Stole My Heart- Cap 8

18/10/2013 | | |
Recapitulando
" subi pro meu quarto entrei no banhei e fui tomar meu banho.. tomei meu banho e vesti esse pijama , deitei e dormir..."

Sky On~
Acordei so no outro dia, levantei tomei banho coloquei minha roupa peguei meus materiais, e desci, Theo tava lá..
Sky: Vamos?
Theo: Temos que ir né- peguei uma maçã e meu skate e sai mais o Theo
Sky: e ai como foi passar a manhã na cama com minha irmã
Theo: Isso não é coisa que se conta sabia
Sky: Logico que é, afinal sou sua "namorada"
Theo: Olha depois não me diz que é nojento- ele me contou nos mínimos detalhes, quando falo mínimos pode ter certeza foi bem detalhado-
Sky: Ecaa
Theo: Eu vou te matar, falei para num reclamar, não fala nada porque eu que tava que nem gay aqui te contando coisa improprias para sua idade...
Sky: Falou da dezoitão né, mas chega de papo, quero terminar nosso "Namoro"..
Theo: Está terminado o que nem tinha começado, foi bom pegar você
Sky: Além do mais você é Gay isso não se discute..
Theo: Pergunta sua irmã se eu sou gay...
Sky: Ai Theo para, não quero saber vamos entrar, pleno segundão- entramos na escola eu vi o Liam, ele tava vindo falar comigo eu vi o Niall que tava no meio de uma rodinha, fui até ele-
Sky: Hey Niall-ele olhou para mim- ta namorando?
Niall: Não- o Liam tava perto demais-
Sky: Desculpe- beijei ele-


ele me empurrou até o Armário da escola e me prensou lá


paramos o beijo por falta de ar, ele me olhou com sorriso bobo
Niall: O que foi isso?- ele perguntou-
Sky: Não sei
Niall: o que acontece com nos dois?
Sky: Não sei..
Niall: Ta afim de sair comigo hoje a noite, tipo vamos lanchar?
Sky: Claro, no vemos depois- dei um selinho nele e sai, fui até o Theo-
Theo: O que foi aquilo?
Sky: O Liam ia fala comigo, e o Niall é legal
Theo: Mal terminou um namoro e ja parte para outro, maguo aqui
Sky: larga de ser bobo
Liam: Sky- finji que não vi- Sky, preciso falar com você
Sky: O que quer?
Liam: O que foi aquilo?
Sky: Um beijo.. porque?
Liam: Sky não faz isso, eu gosto de você
Sky: Gostar não e amar, não preciso de mas ninguém me "gostando" de mim por gostar mesmo não
xxx: Liam amor, cadê você.. amor quem é ela?
Liam: Dani essa é...
Sky: Nem apresenta, não gosto de paty não
Dani: O Mal comida..
Sky: aé esqueci que com paty o assunto e para quantos deu né, então vamos lá, aposto que você ja deu para metade da escola e dever ter HIV e todos os outros tipos de doenças transmissíveis, quer que eu continue
Dani: Olha como você fala comigo sua selvagem-ela apontou o dedo para mim-, o liam num vai falar nada não- ele mexeu os ombros-
Sky: O Paty olha como você fala comigo-disse tirando o dedo dela da minha cara- não quero ver princesinha com unha quebrada não ta me ouvindo- disse sai de lá, tava andando de cabeça baixa, quando de repente alguém bate em mim e me arremessa no chão,quando olho para cima...

Convtinua..

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário