Imagines Fandons - Justin Bieber - Hot

22/11/2013 | | |
Eu On:
mais uma vez lá vou eu conhecer o novo namorado
da minha mãe,aff detesto ter que usar esses vestidos curtos 
eu gosto do meu estilo um all star básico e calça jeans
mas minha mãe disse que ele é um cara legal e que eu tenho que me
vestir bem,então né o que eu não faço por ela

eu:e ai mãe ta legal,dando uma volta

(sem a bolsa)
Carla: ta linda filha
eu: valeu
Carla: por favor se comporta seu nome você já tem 17 anos
e tente se dar bem com os filhos dele
eu:ta mãe eu prometo

eu On:

Saímos de casa umas 19:50 iriamos a um restaurante
chegamos no tal restaurante super chique,encontramos a nossa mesa e lá
estava Jeremy e seus dois filhos,gêmeos ainda por cima,e muito mais muito gatos

Jeremy: Oi querida
Carla: Oi querido,selinho
Jeremy: Oi seu nome,estendendo a mão
Eu: Oi Jeremy,apertando a mão dele
Jeremy: Esses são Justin e Jason meus filhos

(Justin Mccann Bieber)

 
(Jason Mccann Bieber,eles estavam com essas roupas mesmo)
Justin: Oi,beijo na bochecha
Eu: Oi
Jason: Oi,abraço

Eu On

Senti sua mão descer até meu bumbum e levar um aperto
não vou dizer que não gostei porque eu gostei,adoro garotos safados

Eu Off

Eu: Oi

Eu On

Nos sentamos e quem mais conversava era Jeremy e a minha mãe
normal eles são uns tagarelas,o que eu notei é que Jason é o irmão
malvado e safado enquanto o Justin é o quieto e meigo,adorei os dois eles
me excitam,depois do jantar Jeremy e minha mãe foram pra casa,mandaram a gente
sair pra nos conhecermos melhor

Eu Off

Eu: Eu quero ir na praia
Jason: Ta pode ser
Justin: Por mim tudo bem

Jason on

Que garota mai gostosa eu quero fode-la e logo
mas meu irmãozinho não vai ajudar ficando aqui,fomos até a praia
e aquele vestidinho ficava meio que voando e eu torcia pra aparecer a sua calcinha

Jason Off

Eu: Vamos entrar na água?
Justin: Como não temos roupa de banho
Eu: Você ta usando cueca?
Justin: To
Eu: Então
Jason: Eu topo,já tirando a roupa e ficando só de cueca
Justin: Eu acho isso uma má ideia
Eu: Vem eu te ajudo a tirar,mordendo o lábio

Jason On

Ela tirou a blusa dele,e na hora da calça como ela estava de costas
pra mim abriu seu cinto e foi abaixando lentamente a calça meio que empinando
o seu bumbum,vadia está tentando me provocar bom se está tentando ou não eu não
sei mas que está funcionando está,depois de ajudar o mané do meu irmão entramos na água
não é frescura mas estava gelada pra caralho,ela já entrou mergulhando ver ela só de calcinha
e sutiã deus o que eu faço

Jason Off

Justin: Ta muito gelada,tremendo

Jason: Deixa de ser frouxo
Eu: Tadinho dele Jason,vem cá eu te esquento,abraçando ele
Jason: Também to com frio

Eu: Você é muito quente não precisa que eu te esquente
Justin: Vamos sair por favor
Eu: Ta,saindo

Jason On

Saímos e ela vestiu seu vestido,e a nós a nossa
roupa

Jason Off

Eu: Então dizem que gêmeos fazem quase tudo juntos, vocês fazem tudo juntos?-mordendo seu polegar
Justin: Não entendi
Jason: Justin vem aqui comigo

Justin: Ta

Jason On

Nos afastamos um pouco dela pra mim colocar ne cabeça
daquele lesado o que ela queria

Jason Off

Jason: Maninho ela quer sexo a três
Justin: Não sei se é uma boa
Jason: Olha se ela não fosse muito gostosa eu não aceitaria
porque eu vou te ver nú e isso é nojento pra mim,mas vamos lá
sei que você está afim
Justin: É ela é linda
Jason: Então
Justin: Ta

Jason On

Voltamos aonde ela estava,pegamos um táxi e fomos pro motel
mais próximo dali,nós a levamos num motel não chique mas não
num motel sujo e feio,chegamos la nossas roupas todas molhadas
e ver que ela estava um pouco molhada ainda me excitava totalmente

Jason Off

Eu On

Nunca tinha feito sexo a três tomara que seja divertido
me aproximei do Justin que estava tímido acho esse jeitinho dele tão fofo
comecei a beijar seu pescoço,Jason pegou uma cerveja que tinha na mini geladeira dali
e se sentou em uma enorme poltrona assistindo como se aquilo fosse um show
dei uma leve olhada sexy pra ele e voltei a me concentrar em Justin,tirei sua blusa
e voltei agora dando leves lambidas em seu pescoço,voltei a sua boca,abri seu cinto
tirando sua calça junto com sua cueca e vi seu pau ja duro bom ele era bem dotado
isso eu tinha que admitir, comecei dando leves lambidas na cabecinha e depois chupando ele
todo enquanto Justin apenas empurrava mas minha cabeça contra seu membro ele impulsava
sua cabeça para trás e seus gemidos invadiam aquele quarto,dei uma leve olhada para Jason que estava
se masturbando com a cena,depois de um tempo senti seu gozo invadiar a minha boca chupei tudo

Jason: Minha vez agora- Puxando o meu braço

Eu On

Ele me beijou e foi me levando ate a cama,abriu o zíper
do meu vestido,e começou a beijar o meu pescoço,depois tirou
o meu sutiã,voltou a me beijar,pegou a cerveja que ele tinha colocado
numa mesinha perto da cama,ele pegou e derramou ela nos meus seios
depois os abocanhou tirando todo o líquido que tinha,ele desceu sua mãos
até minha calcinha a tirando ele me dedou com dois dedos e voltou a me beijar
para abafar os gemidos,ele abriu seu cinto tirando sua calça e sua cueca
ele pegou novamente a garrafa e derramou em minha boca e me beijando em seguida
colocou a garrafa na mesinha,ficou em pé na minha frente e segurou os meus cabelos
me impulsionando para perto de seu membro,o abocanhei de uma vez o fazendo dar uma puxada forte
nos meus cabelos,Justin nos olhava meio que perdido,estendi minha mão pra ele,ele segurou
e o puxei pra cama me afastando do Jason, Justin estava em cima de mim,peguei a camisinha
na gaveta e coloquei nele, Jason voltou a se sentar na sua poltrona

Jason: Vamos lá maninho vê se faz isso direito,pq eu não quero ir
ai pra mostrar pra ela como se fode gostoso

Eu On

Ele olhava irritado pro Jason mas logo voltou sua atenção a mim

Eu: tudo bem você consegue, sussurrando


Eu On

Ele estava meio que inseguro ou sei lá,sua entocadas
eram lentas e fracas,isso me deixava um pouco irritada porque eu queria
mais forte,tentei meio que me mexer pra ir mais rápido o que foi em vão

Eu: Justin você pode ir mais rápido
Justin: Não quero te machucar
Eu: você não vai
Jason: Sai viado,minha vez,o tirando de cima de mim

Eu On

Jason pegou outra camisinha e me penetrou suas 
entocadas eram fortes e profundas,eu apertava seu corpo cada vez mais contra o meu

Eu: Isso awn,mais rápido Jason

Jason: Cavalga no meu pau cavalga
Eu: Tá

Eu On

Trocamos de posição eu fiquei em cima dele
me encaixei em seu pau e comecei a rebolar,ele puxava minha
cintura pra dar mais intensidade

Eu Off

Justin On

Era frustante ver o quanto prazer meu irmão dava pra
ela,ela não gemia mais,ja estava gritando,e eu com medo de machucá-la sou um frouxo
mesmo,decidi tomar uma iniciativa

Justin Off

Eu On

Senti um pau entrar no meu bumbum era o Justin 
suas entocadas estavam mais fortes,ele apertava os meus seio e chupava o meu
pescoço,o que aconteceu com ele?,meus seios balançavam de tão forte que estávamos indo
nossa sincronia era incrível

Jason: Awn vamos lá maninho mais rápido to quase gozando
Eu: Awn mais rápido Justin awn,mai rápido
Justin: Tá

Eu On

Jason gozou primeiro,depois eu e Justin foi o último
ele deu duas últimas entocadas,cai na cama ao lado de Jason e Justin caiu ao meu lado

Eu Off

Justin: Nós não vamos contar isso pros nossos pais neh?

Eu: Claro que não futuro "maninho"
Jason: Poderíamos repetir,mas sem o lesado ai
Justin: Hey
Eu: Talvez,e com você também juss
Jason: Talvez você me chupe mais vezes
eu:Tchau Jason

Eu On

Dei um selinho em cada um,e bom agora estou rezando pra minha mãe
não inventar de se casar com o Jeremy, porque eu não vou poder me aproveitar dos meus "maninhos"
de novo

                                                                          
                                                Fim

--------------------------------------------------------------------------------------
Cdts: Jason&Bieber
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário