Imagines - One Direction - Louis Tomlinson

13/11/2013 | | |
meu nome é (seu nome) , tenho 16 anos ,bom, amanha é meu aniversário de 17 anos e eu não quis festa, meus pais disseram que tinham uma grande surpresa para mim, eu concordei..
acordei e tomei um banho, coloquei essa roupa:

desci e fui tomar café da manhã, cheguei na cozinha e minha mãe e meu pai estavam sentados na mesa do café..
eu: bom dia!
mãe: bom dia! parabéns!!
eu: obrigada mãe..
pai: parabéns filha!
eu: obrigada pai..
mãe: bom, nós prometemos uma surpresa para você..
eu: ah mãe, eu disse que não queria nada..
pai: ta bom, já que você não quer nada, então nós nem vamos te dar a sua passagem para Londres...
ele disse calmo e minha mãe riu...
eu: O QUE????? passagem para Londres??
mãe: é, nós compramos uma passagem para Londres, para você terminar os estudos lá, compramos uma casa pra você..
eu: vocês tão brincando né?
pai: não (seu nome), toma as passagens e corre pra se arrumar que seu voo sai hoje as 15:00.
eu: aaaaaaai meeeeeu deeeus! eu vou me arrumar..
eu sai correndo mais logo voltei..
eu: obrigada mãe! *beijo na testa*
eu: obrigada pai! *abraço*
meus pais riram e disseram juntos:
pais: você merece..
eu olhei no relógio e já eram 13:00 , eu corri , joguei todas as minhas roupas nas malas, e coloquei essa roupa:

olhei no relógio e eram 14:00 , sai correndo e meus pais me levaram para o aeroporto, chegamos eu me despedi dos meus pais e logo entrei no avião, do meu lado estava uma menina, muito bonita:

eu peguei uma revista e comecei a folheá-la, até chegar a uma entrevista com a banda one direction, eu comecei a ler..
xxx: Olá!
eu: Oi!
xxx: meu nome é Charlotte, mais pode me chamar de Lottie ..
eu: prazer Lottie, meu nome é (seu nome) , pode me chamar de (seu apelido).
Lottie: prazer, você é do brasil?
eu: sim e você?
Lottie: não, eu sou de Londres, eu fui para o brasil, como passeio, mas não consegui ver muitas coisas, mas meu irmão Lou disse que vai me levar quando ele fizer Turner lá...
pera ai, eu sabia que eu conhecia ela, ela é Charlotte, irmã do Louis Tomlinson, meeu deus..
eu: seu irmão é o Louis?
ela: sim, você conhece a banda dele?
eu: conheço sim, e gosto bastante da banda dele..
ela: que legal..
conversamos a viagem toda, na hora que chegamos, nós desembarcamos..
Lottie: qual é o seu endereço?
eu mostrei o papelzinho, onde estava escrito o meu endereço.
ela: uaaaaaau, você é minha vizinha.
woooow eu moro do lado da irmã do Louis Tomlinson..
eu: que legal!
ela: vem, vamos junto..
nós fomos em um carro, com motorista e tudo..
descemos em um prédio, muito bonito, bem alto, subimos o elevador e o apartamento da Lottie é n° 46 e o meu é o n°47.
chegamos e paramos na frente da porta dos nossos apartamentos..
Lottie: não quer entrar?
eu: não, obrigada, vou arrumar minhas coisas aqui no meu apartamento..
Lottie: ah, OK!
eu: vem me fazer uma visita mais tarde?
Lottie: pode deixar que eu venho sim..
eu: OK, tchau Lottie..
Lottie: tchau!
ela entrou no apartamento dela e eu entrei no meu, arrumei minhas coisas no guarda roupa, depois que acabei olhei no relógio e já eram 17:30 , tomei um banho coloquei uma roupa confortável para ficar em casa, o tempo estava quente, coloquei essa roupa:




fui até a sala e não estava com fome, então eu sentei no tapete da sala e peguei o meu notbook pra eu ver as redes sociais, logo a campainha tocou, eu abri a porta e era a Lottie..
eu: oi Lottie!
Lottie: oi (seu apelido)...
eu: entra..
nós entramos e começamos a conversar..
Lottie: eai, você tem irmãos?
eu: não, sou filha única, mais queria ter..
Lottie: haha, eu tenho 4 e acredite, eles me deixam louca, principalmente o Louis..
eu: hahah, mas o Louis não é o mais velho?
ela: sim, mais ele parece criança, brinca o dia inteiro, agora que eu achei que ele iria ficar um pouco chateado, ele nem ficou..
eu: chateado porque?... ops desculpe ser intrometida..
ela: porque a Eleanor terminou com ele, ela teve que trabalhar fora do pais, e ela não estava mais aguentando namoro a distancia, porque ele sempre está em turnê..
eu: ata..
nós conversamos e conversamos e conversamos mais um pouco... haha até a campainha tocar, eu levantei e abri a porta, dei de cara com o Louis, ele estava olhando para baixo, quando ele levantou a cabeça ele me olhou, dos pés a cabeça..
Louis: é... o-oi....
eu: oi..
ele: ér..a...a Lottie ta a...ai?
ele falava olhando para mim e para o chão, todo tímido..
eu: ta sim, entra!
ele: licença..
eu: toda..
ele entrou..
Lottie: Lou?
Louis: Lottie, não acha que já ta muito tarde ?
Lottie: ah lou, eu tava conversando com a (seu apelido).
Louis: conversa amanhã, vem vamos para casa...
ele falava meio confuso, e olhava para mim..
Lottie: o que você tem lou?
Louis: na..nada... vem.. vamos
Lottie: OK, tchau (seu apelido)...
eu: tchau lottie..
Louis só deu uma risadinha e saiu, ele parecia não estar bem..
Louis estava muito estranho, deve ser pelo fim do namoro com a Eleanor, ele é mais lindo pessoalmente, seus olhos, seu cabelo, tudo nele é perfeito...
bom, já era bem tarde , eu coloquei um pijama:

deitei e dormi, estava muito cansada...
(...)
"Louis on"
já estava tarde e a Lottie nem tinha vindo para casa, e como eu sou um irmão muito responsável, eu fui atrás dela, ela me disse que iria até a casa da nossa nova vizinha, lottie disse que ela era legal, eu nem liguei, deve ser mais uma pirralha dessas amigas metidas da lottie, eu fui até a casa dessa tal vizinha para buscar a lottie, até que uma menina, linda abriu a porta, com uma blusa de listras e um shorts vermelho, exatamente como eu uso, eu a olhei dos pés a cabeça, com seus olhos (cordosseusolhos) , nossa, eu não consegui parar de olha-la, ela me olhava esperando eu dizer algo, mas eu não conseguia, só a olhava, meu deus, até que eu consegui dizer oi e chamar a lottie, aquela menina fez algo comigo, escutei a lottie chama-la de (seu apelido) , mas não sei qual o nome dela, eu fiquei todo atrapalhado, lottie percebeu mas nem eu sabia por que estava tão atrapalhado, fomos embora e eu nem falei tchau para a (seu apelido) , depois que chegamos em casa eu me sentia normal, não me sentia mais atrapalhado...
"Você on"
acordei e eram 11:00 , tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai do quarto e meu telefone tocou.
-Chamada on-
eu: alo?
xxx: oi (seu nome), sou eu a Lottie
eu: oi Lottie! tudo bem?
Lottie: tudo sim e você?
eu: também..
Lottie: vai sair?
eu: não, porque?
Lottie: vou te mostrar Londres, daqui 10 minutos eu to ai OK?
eu: OK..
Lottie: tchau
eu: tchau!
-chamada off-
esperei, logo a Lottie chegou, nós saímos e fomos conhecer Londres, chamamos o elevador e quando a porta se abriu Louis estava lá dentro..
Louis: Olá meninas!
Lottie: oi Lou.
eu: oi..
eu me sentia estranha perto dele, como se algo nele me deixasse muito tímida..
Louis: pra onde vocês vão?
Lottie: vou mostrar Londres pra (seu apelido).
eu só o olhava, seu rosto, seus olhos, seu sorriso, era tudo tão perfeito...
Louis: posso ir com vocês?
Lottie: claro, algum problema (seu apelido) ?
eu: não..
nós entramos no elevador e Louis me olhava, quando eu o olhava ele fitava o chão...
chegamos ao saguão e entramos no carro de Louis..
"Louis on"
eu estava indo para casa, algo em mim queria ver muito a (seu apelido) , mais eu não sabia como me aproximar dela, o elevador parou e abriu a porta, eu olhei e lá estava ela e a Lottie, elas iriam sair, lottie ia mostrar a cidade a (seu apelido) , eu logo perguntei se poderia ir com elas, elas disseram que tudo bem, quando estou com a (seu apelido) me sinto diferente, algo que eu não sentia quando estava com a Eleanor, é algo bom, que me deixa feliz..
descemos e elas entraram no meu carro, fomos até o Big Ben..
eu: chegamos..
todos descemos ..
(seu apelido) : nossa, isso é mais lindo de perto..
Lottie: é mesmo...
a (seu apelido) estava segurando uma maquina fotográfica, eu peguei a maquina da mão dela e disse:
eu: deixa que eu tiro uma foto de vocês..
elas sorriram e eu tirei a foto..
"Você on"
chegamos ao Big Ben e Louis tirou uma foto minha e da lottie, lottie correu e pegou a maquina da mãe de Louis para ver como ficou a foto, Louis olhava o chão e me fitava:


eu o fitava de volta...
Lottie: nossa essa foto ficou incrível, para onde vamos agora?
ninguém respondeu, eu o olhava e ele me olhava, era como se eu estivesse perdida em um mundo onde só existisse eu e ele..
Lottie: hei, terra chamando!!!
eu pisquei os olhos varias vezes rapidamente e olhei para Lottie, logo Louis olhou também.
Louis: o que foi que você disse lottie?
Lottie: noooossa, em que mundo você tava?
Louis: aff, vamos pra London Eye?
eu e Lottie: OK..
entramos no carro de novo e fomos para a london eye.
chegamos e todos descemos, London Eye era incrível, perfeita...
Lottie: e ai o que achou?
eu: nossa. é linda.
Louis estava com a câmera na mão..
Louis: vamos tirar a foto?
eu: sim..
ele esperou eu e a Lottie nos juntarmos para tirar a foto, mais eu puxei a Lottie pelo braço e fomos até ele, eu peguei a câmera e tirei uma foto de nós três, Louis ria como uma criança...
"Louis on"
fomos a london eye, eu iria tirar a foto delas , mas a (seu apelido) , pegou maquina na mão e tirou foto de nós 3..
Lottie: vamos dar uma volta na london eye?
eu: OK..
Louis: vamos..
"Você on"
nós fomos e entramos somente nós três em uma cabine, a paisagem era incrível, Louis e Lottie faziam gracinhas o tempo todo, pareciam crianças,kkkkk
Lottie se levantou e foi perto do vidro, por onde mostra a paisagem de Londres, ela chegou perto e disse.
Lottie:venham aqui..
eu e Louis nos levantamos e fomos até lá..
"Louis on"
Lottie se aproximou do vidro e nos chamou, eu e a (seu apelido), fomos até perto da lottie.
Lottie: é lindo não é?
eu nem olhava a paisagem, só olhava a (seu apelido)..
eu; é...é linda..
a (seu apelido) estava olhando para mim e corou ao ver que eu estava falando isso para ela e não para a paisagem, ela voltou a olhar a paisagem e disse:
ela: é muito linda mesmo..
logo a volta acabou, nós saímos e lottie disse:
Lottie: vou comprar sorvete, do que vocês querem?
eu: eu quero um de creme..
Lottie : OK, e você (seu apelido) , qual vai querer?
(seu apelido):morango.
ela: OK..
ela foi buscar o sorvete e eu e a (seu apelido) ficamos sentados em um banco..
"Você on"
enquanto Lottie foi buscar os sorvetes, eu e Louis ficamos sentados em um bando, os dois fitavam o chão, sem falar nada até que Louis disse:
Louis: então, acho que você já me conhece, então nem vou me apresentar, mais, qual o seu nome?
eu sorri e disse:
eu: (seu nome)
Louis: lindo nome.
eu: obrigada.
senti que corei quando ele elogiou o meu nome..
Louis: e ai, pretende morar aqui em Londres?
eu: sim, vou terminar os estudos aqui e provavelmente ficarei por aqui mesmo..
Louis: em que colégio você vai estudar?
eu mostrei o nome do colégio para ele.
ele: é o mesmo colégio que o meu, vamos estudar juntos..
eu sorri e ele também, ficamos nos encarando, ali, sorrindo..
Lottie: Louis, toma o seu sorvete..
ela dizia, dando o sorvete na mão de Louis que não respondia.
Lottie: meu deus, esse menino deve estar surdo só pode..
eu ri do que ela disse e Louis olhou para ela..
Louis: ah, obrigada Lottie..
Lottie revirou os olhos e me deu o meu sorvete..
eu: obrigada..
ela sorriu e nós tomamos o sorvete, Lottie sujou meu nariz com sorvete, eu sujei o dela, ela sujou o do Louis e Louis sujou mais o meu rosto, nós ficamos todos sujos de sorvete, paramos e rimos um da cara do outro, nos limpamos e Louis disse:
Louis: hei, vamos ao starbucks?
eu e Lottie: yeah!
entramos no carro e fomos ao starbucks, eu e Louis já estávamos mais amigos, eu me sentia bem ao lado dele..
chegamos, entramos e fizemos o pedido..
chegou e todos nos tomamos o café com chantili, depois olhamos um na cara do outro, estávamos de bigode, Louis pegou a câmera e tirou uma foto de nós três de bigode de chantili, nós rimos ,acabamos de comer e entramos no carro para ir embora, chegamos no prédio e paramos de frente os nossos apartamentos...
Lottie: e agora, o que vamos fazer?
eu: vocês não querem assistir um filme aqui?
Louis: é uma boa ideia.
Lottie: OK, na sua casa?
eu: sim..
Lottie: daqui meia hora nós estaremos ai OK?
eu: OK..
Louis e Lottie entraram.
eu entrei, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável:

arrumei a sala, coloquei colchões no chão e travesseiros, fiz pipoca e logo a campainha tocou, fui abrir e lá estavam eles, eles entraram e se sentaram no colchão, Louis estava com uma touca que o deixava mais lindo...

levei a pipoca e Louis trouce o filme, eu me sentei e coloquei o filme, Lottie estava entre mim e Louis, nós assistimos o filme e quando acabou Lottie estava dormindo..
Louis: sono?
eu: nenhum e você?
ele: idem, então, vamos conversar..
ele disse rindo e se virando para mim..
eu: primeiro vamos colocar a Lottie na cama, se não vamos acorda-la..
Louis: é mesmo, nem pensei nisso..
ele levantou e pegou a lottie no colo..
eu: é a primeira porta a direita..
ele colocou a lottie no quarto e voltou, saltitando e já fazendo suas brincadeiras..
eu só ria de suas graças..
ele se sentou ao meu lado, e disse:
ele: então, vamos fala de que?
eu:não faço a minima ideia.
ele: já sei, você veio do brasil né?
eu: é.
ele: nunca fui ao Brasil, quero conhecer, a Lottie disse que é bem bonito..
eu: você fez eu ter uma ideia..
ele: qual?
eu: vou te mostrar o Brasil.
ele: como?
eu levantei e peguei o notbook, mostrei todas as minhas fotos do Brasil.
eu: esse é o cristo redentor.
ele: nossa, que lindo, é tipo a estatua da liberdade né?
eu: sim..
mostrei os outros lugares e Louis estava realmente intereçado, acabaram as fotos e ele disse:
Louis: e você morava com sua familia lá no Brasil?
eu: sim, eu morava com a minha mãe e com o meu pai.
ele: você não tem irmãos?
eu: não, mais queria ter..
ele: aah, esse não é o problema, eu te dou um dos meus...
nós rimos e eu mostrei uma foto da minha familia..
louis: espera ai que eu ja volto..
eu: ok, onde você vai?
ele: ja volto
ele saiu, de certo deve ter ido no seu apartamento.
logo ele apareceu com a camera e o notbook na mão..
ele: você me mostrou a sua vida, agora eu vou te mostrar a minha..
eu sorri e ele se sentou ao meu lado, abriu o not e mostou.
ele: esse são os meninos que você ja deve conhecer..
eu: sim..
ele mostrou as fotos de todas as viagens deles e de sua familia..
eu: sua familia é linda..
ele: obrigada, a sua tambem é..
eu sorri e ele disse.
ele: vamos colocar as fotos de hoje no twitter?
eu: vamos..
ele abriu o twitter e descarregou as fotos da maquina pro computador, ele twettou um oi, e varias fãs responderam..
eu: deve ser legal ter bastante fãs como vocês tem..
ele: é, as directioners são tudo..
eu sorri e ele colocou nossas fotos no twitter, logo varios comentarios do tipo "é sua namorada?" apareceram, eu corei e Louis riu..
ele colocou a foto de todos nós de bigode..
eu: ah não Lou, eu to horrivel nessa foto..
eu disse rindo das caretas dele na foto..
ele: qué isso, você ta linda, em todas elas..
eu sorri e disse:
eu: obrigada
nós rimos e as fãs adoraram as fotos, comentaram em todas, Louis pegou a camera e tirou uma foto minha e dele, colocou no twitter, e as fãs comentaram, um comentario me chamou a atenção
"Vocês formam um lindo casal."
Louis leu e deu um grande sorriso, eu não me contive e sorri tambem, então louis disse:
Louis: jááá seeeei!
eu: meu deus, o que você sabe?
ele: vamo faze uma twitcan.
eu: ah não, eu to horrivel..
ele: para com isso, você e perfeita, vem..
nós nos aproximamos, e ele ligou a webcan, logo milhares de fãs entraram, nós liamos as perguntas e respondiamos...
perguntas:
fã: Olá Louis, quem é ela?
Louis: olá @xxxxx ela é a (seu nome) ..
e varias perguntas do tipo..
até chegar em uma:
fã: hei Lou , como esta com o termino com a Eleanor?
Louis: estou otimo.
ele olhou para mim e sorriu..
fã: a (seu nome) é sua namorada?
eu fiquei envergonhada e coloquei a mão no rosto, Louis tirou a mão do meu rosto, olhou para mim e sorriu, ele respondeu:
ele: pera ai..
ele foi lá dentro, enquanto eu respondia algumas perguntas, ele voltou com uma caixinha na mão..
ele; a @xxxx , me perguntou se a (seu nome) é minha namorada, vamos ver isso agora.
eu olhei assustada para ele, ele virou sorrindo, colocou o computador de frente para nós, ele pegou minha mão e me levantou, eu fiquei de pé de frente para ele..
ele sorriu e disse:
Louis: então, sabe (seu nome), des da primeira vez que eu te vi, eu senti algo entranho, me senti estranho, mais algo em mim, não quer ficar longe de você, algo em mim sofre quando está longe de você, você chegou e ja me conquistou, e na frente de milhares de fãs e directioners, (ele apontou para o computador) , eu quero te pedir uma coisa.
eu olhei para ele..
ele abriu a caixinha que continha um anel.
Louis: docinho , aceita namorar comigo?
eu: meu deus, Lou, seu louco.. é claro que eu aceito..
ele se levantou e me beijou, nossa, que beijo incrivel, um beijo intenso, delicado, apaixonado, nós finalizamos com alguns selinhos e lou olhou o computador.
Louis: bom @xxxx agora eu posso responder sua pergunta, a (seu nome) é sim a minha namorada.
eu estava chorando de emoção, eu fui perto dele e nós nos beijamos de novo, e varios comentarios do tipo apareceram:
"lindo casal, parabéns!"
"nossa, parabéns"
"lindos"
eu sorria e Louis tambem, ele pegou a camera e tirou mais uma foto nossa, mais dessa vez ele postou com a legenda:
"@seutwitter - Minha namorada. te amo."
ele desligou o computador e guardou, olhou para mim e sorriu, se sentando ao meu lado..
nossas testas se relaram..
Louis; gostou da surpresa?
eu: amei, você é um louco..
ele: louco por você né?
eu ri e nós nos beijamos
logo nós dormimos ali, abraçados, eu e Louis, Louis e eu, como um só, e esse foi mais um dia de toda a eternidade que passaremos juntos..


Cdts: Mafia One Direction
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário