Stole My Heart- Cap 6

14/10/2013 | | |
Recapitulando
"Harry: ELA GOSTA DAQUELE MENINO, VOCÊ NÃO VÊ ISSO, ELES SO AINDA NÃO ASSUMEM NAMORO, COM MEDO DA AMIZADE ACABAR...- nisso eu preferir sair e deixa ele para lá, tava saindo todo nervoso de la quando bato em alguém, cai no chão-
Liam: Você??????
xx-xx:....."


Liam On~
Ela, o que ela ta fazendo aqui ele num tinha ido embora?
xx-xx: Sim meu amor, to de volta, sentiu saudades?- ela disse me dando um beijo-
Liam: Logico Dani, senti muito sua falta- disse beijando ele, que merda o que que ela ta fazendo aqui...- O que que você ta fazendo aqui?
Dani: Terminei meu curso de dança na França e voltei, para ficar juntinho de você
Liam: Isso é ótimo- tipo assim não estava esperando ela por aqui tão cedo, eu não gosto mas dela-
Dani: Nossa assim você parece que nem queria me ver
Liam: Que isso amor, você me fez muita falta..
Dani: Ata, mas porque tava saindo com tanta pressa?
Liam: Nada só não estou com cabeça para festa, ainda mas com o Harry bebado, eu vou para casa...
Dani: Posso ir?- ele disse com uma cara meio que maliciosa-
Liam: Pode, mas hoje eu não to com cabeça para nada
Dani: Iii nem vou, vou ficar aqui e me divertir
Liam: Tanto faz, tchal- nisso sai e deixei ela lá, porque que ela tinha que voltar para cá, nossa que fosse para o inferno, mas não vim para cá... fui para casa cheguei e fui assistir filme...
Liam Off~

Sky On~
Chegamos em casa, agente foi para o quarto do Theo ~Sem malicias~ por que la tem tv e é melhor do que ficar na sala, então agente foi assistir filme
Theo: Os Vingadores?
Sky: Pode,Só porque o capitão America é um puto dum gostoso..-disse provocando-
Theo: Sou mais né...- disse ele piscando para mim-
Sky: Sei não hein- disse deitando na cama dele-
Theo: Sabe que eu sou, só tem medo de admitir..-disse ele deitando ao meu lado-
Sky: Quem sabe?- disse piscando para ele, e pegando o controle da mão dele-
Theo: É Ackles, você ainda vai admitir isso- ele disse me olhando com cara de safado-
Sky: Só se eu tiver inconciente, ou sobre efeito do álcool ou drogada, ou fazendo coisas inadaquadas para menores de 14 anos, porque hoje em dia menina de 14 tem 3 filhos por ai e num sabe quem é o pai, mas vamos ver o filme, daqui a pouco meu lindo aparece...
Theo: Só lembrando eu não vou aparecer no filme não..
Sky: Bobo, vamos ver o filme- ficamos vendo o filme, até que peguei no sono.... acordei com o theo pulando em cima de mim- Theo seu gordo sai de cima de mim..
xx-xx: Não sou o Theo, safadenha
Sky: ah você Alicia, o que faz por aqui?- minha irmã piriguete-
Alicia: Tú é chata hein, nem queria me ver não é
Sky: Não, quando ce volta para seu curso de jornalista?- ela consegui bolsa numa das melhores escola da irlanda, e vem nos visitar uma vez em cada 6 meses, então duas vezes no ano ela vem e fica uma semana..
Alicia: Nossa que irmã hein, mas e aquele amigo gato seu hein? tem namo?
Sky: Tem, eu.. u.u, e se você chegar perto eu acabo com seu cabelo
Alicia: Também num é para tanto né- ela disse passando a mão no cabelo, nisso alguém bateu na porta-
Sky: Entra-era o Theo- oii amor, vem cá- ele me estranhou mas veio e sentou perto de mim- Amor essa a minha irmã Alicia, e Alicia essa e Meu namorado Theo
Alicia: Prazer- ele disse se jogando para cima do MEU Theo-
Theo: Prazer é so na cama fofa- Safadoo, dei um tapa nele e ela mordeu os labios- Que isso amor- aff cansei de segurar vela aqui vou sair, levantei se falar nada e fui para o banheiro, tomei meu banho fiz minha higiene e sai e fui para meu quarto me arrumar, para sair, tipo os dois estavam quase se comendo em cima da minha cama, com um namorado desse hein to feita- OLHA AQUI VÃO SE COMER NO SEU QUARTO THEO, VAZA DO MEU- eu gritei dando um susto nos dois que me olharam com um zoião enorme- Olha Alicia o Theo não é meu namorado, só que você não pode contar para ninguem porque ele ta me ajudando em uma coisa ai, pode ir se comer mais saiam do meu quarto agora tenho que me trocar, e vou loga avisando hoje quem faz o almoço e você alicia, vou sair, agora rapem daqui- ele sairão  Theo saiu por ultimo dei um tapa na bunda dele e sairão, coloquei minhas roupas intimas e coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelo ta de cor nova, hahah adoro pintar cabelo, sequei meu cabelo e fui me arrumar, me arrumei so para dar uma volta ta bom demais, tava assim, aidna vou de skate, a lembrando meu cabelo ta assim, eu peguei meu skate e sair do quarto, arg puta que pariu, eles são rapidos está dando para ouvir do corredor, que nojo, sai correndo dali desci as escada e sai, peguei meu celular(o preto), coloquei meus fones e fui para a pista(não sei se fala pista) de skate, e fiquei fazendo umas manobras assim

 



vi um carro velho e decidi fazer uma manobra que aprendi a fazer com 12 anos e não faço a anos essa aqui

 

fiz isso tambem

 (Iguinorem o guri ali atrás)

fiz tipo isso também

 

 até que cansei e fui comprar agua, só para esclarecer, gente por eu não ter amigos e vivia com o povo da minha rua que sabia fazer essa coisa, eu também sei manobras e bicicleta, patins, e moto e carro(não contem para ninguém que eu sei dirigir carro e moto) fui tirada dos meus pensamentos sendo arremessada no chão, ai minha bunda, olhei para cima e esse menino não me é estranho.. ata é o Niall
Niall: Sky desculpa, não fiz por mal- ele disse estendendo a mão para mim, segurei na mão dele e levantei-
Sky: Acontece- disse limpando minha bunda-
Niall: Você foi incrivel no skate, queria aprender também, você é a primeira menina que conheço que prefere skate e tenis do que maquiagem e salto alto, admiro isso em você
Sky: Para que me deixa com vergonha- nisso ele ficou vermelho- anwt que fofo, você ta com vergonha-
Niall: Maldida hora que nasci branco demais kkkkk, mas que ce ta fazendo?
Sky: Nada, eu preferi sair de casa do que ouvi gemeção kkkkkkkkkk
Niall: Então ta afim de almoçar na minha casa?
Sky: Nossa é um convite e tanto mas não quero incomodar..- nisso agente tava andando-
Niall: Que isso menina, minha mãe vai adorar conhecer minha amiga nova, posso te considerar minha amiga né?
Sky: Olha não costumo fazer isso não, mas você é muito fofo ai eu deixo, mas não conta para o liam tá?
Niall: De boa- nisso ele me abraçou de lado, peguei meu skate e fomos andando até a casa dele, meu Deus eu com esse short o que a mãe dele vai pensar de mim?
Sky: Mas e ai o que faz de vida?
Niall: Nada, sou um preguiçoso mesmo, e você?
Sky: To procurando emprego..
Niall: Ué porque?
Sky: Coisa minha- puts falei demais-
Niall: De boa, chegamos
nossa que casa linda, tipo perfeita
Niall: Vem vamos entrar
Sky: A não, não posso.
Niall: Porque?
Sky: Olha minha bermuda- disse virando para ele- o que sua mãe vai achar de mim-ele tava mordendo os labios safado, também né que ideia a minha vida a bunda para ele-- hey hey acorda, para olha para minha bunda kkkkkkkkkkkk- ele ficou que nem pimentão-
Niall: Ai meu Deus que vergonha, Desculpa vamos entrar- entramos e a mãe dele apareceu na sala-
Maura: Cade o Blond da mamãe- ele disse apertando a bochecha dele-
Niall: Mãeee tem gente aqui- ele disse ficando vermelho, ti fofo ele fica vermelho facil
Maura: a Oi....
Sky: Sky prazer, Sr.Horan...-disse esticando a mão para ela-
Maura: Só Maura por favor
Sky: Tudo Bem S... Maura
Niall: Mãe chamei a Sky para almoçar aqui tudo bem?
Maura: Logico filho, só que ainda não ta pronto
Niall: Tudo bem agente sobe, vem Sky vamos subir para meu quarto-agente tava subindo-
Maura: Juizo hein
Niall: Até parece né mãe ela é minha amiga- nisso agente subiu e fomos para o quarto dele
 


Sky: AI MEU DEUS..-ele curte rock-
Niall: Que que foi?- ele perguntou preocupado-
Sky: você curte rock, eu também, eu juro que se você não tivesse namorada eu te beijava-
Niall: Não tenho kkkkkkkkkkk e ai?
Sky: e se eu não tivesse- ele fez cara de tristinho- se bem que ele deve estar gemendo até agora mas minha irmã-ele abriu um zoião- então eu posso te beijar- fui chegando mas perto devagar até que ele me puxa com força e me beija, rir no meio do beijo, com isso ele riu também, paramos o beijo por falta de ar- sinta-se privilegiado você é o primeiro garoto Londrino que Beijo..
Niall: Uiui sou importante, mas e ai ta afim de cair na piscina..- que burro(lembrei do chaves)
Sky: óóó´Logico depois eu vou embora molhada..
Niall: mas tu é apressada mesmo hein, tem biquínis de primas minhas aqui posso te emprestar, quer?
Sky: Logico
Niall: Vou procurar, e se achar eu escolho- nisso ele saiu, passou uns 5 minutos ele voltou com um biquini lindo-

Niall: Coloca e Desce ok?
Sky: Sim- nisso ele saiu e coloquei o biquíni e tomei a liberdade de pegar uma blusa dele num ia ficar andando de biquíni por ai né, vesti e desci, passei pela cozinha e mãe dele tava la- Oi Dona Maura-ela fez cara feia- Oi Maura kkk- passei pela porta e fui para a piscina, tipo assim era enorme né exagero
Niall: Hey, quem deixou pegar minha blusa?
Sky: Tomei a liberdade- disse tirando a blusa e pulando na piscina, indo para perto dele...-
Niall: Mas fique sabendo que é muito feio mocinha, e você vai ter que pagar por isso..
Sky: Como?
Niall: Com um beijo
Sky: Me pega- disse nadando super rápido e indo para a borda da piscina, parei olhei para ele que fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse fui e joguei nos dois dentro da aguá e beijei ele
 

saímos de dentro d'agua olhei para lado e quem vejo eo .......

#Continua... #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário