Stole My Heart - Cap 23

11/11/2013 | | |
"ri com a mensagem, olhei para o relogio e meu turno acabou, troquei a blusa do uniforme e peguei meu skate e sai da loja quando olho pro outro lado da rua vejo..."

Sky On~

Vejo meu amr' do outro lado da rua encostado no seu carro, fui até ele e o beijei, eu tava rindo que nem boba-
Liam: Que aconteceu que você tá feliz assim? Só de me ver já fica assim?
Eu: Também mass..MÔ EU CONHECI JUSTIN BIEBEEEEEER- falei gritando e todos da rua olharam para mim- ops!! Mô ele tirou um foto comigo- não vou falar para ele que eu tenho o numero do bieber no meu celular- quer ver?
Liam: Sim cadê?- nisso eu entreguei o celular para ele e tava de papel de parede, ele fechou a cara na hora-
Eu: Serio amr' que vai ficar de cara fechada por causa de um beijo no rosto de alguém que nem amigo meu é?- nisso ele sorriu-
Liam: Verdade- nisso ele me puxou e tipo me colocou entre as pernas dele e começou a me beijar, tava bom mas eu to mega cansada-
Eu: Mô eu to cansando demais, tem como me deixar em casa?-perguntei-
Liam: Não eu vim ficar te esperando na porta do seu trabalho para poder te dá um beijo e ir embora- disse ele sendo irônico-
Eu: Grosso- falei-
Liam: Meu pau e você sabe disso- disse ele fazendo cara de safado-
Eu: Nojento- fui para a outra porta do carro, ele ia abrir para mim mas não deixei-
Liam: Mô ta com raiva- disse ele fazendo biquinho.. anw que fofo-
Eu: Não..- disse ele e o beijei-
Liam: Mas você sabe que é grosso não to mentindo-
Eu: LIAAAAAM ME DEIXA EM CASA AGORA- nisso ele riu e ligou o carro, ele ligou o radio e adivinha que musica estava tocando???? LOLLY azar do cão, ele me olhou com a maio cara de pervertido dele e começou a cantar.. Meu Deus eu ria demais com aquilo, enfim chegamos na minha casa, desci do carro correndo ele começou a rir-
Liam: Amr' vai dá nem um beijinho de despedida?- ele disse rindo, virei para ele e comecei a rir-
Eu: Eu não vai que você resolve abusar de mim- disse brincando-
Liam: Não seria abuso..- ele foi chegando-
Eu: Porque não- perguntei ele foi e me agarrou-
Liam: Porque eu sei que você secretamente deseja meu corpo nu na sua cama, e eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero- rir dessa frase extremamente brega dele-
Eu: Então você me deseja?
Liam: Muito- nisso ele me deu um beijo quente- Você me excita- nisso olhei para ele e realmente ele tava começando a ficar excitado-
Eu: Aé??- disse fazendo cara de safada-
Liam: Sim..- disse ele mordendo os labios e me dando outro beijo-
Eu: Que bom - me separei dele e sai correndo ele gritou-
Liam: Sky você vai me deixar assim?- perguntou se referindo a excitação dele-
Eu:-olhei para ele e disse bem baixo- 5x1(para quem não sabe e giria de masturbação-
Liam: Você me paga, me aguarde- nisso entrei e fiquei rindo dele-
Theo: Porque tanto felicidade?
Eu: Eu conheci Justin bieber, e provoquei o Liam-
Theo: Que lindo conheceu o Idolo- ele riu.. e desfez o sorriso- que bosta hsuahsa- peguei um caderno na bancada e joguei nele-
Eu: Cala a boca- subi correndo e fui para meu quarto tomei banho, quando sai do banho vi que meu celular tava piscando tinha uma mensagem quando fui ver era do Justin, abri e tava escrito

"Como vai fofa"
          xoxo Justin 
respondi:
" Aguarda só um pouquinho estou trocando de roupa"

                                                                xoxo Fã gata 
vesti uma calcinha sutiã e um blusão, peguei meu chinelo e calcei e meu celular desci para comer alguma coisa passei pela sala e Theo tava lá, olhou para mim de boca aberta-
Theo: Não provoca Sky..- rir e fui para cozinha.. vi que tinha uma mensagem-

" Foi mal, mas deve ser gostosa né gata"
                                                   xoxo Bieber gostoso
Rir com essa mensagem e respondi:

"Tenho namorado"
                     xoxo Fã comprometida
coloquei o celular na bancada e abrir a geladeira e vi um bolo de chantili com morango, me Deu agua na boca-
Eu: THEOOO
Theo: O QUEEE?
Eu: QUE BOLO É ESSE NA GELADEIRA?
Theo: COMPREI PODE COMER- nem esperei ele falar mais nada cai de boca, comi uns dois pedações peguei um lata de sprite que tinha na geladeira, mandei a ver, vi que tinha uma mensagem do Justin

"Coé, cortando meu barato desde de cedo?? rsrs, mas fala ai linda que você ta fazendo?

respodi:

"Comendo, acabei de chegar no serviço"

terminei de comer, lavei os vasilhas que usei, limpei o balção guardei tuto no lugar e peguei meu celular e fui para meu quarto.. passei na sala antes e dei boa noite para o Theo
Eu: Boa noite Theu, durma com Deus-
Theo: Boa noite gata, Amém- nisso ele veio até mim e meu deu um beijo na testa, subi deitei e tinha uma mensagem do Justin e outra do Liam
Liam:

"Oii Amr', o que você ta fazendo?"

Respondi:

"Tava comendo e conversando com  Justin, agora Com você, mas dei xau para ele e vou dá para você, to morrendo de sono, beijos amr' boa noite"
                                                                            xoxo Seu amor

ele não respondeu mais nada depois, eu dei xau para o Justin e apaguei a luz e capotei na cama...
Continua....
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário