Imagine One Direction- Harry -Hot

16/11/2013 | | |

Eu estava deitada na minha cama quando Harry chego.
-Oi amor -ele disse me beijando e se juntando a mim na cama
-Oi amor. -  Respondi o beijando novamente pelo fato de estarmos deitados eu acabei meio que em cima dele.. Harry me virou e continuou a me beijar.. Me beijava com uma intensidade.. nos começamos com uns beijos que pareciam não acabar mais.. Continuamos ali apenas no beijando por um tempo..Harry passou as mãos nas minhas costas por dentro da blusa que eu usava e pode perceber que eu estava sem sutiã isso fez com que o desejo dele aumentasse.. Eu e Harry já eramos casados a um ano e pouco nos mal se víamos e quando nos encontrávamos queríamos aproveita cada momento....  Harry ainda estava com as mãos por dentro da minha blusa ele a tirou com aquele sorriso que me encantava..  Eu passei a mão na camisa que ele vestia e a tirei pra nos ficarmos de igual pra igual (zua kkk) Passei a mão em suas costa e logo em seguida o arranhei, ele parou os beijos e sorriu, enfiou uma das suas mãos por dentro do meu short e começou a me masturbar, e ao mesmo tempo me beijava, com forme Harry colocava seus dedos em mim me dava uma mega vontade de gritar... Mais como Harry me beijava, apenas agarrei os lençóis com muita força, Harry parou o beijo pra poder respira e com isso eu pude gemer meu orgasmo estava perto então resolvi me diverti um pouco tirei a mão do Harry de dentro do meu short e com isso me virei ficando por cima dele,  tirei sua calça e logo vi sua box branca e seu mebro ja ereto tirei a box que ele usava e seu membro pulou para fora, olhei para Hazza que estava com uma cara de " amor por favor vai..."  e então eu coloquei minhas maos e minha boca no seu membro fazendo movimentos de vai e vem... isso.. as..siim..vai..maii..ss..rapi..doo..gos.to..sa.vai..ii.am.oor...- Harry gemia sua voz rouca me fazia arrepiar de tesão.. seu membro ainda pussava em minha boca Harry gozou, pude sentir o seu gosto, dei um beijo nele para dividimos o gosto, nos beijavamos e Harry foi nos virando na cama para ficar por cima e ficou arrancou o meu short de uma vez só tirou minha calcinha colocou doi desdos em mim fazendo movimentos de vai e vem sua boca estava nos meus seios.. mais logo foi para o meu clitorios fazia movimentos circulares com a lingua.. eu gemia... " vai..Har...ry...as..siim..gos...to...so..chu...pa..va.iii...aii..as..sim.."   Harry sorriu meio bobo e eu percebi que isso queria dizer que ele ia me penetrar, esperei ele pegar a camisinha mais ele não a pegou, e eu não quiz estragar o clima (ai fica gravida nao sabe porque né) ele me penetrou com estocadas lentas e logo foi almentando a velocidade.. isso era bom.. o Harry era bom.. eu gemia alto.. ate porque o visinho mais proximo estava a mais o menos um kilometro..Harry  pedia  pra mim gemer o nome dele e então eu obedecia..."ha..rry....ha.rr...ry..gos..to...so"... ele me penetrava rapidamente, Harry parrou e pediu pra mim fica de quatro e eu fiquei e então ele voltou a me penetrar depois de algumas estocadas
eu ia gozar novamente.. mais Harry parou.. Sorriu porque percebeu que eu ia gozar e ele não deixou ele se sentou na cama e mandou eu sentar e quicar no  seu pal e então eu sentei e "pulei" eu estava de frente para ele o beijando e quiquando nos gozamos juntos não sai de cima dele continuei ali o beijando... ficamos ali por um tempo só nos curtindo.. Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho Harry foi junto entramoa no box .. Harry começou a passar a mão por todo o meu corpo ate chegar na melhor parte do mei corpo (haha si é que vocês me entende) ele passou a mão e ficou  massageando e isso me essitava eu peguei seu mebro e o masturbei ele pegou na minha cintura e me puxou para si.. eu envolvir minhas pernas na cintura dele ele me penetrou a agua do chuveiro caia sobre nossos corpos e depois de um tempo de "sexo" nos gozamos juntos novamente terminamos o banho nos vestimos e ficamos deitados agarrados na cama... Apenas nos curtindo.

#fiim
#Priih.

4 comentários :

  1. Anônimo18:47:00

    seus imagines sao tipo como eu posso ti dizer isso sao CURTOS POBRES TEM PARTES PLAGIADAS NAO TEM COISA COM COISA RESUMINDO EM UMA SO PALAVRA ELES SAO P-E-S-S-I-M-O-S so isso beijos de luz ! i mais inteligencia i criatividade com seus imagines podres thau ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amor pela sua sinceridade *-*

      Excluir
  2. Seria "te" dizer e "e mais inteligência, mais criatividade". Vírgula não morde, tá? Use-a da próxima vez que falar da escrita de alguém, pra depois não falarem da sua. Agora, vamos falar da diferença de um insulto e uma crítica construtiva. Insulto é uma coisa infantil que tem como exemplo o seu comentário sobre o imagine. Uma crítica construtiva não contém xingamentos e sim ajudas para incentivar a melhora da escrita da autora.
    Obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos defender Amor, precisamos de mais pessoas como você... Beijos!!

      Excluir