Gêmeas Porém Rivais (15)

30/11/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (15). Imagine com Harry Styles.
Maike me puxou e fomos..
Maike- você ta bem?
Maya- não.. 
Maike- quer conversa? 
balancei a cabeça respondendo que sim, nós nem entramos em casa fomos direto pro porão.. 
...
 Mayah on~ 
Eu e Maike nos sentamos no sofá que tinha lá.. 
Maike- Pode começa a falar. - passou seus braços em mim. 
Maya- Maike desde que o Harry apareceu, minha vida mudo ele preencheo o vazio que o Keane deixou, ai aconteceu tudo isso, a Macy.. minha vida ta uma me..- Disse com os olhos cheio de água.  
Maike- Ei calma,  você amo a Harry certo? Então pequena, se vocês dois se amam tudo isso que ta acontecendo é fichinha.. vocês vão superar.. ei sei que ta doendo Maya.. Mais vai passa.. Agora vamos la pra sala que os pais querem nos fala o que vão fazer com a Macy. 
Maya- Maike.. Obrigada.. por tudo - o abracei 
Maike- Não precisa agradecer.. Eu sempre vo fazer de tudo pra te ver bem..TUDO.. vamos- disse se levantando e eu fui junto.
Fomos para sala e meus pais estavam la, Minha mãe com cara de choro meu pai parecia tar mal também. 
Maya- Oi.. - disse me sentando junto com Maike no sofá. 
Mãe- Vocês demoraram..
Maike- desculpa.. Mãe o que aconteceu? 
Pai- Maya.. você ja pode voltar para casa.. Eu e sua mãe andamos pensando e achamos que seria melhor se a Macy fosse pra uma escola interna..
Maike- serio? - Ele disse num tom de aprovação e surpresa 
Maya- Na onde ela ta agora? 
Pai- No quarto dela.. arrumando as malas. 
Maike- Ela vai quando? 
Mae- amanha bem cedo eu e ela vamos viajar para os Estados Unidos.. 
Maya- Você vai junto? - Me assustei ham? como? 
Mae- ate tudo se ajeita e ela for pra escola ai eu volto.. 
Maya- Mãe.. - A abracei.. Minha mãe estava triste olhei nos olhos delae pude perceber que isso não era o que ela queria.. Mais a Macy merecia ela precisava.. só fiquei com do da minha mãe.. Nos terminamos a conversa e logo o Harry chego meus pais resolveram aceitar o nosso namoro, Macy se trancou no quarto, Ja estava tarde meus pais tinham ido dormi eu, Maike e Harry ficamos até tarde jogando video-game.. Ja estava muiito tarde eu fui dormi o Harry e o Maike ficaram jogando ainda, dei boa noite para os dois e subi, estava tirando os mil e um traveisseiros que estam na minha cama no chão quando esculto choro de alguém... Continuei arrumando achando que estava ficando louca.. Mais não o choro vinha do quarto da Macy.. Eu fiquei sem a minima ideia do que fazer.. se eu ia la falar com ela .. ou se eu a deixava sofrer sozinha. mais nos ainda somos irmãs e no fundo eu gosto dela.. resolvi ir falar com ela... Com uma raiva de mim mesma por isso..sabia que a Macy não merecia que eu tivesse nem um minimo de pena dela.. Mais eu tive e fui.. 
Maya- Macy? - A chamei batendo na porta. 
ela abril.. 
#Continua 
 Maaaiiiss gente eu achei que tinha apagado.. amis nao ta aki ele e novo kkk sorry.. 
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário