma festa na casa do Styles ai eu quero que você vá comigo.. tudo bem?
Sky: Que tipo de roupas vou usar mas o Theo?
Liam: Qual o parte do comigo você não entendeu?
Sky: A parte de que ele é meu namorado e não vai deixar eu sair sem ele...oxi
Liam: Tudo bem, dessa vez ele vai, te pego as 20:00, esteja prontos..- nisso ele saiu
Theo: sou seu namorado é? to sabendo não?
Sky: Agora é- nisso eu dou um beijinho nele kkkk-
Theo: Isso vai ser bom- agente foi brincando até chegar em casa, ai agente entrou ele sentou no sofa..-que tem pá nois traçar ai??- eu comecei a rir-
Sky: Vou te que fazer, mas para de falar assim..kkkkkkkkkkkk ta muito engraçado kkkkkkkk- fui para cozinha preparar alguma coisa para nos dois comermos... fiz uma spaghetti ficou muito bom, agente comeu até demais, coloquei o Theo para lavar vasilha e fui dormir..
[...] 
alguém estava interrompendo meu sono de beleza
Theo: Sky já são 19:00 horas
Sky: Me deixa dormir
Theo: Beleza o Liam vem aqui em 59 minutos e 34 segundos, então eu acho melhor tu levantar tua bunda dai, porque se não ele vai te encher o sace- nisso pulei da cama-
Sky: Tá bom seu chato
Theo: Não, I know I'm boyfriend (eu sou seu namorado)
Sky: Na frente do Liam, agora vaza quero me arrumar
Theo: fica a vontada, pode começar a tirar a roupa- ele disse se deitando-
Sky: Vou tirar a minha mão na sua cara se num sair daqui agora- ele saiu correndo- como eu pensei- tomei meu banho sequei meu cabelo, vesti minha roupa, calcei meu sapato, tava gata assim, olhei no relogio ja era 19:55, no minimo o Theo deve estar la embaixo jogando, sai do quarto e fui descendo a escada ele tava Lindo, tava com uma regata preta pro baixo da xadrez, uma calça jeans e um supra preto, super gato, ele tava me olhando com a boca aberta-se for babar me avisa que te traga um balde
Theo:Babar não, boca abertar sim.... ta linda- ele levantou veio até mim e me deu um beijinho, nisso a a campainha tocou, fui atender, abrir era o liam
Sky: Você?? aa ainda posso terminar o que comecei-voltei la no Theo e dei um beijão nele
Liam: Estou aqui, podemos ir- paramos o beijo
Sky: Logico, vamos amr'- falei pegando na mão dele
Theo: Logico -ele me deu um selinho, saimos e fomos no carro do liam, chegamos na casa do Harry a festa parecia estar boa, entramos fui mas o Theo procurar alguma coisa para beber, bebemos, daqui a pouco acho que é o amigo do Liam, Harry chegou perto de mim tipo ele ja estava caindo para os lados
Harry: Quem te convidou aqui?
Sky: O Liam
Harry: Vadia eu quero você fora da minha casa agora- tava tomo mundo olhando-
Sky: Com maior prazer, nunca quis estar aqui, na presença dessas pessoa imundas, to vazando, vem amr'- sair de la rindo, tava afim de ficar lá mesmo- Deus ouviu Minha preces, vamos embora-
Theo: Pois é, vamos embora pago o taxi- nisso agente foi embora
Sky Off~

Liam On~
Eu sempre tava olhando para a Sky no quiosque, mas ela não está la mas, vou ver com os meninos. fui atras dos meninos estavam todos chapadão
Liam: Alguém viu a Sky mas o Theo?
Niall&Zayn&Louis: Não?-sobrou o Harry, puts fudeo-
Liam: O que você fez Harry:
Harry: Mandei a Vadia vazar, ai ele saiu falando que era com maio prazer que tava saindo
Liam: Seu idiota, se você soubesse o que eu estou fazendo para tentar me aproximar daquela garota, se você soubesse a pessoa horrivel que eu estou sendo para poder ficar perto dela, você não pisaria tão facil na bola assim não..
Harry: e porque ta fazendo isso
Liam: Porque eu to gostando dela
Harry: MAS ELA TEM NAMORADO
Liam: NÃO, ELA FINGE NAMORAR ELE, ELE É SÓ MELHOR AMIGO DELA
Harry: CAI NA REAL LIAM, AQUELA GAROTA VEM NÃO VAI FICAR COM VOCÊ
Liam: PORQUE NÃO?
Harry: ELA GOSTO DAQUELE MENINO, VOCÊ NÃO VÊ ISSO, ELES SO AINDA NÃO ASSUMEM NAMORO, COM MEDO DA AMIZADE ACABAR...- nisso eu preferir sair e deixa ele para lá, tava saindo todo nervoso de la quando bato em alguem, cai no chão-
Liam: Você??????
xx-xx:.....
Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário