Gêmeas Porém Rivais (14)

03/11/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (14). Imagine com Harry Styles.
Harry- Quem era? Mayah o que ta acontecendo? - Ele disse me abraçando.
Maya- Antes de você aparecer... -gaguejei- ele era meu namorado.. e... ele voltou... pra me perturbar só pode..
Harry- Fica calma.. eu to aqui Vai fica tudo bem.. - Ele tentou me acalma...
 Eu queria sumir, estava tudo bem meus pais ia dar um jeito na Macy e eu ia poder ficar com o Harry mais ai o Keane me aparece pra estraga tudo, ja não batas a Macy?.. 
Você ta melhor? - Harry falou me tirando dos pensamentos, a gente estava abraçados no sofá do apartamento. 
To brigada- o selei o celular de Harry toca... ele atende era Meike. 
ligação on~
Maike- você ta com a Maya?
Harry- to porque? 
Maike- tem como você trazer ela pra casa? ela não atende a merda do celular..
Harry- ta eu levo.. pra que? 
Maike- diz pra ela que os pais tomaram uma decisão sobre a Macy. 
ligação of~
 Harry on~
 Eu e Maya chegamos no condomínio deixei o carro na minha casa e nos fomos andando até a casa dela, Mas antes de terminamos de atravessar a praça somos parado por um menino. 
Nos precisamos conversa. - O menino disse para Maya. 
Maya- Não tenho nada pra fala com você. 
Keane- Temos sim- o menino tentou a puxar mais eu não deixei entrei na frente. 
Harry- Ela não quer fala com você- Depois que falei isso lembrei do telefonema, é isso só pode ser ele, no caminho do AP até aqui Maya tinha em contado tudo, eu tinha vontade de quebrar a cara desse menino, não por ter abandonado ela e sim porque ela sofreu. 
Keane- Então foi você que desligo na minha cara.. Esculta aqui garoto a Maya é minha MINHA- gritou e me empurro. 
Não sei o que deu em mim dei um soco nele, nos dois começamos uma briga eu levei um soco mais em compensação ele levou três, eu teria batido mais se Maike e os meninos não tivesse aparecido..
Maike- Keane eu deveria deixar ele acabar com você.. Mais pode deixa que quem vai termina isso só eu. 
Maya- MAIKE NÃO. - ela gritou e o segurou junto com Liam.  
Zayn- O garoto se eu fosse você não voltava mais.. SOME- disse o soltando e logo em seguida Louis e Niall me soltou.
Liam- quem é o babaca? 
Maike- o infeliz é ex da Maya.
Maya- Você ta bem? - Maya perguntou pra mim (Harry)
Harry- Ótimo - respondi
Liam- vamos pra casa, é melhor você se limpa antes de ir falar com os pais da Maya. 
Maike- Maya você vem comigo pros pais acha que nos estava junto. 
Maya- não eu vo com o Harry. 
Niall- melhor você ir com o Maike. 
Maya- mais e o Harry?
Harry- Maya eu to bem, vai com seu irmão depois eu vou lá. 
Maya- Maiss..
Louis- Maya a gente cuida dele ta agora vai.- 
Harry- eu to bem porra. 
Maike- vem. - disse a puxando. 
 fui pra minha casa tomar um banho porque graças a aquele cretino estava suja. Os meninos me encheram de perguntas só consegui sair depois de responder todas. 
Harry of~
Maya on~
 Maike me puxou e fomos..
Maike- você ta bem?
Maya- não.. 
Miake- quer conversa? 
balancei a cabeça respondendo que sim, nós nem entramos em casa fomos direto pro porão.. 
#Continua
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário