Stole my Heart - Cap 9

21/10/2013 | | |
Recapitulando
"Sky: O Paty olha como você fala comigo-disse tirando o dedo dela da minha cara- não quero ver princesinha com unha quebrada não ta me ouvindo- disse sai de lá, tava andando de cabeça baixa, quando de repente alguém bate em mim e me arremessa no chão,quando olho para cima..."

Sky On~
A minha bunda, olhei para cima e vi uma menina..
Sky: Não vai me dizer que é amiga da paty ali e fez isso de proposito?
xxx: eca, olha e fala se tenho cara de paty
Sky: Desculpe..kkk Sky Ackcles prazer
xxx: De boa.. Amanda Efron, mas pode me chamar de Nanda, sei que não tem nada ver mas eu gosto..kkk
Sky: então não tem como abreviar Sky, então pode me chamar de Sky mesmo- rimos, ficamos conversando lá, ela era legal, o sinal tocou- vamos né, que aula tem agora?
Nanda: Biologia e você?
Sky: Também, então vamos para o laboratório de biologia né..
Nanda: A não ser que queira matar aula e para lá que temos que ir mesmo
Sky: Pode me chamar de estranha, nerd, mas nunca matei aula..kkkkkkkkk
Nanda: Também, tenho estilo descolada assim, mas sou uma nerd por dentro..kkkk
Sky: Me identifico com sua pessoa-entramos no laboratório, e sentamos juntas porque as aulas são todas de dupla-
Nanda: Vamos andar juntas, e colocar a ordem nessa bagaça dessa escola..kkkkkkk
Sky: Até que a ideia num é tão ruim assim- o Styles passou e parou do meu lado-
Styles: Até que as estranhas resolveram se juntar é- nisso a Amanda abaixou a cabeça, pera aew ela tem medo dele, levantei olhei nos olhos dele-
Sky: Repete
Styles: Até que as estranhas resolveram se juntar é- aaa mas ele num fez isso não, quando eu fui para cima dele alguém me segurou, olhei para ver quem eu ia matar, mas era so o Theo
Sky: Theo me largar, que eu vou mostrar para ele quem é estranho aqui..
Theo: Não posso te deixa um minuto que arruma confusão, fica calma ele não merece nem que você levante a mão para ele-
Sky: ta bom Theo, pode me soltar não vou fazer nada não-ele me soltou, apontei o dedo para o Styles o Theo ia me segurar de novo, mas a Amanda falou para não segurar que eu num ia fazer nada não- Toma cuidado com o que você fala comigo, se você acha que só porque você tava morto de bebado na sua casa e me chamou de vadia, e eu deixei, não seja por isso que você acha que pode falar comigo de qualquer maneira não, são não enchi sua cara de porrada porque não bato em pessoa que estão fora de si, só toma cuidado porque se eu falo eu faço- nisso eu sentei e deixei ele com raiva eu podia jurar que se não fosse pelo Theo estar ali ele iria me bater,ele foi se assentar porque o professor chegou o Theo também foi sentar-
Sky: Olha eu sei que é uma perguntar meio idiota, você tem medo do Harry?
Amanda: Não é isso, é mais complicado- Ai Meu Deus ela gosta dele-
Sky: Não vai...
Amanda: Sim eu to apaixonada por ele, e ele nem olha para mim so para aquelas paty das lideres de Torcidas
Sky: Ele ainda vai correr atrás de você
Professor: Senhoritas Ackcles e Efron, tens alguma coisa para dividir com a sala
Sky: Olha ter até tem, mas não acho que seja a hora certa para isso.
Nanda: É fessor, não queremos atrapalhar a aula do Senhor
Fessor: Pois bem, voltando- fiquei batendo papo com a Amanda até o primeiro período acabar-
Sky: Então qual seu período agora?
Nanda: Educação Física e o seu?
Sky: Puts, o meu é natação acho que vou matar aula- não gosto de usar biquíni-
Nanda: Eu gosto da aula de natação, faz uma vez para ver se vai gostar
Sky: Ok vou confiar em você
fui para a piscina, la a fessora mandou ir por chuveiro colocar os uniformes de natação, tinha Biquíni, Maiô, e o macaquinho de natação, optei pela ultima opção
vesti e fui para piscina, só via aquelas putinhas com micro biquíni enfiado no rabo, a fessora mandou todo mundo entrar na piscina, vi o Liam ele tava lá de Sunga, ai Meu DEUS que peitoral
G-zuis.. Foco, você não gosta dele, ele te ameaçou, pulei na piscina, e fui para o fundo, a piscina era funda
mergulhei um bom tempo, superei meu tempo embaixo d'agua..kkkkk
submergi na aguá, tava todo mundo olhando para mim..
Sky: Que que foi?
Fessora: Você Ficou 10 minutos de baixo d'agua..
Sky: O QUE, TA FICANDO LOUCA, JÁ TERIA MORRIDO- mentira num fiquei nem um minuto-
Fessora: Olha o cronometro- ela me mostrou tava lá 10 minutos e 5s, - DIOS MIO, que foda..kkkkkkkkkkk- a aula passou legal a fessora me colocou na equipe de natação de escola, teria torneio na semana seguinte, os ultimos três periodos foram até legal, teve um de matematica, um de informatica, e um de ingles, mando bem nessas materias, terminou a aula fui atrás do Theo, ele tava falando com a Amanda- Oii meu povo, Amanda Entrei para a equipe de natação..
Amanda: OMG como, to tentando isso tem o que, uns dois anos..
Sky: eu não sei como, mas eu consegui ficar 10m embaixo d'agua, foi o maior recorde da escola, então ela me colou no time- o Theo cuspiu o refri dele no chão quando eu falei 10m-
Theo: Para bens maninha-ele disse me abraçando-
xxx: Sky.. Sky- estavam me chamando, quando olho do de cara com ...........
Continua...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário