Imagines Fandons - Justin Bieber - Hot

09/11/2013 | | |
Seus pais haviam se separado há 3 anos, seu pai foi seguir sua vida em L.A , onde montou seu estúdio de tatuagem. Durante suas férias, seu pai a convida para ir até a casa dele e passar as férias lá, e o ajudar com seu negócio. Você arrumou suas coisas, e foi. Chegando lá, a casa do seu pai era enorme, um verdadeiro luxo, tinha um quarto completamente feito para ti, todo decorado do seu gosto. Depois de desfazer suas malas e foi da uma volta pelas ruas mais famosas da cidade. E que entre uma delas, fica o estúdio do seu pai. Muitas fotos foram tiradas, até novos amigos você fez, e do nada, uma multidão se formou em frente a loja do seu pai. Você foi correndo até la para ver o que era, achando que tivesse acontecido alguma coisa com seu pai.
- O que esta acontecendo ? - você gritou.
- Jus… Justin Bieber está ali dentro- uma menina te respondeu chorando ao mesmo tempo.
Você abriu espaço entre todas as meninas, e foi bater na porta para seu pai abrir. Como você esperava ele abriu, seu olhar foi direto. Ele realmente era um príncipe. Você ficou vermelha e suas pernas começaram a tremer, vc nunca tinha visto uma pessoa famosa, ainda mais, um garoto que vc admira.
- Filha, fala com ele. - seu pai tentou te “acordar” .
- Oi, s/n prazer.
- Justin Bieber, prazer. - ele olhou bem nos seus olhos e apertou a sua mão.
- Eu sei.
Você estava vidrada. Justin ficou até um pouco sem graça ao ver que vc estava o encarando, mas seu pai, como sempre, acabou com o silêncio.
- Filha, eu tenho mesmo que almoçar. Fica com o Justin aqui pra mim ? Ele não pode sair agora. Quando eu chegar começo a fazer a tatuagem.
- Ok pai vai lá.
Ele saiu, e vocês ficaram a sozinhos. Sem assunto, você se sentou ao lado dele.
- Vai tatuar o que ? - tentou puxar assunto, grande pergunta.
- Vou fazer uma tatoo para as minhas beliebers brasileiras.
- Me sinto especial. - vc sorriu, aquilo ia gerar assunto.
- É brasileira ? Seu pai nunca me falou isso.
- Sim, agora vc ja sabe.
- É. Você tem alguma tatuagem ?- ele parecia tímido.
- Não. Se eu passar para algum lugar que não permita tatoos, estaria ferrada. Não tenho nenhum talento que possa me sustentar pelo resto da vida e a dos meus filhos também.
- Verdadeira você. Gostei.
Você se levantou e vou até um quarto pegar seus cadernos de desenhos, para começar novos e exibir no mostruário da loja. Do nada, sentiu um arrepio, como se tivesse alguém atrás de vc, alguém tipo, o Justin.
- Você não vai se livrar de mim, mocinha.
- Para de me provocar.
Ele te virou, agarrou seu braço, aproximou sua boca da dele, e com a outra mão, agarrou sua cintura.
- Por que ? O que vai acontecer comigo se eu te provocar ?
Você olhou pra cama e mordeu o lábio, ele apenas acompanhou seu olhar e soltou uma risada.
- Deita. - nesse momento, você se sentiu a poderosa.
Ele deitou, e você subiu nele, e começou a beijá-lo, lentamente. Sua boca macia te excitava, sua língua quente invadia sua boca, e isso te fazia agarrar os cabelos dele e puxar. Ele tirou a camisa, e vc foi beijando toda sua barriga, e dando leves lambidas e algumas mordidas, até chegar na área ” V” . Ele olhou para ti e sorriu, então vc abriu a calça dele, pegou seu membro na mão e começou a masturbá-lo devagar, no início, em seguida, a chupa-lo fazendo ele gemer, e puxar seus cabelos. Ele segurava seu cabelo enquanto você dava um orgasmo a ele. Ele te chamava de gostosa, de vadia, mandava você gemer, e você o obedecia. Justin te colocou de quatro na cama e começou a penetrar em você, bem rápido. Você gemia igual louca, e não demorou muito para gozar. Os dois deitaram na cama e estavam todo suados, ofegantes.
- Gata, me passa seu número, a gente precisa se ver mais vezes. - ele falou rindo.
- Claro. Primeiro vamos vestir nossas roupas.
Vocês se vestiram, e logo seu pai chegou. Ele percebeu, mas preferiu nao falar nada sobre vcs estarem suados e a cama estar bagunçada.


Cdts: S.O.S Imagines HOT
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário