Stole My Heart - Cap 16

01/11/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Eu atendo- nisso eu desci correndo, e quando abro a porto vejo..."

Sky On~
o que ele veio fazer aqui?
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Liam: Vim ver como você está, fiquei sabendo que estava no hospital, o que que aconteceu- ufa ainda bem que ele não sabe de nada-
Eu: To bem, tive enxaqueca nervosa e fui para o hospital agora xau- quando fui fechar a porta ele colocou o pé, empurrou a porta e me agarrou, me prensou na parede e me beijou, ele pediu passagem de linguá e eu cedi, até que eu empurrei ele- VOCÊ É LOUCO?? OU TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL??- nisso os menos apareceu la embaixo até porque eu tava gritando-
Rick: O que aconteceu..- Liam me olhou pedindo para não falar nada-
Eu: Esse louco veio aqui em casa- ele me olhou aliviado-
Rick: Ta esperando o que para vazar-
Liam: Desculpa, só queria saber se ela está bem, já vi que está otima, xau- nisso ele saiu, subi as escadas correndo, entrei no banheiro e me tranquei lá, fiquei pensando na vida e eles batendo na porta achando que vou me matar, será de onde que tiraram es ideia shaushuahsu, abrir a porta e sai-
Eu: Fala povo que me ama hsauhsua- sentei na cama-
Rick: Por que você dá uma de louca hein?
Eu: Querido eu sou louca shaushua- nisso eu deitei hsaus- O que vamos fazer
Lipe: Que tal um jogo?
Theo: Qual?
Manda: Verdade ou Desafio
Eu: É ruim, nunca que eu jogo isso com vocês shasua-
Ben: Ta com medo gata- aa esse cara de zua comigo hsauhs-
Eu: Cadê a garrafa- nisso ele me olhou com olhar provocativo sahushu-
Ben: Calma gata- shashua-
Eu: To calma hsaushua- Manda foi pegar a garrafa na cozinha, e voltou- Vamos façam um roda no chão, Vale tudo??
Todos: Sim
Eu: Tudo, tudo mesmo... até sexo essas coisas?- disse olhando para o Ben-
Todos: Sim
Eu: Só quero deixar um coisa clara, o que aconteceu no jogo fica no jogo quando acabar voltamos ao normal, por suponhas que me dasafiem a transar com alguém, e o Rick não gostar foda-se é o jogo- todos concordaram- vamos começar- sentamos quem ia rodas era a Manda.. parou eu pergunto o Ben-
Eu: Se fudeo grandão.. verdade ou desafio
Ben: Verdade- Merda-
Eu: Vamos começar com as coisas Lights.. você tem vontade de transar com a Manda-
Ben: Sim- nisso a Manda ficou vermelha na hora-
Eu: Pode rodar- nisso ele rodou parou Theo para Rick-
Theo: Verdade ou desafio-
Rick: Desafio
Theo: Beija a Manda- nisso ele foi beijar, a gente ficou rindo da reação dela - Roda- parou Amanda para Lipe-
Manda: Verdade Ou Desafio
Lipe: Desafio- manda sorriu safada para  mim.. cachorra suahs-
Manda: De um beijo quente na Sky em cima da cama- nisso ele me olhou assutado, dei de ombros é um jogo, ele levantou e me ajudou e levantar, me empurrou em cima da cama, deitou em cima de mim, e começou o beijo
o Beijo até estava bom, tava ficando quente demais, separamos por falta de ar..
Eu: tem pegada hein moço- levantamos hsuahsu, tava todo mundo rindo-
Lipe: Faço o que posso né minha jove- no setamos agora era a vez do Lipe rodar, parou Ben pergunta para mim-
Ben: Verda...- a interronpi-
Eu: Desafio- ele me olhou com uma cara demoníaca que fique até com medo-
Ben: Vai ter que desfilar de calcinha e sutiã pela quarterão e a agente vai acordar as pessoas do bairro... e você so vai de calcinha e sutiã porque respeito a mina do Meu mano- nisso eu comecei a tirar a roupa ficando de Calcinha e sutiã dei azar porque era vermelho shaushau, pegaram a camera para gravar , descemos as escadas meu Pais tinha ido pro trabalho(Normal), escutei o bem falando para o Rick
Ben: Veio desculpa mas tua mina me deixa de pau duro cara- Rick deu um tapa nas partes intimas dele- ai carai não fala nada mais- saímos de casa e ele disse que eu podia começar a desfilar, comecei a andar parecendo Miss 
Ben: Acordem gente, venha vê Sky Ackles totalmente semi nua- fiquei andando e ele gritando e o povo tirando foto, ja vi que vai dá merda, e amanhã tem aula, um cara passou perto de mim e passou a mãe na minha bunda, pra que o Rick meteu um soco na cara do cara que ele caiu, pedi meu skate que tava com a manda que tava no carro dela, e comecei a fazer manobra ... terminou entrei no carro da manda e voltamos para casa, eu giro agora, parou Lipe para manda-
Lipe: Ve...
Manda: Desafio.
Lipe: Faz o Rick ficar de pau Duro- nisso eu comecei a rir que nem louca-
Eu: Vai lá gatonaaa- eu tava rindo e os meninos também, ele tava vermelho e o Rick tava com vergonha saushaus-
Ben: Vai logo gatinha- nisso ele sentou no colo do Rick e meio que colocou a mão dela dentro da bermuda dele shaushuahs, ele ficou excitado na hora shuahsa-
Eu: Nossa amor excita facil sahsua- disse zuando com ele-
Ben: Agora para fazer o gatão broxar... Magina a Tia da biblioteca de calcinha e sutiã- nisso ele broxou na hora- shuahsuasuahsuash
Eu: hsahsuahsuahsua- tava rindo sem parar, a manda rodou logo, parou Theo para Ben-
Theo: Verdade ou desafio?
Ben: Verdade
Theo: Você ja transou com alguma mãe de amigo seu
Ben: Não cê é louco- nisso ele rodou, parou Manda pra mim-
Manda: verdade ou desafio?
Eu: Desafio
Manda: Eu desafio a você, a ir agora na casa do Liam e transar com ele, e depois vim embora sem dá explicação- nisso todo mundo olhou para o Rick-
Eu:....
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário