Stole My Heart- Cap 7

16/10/2013 | | |
Recapitulando
"Niall: Mas fique sabendo que é muito feio mocinha, e você vai ter que pagar por isso..
Sky: Como?
Niall: Com um beijo
Sky: Me pega- disse saindo correndo e indo para a borda da piscina, parei olhei para ele que fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse fui e joguei nos dois dentro da aguá e beijei ele

saímos de dentro d'agua olhei para lado e quem vejo eo ....."

Sky On~
sai correndo de dentro da Piscina, o que essa carai tinha que ta fazendo aqui
Sky: Liam o que você quer?
Liam: Nada, só vim visitar meu amigo e tenho um showzinho grátis to começando a gostar- puta que pariu menino grudo em mim e num sai mas não é, sai dali pisando forte, fui até o quarto troquei de roupa coloquei a minha mesmo desci fui até a cozinha tava só a mãe do Niall beleza
Sky: Maura- chamei ela enquanto ela tava fazendo o almoço-
Maura: Sim meu amor- ela disse olhando para mim-
Sky: Eu não vou poder ficar para o almoço, tenho que ir mesmo
Maura: Mas já querida
Sky: Sim-nisso dei um beijo no rosto dela e sai sem Niall Ver, peguei meu skate e fui para casa... chegando em casa entrei subi para meu quarto peguei meu violão meu caderninho e comecei a tocar e chorar e escrever minhas musicas, so consigo escrever musicas quando estou chorando, eu não posso estar gostando dele merda, porque ele arg
acabei de escrever essa musica e comecei a toca-la, gosto de ingles, aprendi inglês lendo livros
One Thing 
I've tried playing it cool
But, when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky
You are my kryptonite
You keep making me weak, yeah
Frozen and can't breath

Some things gotta get loud
'Cause I'm dying just to make you see
That I need you here with me now
'Cause you've got that one thing

So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing

Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out of my mind
All day and all night

Some things gotta get out
'Cause I'm dying just to know your name
And I need you here with me now
'Cause you've got that one thing

So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
Get out, get out, get out of my mind
And c'mon, come in to my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing

Get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead

So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
Get out, get out, get out of my mind (out of my mind)
And c'mon, come in to my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing

tava chorando coloquei meu violão no chão e e guardei meu caderninho, na verdade escondi ele deitei e chorei mas ainda, até que acordei com alguém me chamando era o Theo
Theo: Ackles acorda- ele disse me balançando- o liam ta la em baixo querendo falar com você
Sky: Não sai daqui, não quero ver ninguém
Theo: Sky eu tentei falar isso para ele só que ele so disse que sai daqui quando você for falar com ele- nessa hora levantei infesada e sai que nem o cão também desci os carai da escada
Sky: PORRA O QUE VOCÊ QUER COMIGO HEIN
Liam: TOMA CUIDADO COMO VOCÊ FALA COMIGO, SE NÃO..
Sky: SE NÃO O QUE LIAM
Liam: Vou contar para todo mundo seu segredo
Sky: Vai em frente isso não vai me matar não, agora sai da minha casa AGORA
Liam: Não- nisso eu fui para cima dele só que o Theo me segurou-
Sky: THEO ME LARGAR AGORA SE NÃO EU BATO EM VOCÊS DOIS, ESSE MENINO VEM INFERNIZAR MINHA VIDA, NÃO ME DEIXA EM PAZ UM DIA, PORQUE VOCÊ FAZ ISSO LIAM?
Liam: PORQUE EU AMO VOCÊ PORRA, eu amo você- fiquei em choque- eu não queria que fosse desse jeito mas foi a unica forma que eu consegui para ficar perto de você, eu já não consigo mas pensar em outra coisa além de você.. fica comigo
Sky: Você infernizou minha vida desde de quando eu cheguei aqui porque você DIZ que me ama? pelo amor de Deus Liam isso que você fez foi papel de palhaço, sai da minha casa que eu não quero nada com você, e se quiser pode contar para o universo inteiro, por eu não fico mas perto de você xau- nisso eu bati a porta na cara dele
Theo: O que foi isso?- ele disse com a boca aberta-
Sky: Nem eu sei, agora eu vou entrar naquele quarto você só me chama se for o gostoso de Cody Christian querendo sair comigo ok?
Theo: iii, ok- subi pro meu quarto entrei no banhei e fui tomar meu banho.. tomei meu banho e vesti esse pijama , deitei e dormir...

Continua....

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário