Imagine One Direction- Josh - Hot.

13/11/2013 | | |
  Josh on~
 Indo para a casa de campo da minha família, eu não sou o tipo de pessoa que gosta de se enfiar no meio do mato pra passar um final de semana com a família, mais meus pais me obrigaram a ir.. nem acredito que vou ir pra quele lugar sem vida, sem internet sem celular, já estava tarde e nos já estava chegando  chegando na nossa casa, o lugar já estava cheio aaah por acaso eu avisei que ia ter uma festa la? Eu e o Ben (irmão do Josh) entramos tinha tata gente na sala que eu até me assustei, fui falar com o povo digo cumpri mentar a musica logo começo, depois de falar com todos eu e Ben fomos ficar com as minas, a Giovana e a Manu, A Gio era minha prima e a Manu  é a melhor amiga dela, vem em todas as festas eu e Manu temos algo que não da pra explica já ficamos uma vez mais deixamos queto porque ela tinha namorado, a já estava tarde e Gio saio e o Ben já tinha sumido a muito tempo ficou só eu e a Manu la.. Ficamos conversando até minha tia pedir pra nos irmos ate o porão que tinha atrás da casa pegar os fogos de artifícios eu e Manu fomos, abri a porta foi meio complicado conseguimos entramos e pegamos os fogos e quando percebemos a porta tinha feichado e trancou..
Manu- Josh.. Nos estamos presos aqui- Ela disse assustada
Josh- calma vamos tentar abrir. - tentamos puxa umas três vezes mais não deu certo. Me sentei no sofá e Manu também.
Josh- Uma hora alguém vai abri a porta.. - não tinha nem como nos grita nínguem ouviria a musica estava alta.
Josh off~
Manu on~
 Eu e Josh fomos busca os fogos para a mãe da Gio e acabamos presos no porão, a ultima coisa que eu queria era ficar presa com ele, ainda me lembro do beijo dele, ele foi tão fofo comigo.. se ele ainda tivesse afim.
Josh- Você ta namorando? - Josh perguntou isso foi tipo musica pro meus ouvidos se ele perguntou isso porque ainda quer.. Não - eu respondi.. nisso Josh se aproximo, não me beijou apenas me encaro.. já que ele não ia me beijar o beijei .. as mãos do safadinho percorreu todo o meu corpo , nos começamos um beijo que parecia não ter fim começamos a nos pegar, Josh tirou minha blusa e minha saia me deixando só de calcinha e sutiã, eu tirei a camiseta que Josh usava ele me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço 
logo em seguida meio que me levantou para tirar o meu sutiã e começou a chupar e massagear os meus seios, nos deitamos novamente dessa vez eu fiquei por cima e arranquei a calça dele, ele usava uma box branca e pude perceber seu membro já ereto eu tirei sua box e não pensei duas vezes em colocar aquilo lá na minha boca, comecei a chupar e fazer movimentos de vai e vem com a mão e com a boca. Josh geme.. Gos..to...saa..isso..va..ii. Continuei seus gemidos me dava prazer Josh colocou a mão no meu cabelo fazendo com que os movimentos de vai e vem ficassem mais rápido, voltei para sua boca dando beijo por dodo seu corpo ate chegar nela, Josh se virou e ficou pro cima novamente começou a me beijar , Josh desceu seus beijos para minha barriga dando varios beijinhos ate chegar na minha calcinha, ele a tirou rapidamente e começou a beijar minha vagina, logo colocou a língua fazendo movimento circular Josh colocou os dedos e isso me excitou, os movimentos estava rápidos , Josh chupava e ao mesmo tempo enfiava os dedos, eu gemia sem medo de alguém ouvir pois a musica estava muito alta, eu ia gozar e gozei na boca e nos dedos de Josh, ele chupou e me deu um beijo para dividimos, eu não aguentava mais essa brincadeira a cabeça do pênis de Josh estava encostado em minha vagina  e o cretino não me penetrava, depois de ficar brincando de vai ou não vai ele ia me penetra e eu falei:-Josh espera, eu sou virgem!.. - Apesar de não parecer eu era e acho que ele deveria saber.. Depois que eu disse isso Josh me selou e foi com mais calma..
Josh- Vai doer, poem a mão na minhas costa se doer você pode arranha se concentra nos meus beijos. - Ele falou todo cuidadoso comigo, fiz como ele me falou quando me penetrou doeu.. DOEO MUITO.. quiz grita mais Josh estava me beijando e então arranhei suas costas, Josh ficou uns cinco minutos parado e deu duas estocada lentas, parou novamente e me perguntou.
Josh- ta doendo? Quer parar?
Manu- Não.. - o beijei e ele percebeu que eu não queria parar, ele continuou com  estocada lentas, depois de umas cinco estocadas lentas ele começou a aumentar a velocidade a dor foi passando e eu pude sentir prazer, (demoro em) Josh agora dava estocadas rápidas, e isso era bom não demorou muito e nos dois gozamos juntos. Josh parou e em beijou.. Ficamos ali abraçados por uns cinco minutos e resolvemos nos vesti porque vai que alguém entra e nos vê aqui simplesmente nus deitados no sofá, nos vestimos e ficamso abraçados no sofá esperando uma alma viva ir nos ajuda.. Mais isso não foi ruim poderia ficar aqui com Josh pro resto da vida...

#Fiim
 Manu espero que goste se puder comenta ta? Obrigada >< 
Manu diva eu vo fica te devendo alguns gifs.. Sorry!!!  
#Priih
  

Um comentário :