Stole My Heart - Cap 17

02/11/2013 | | |
Recapitulando
"Manda: Eu desafio a você, a ir agora na casa do Liam e transar com ele, e depois vim embora sem dá explicação- nisso todo mundo olhou para o Rick-
Eu:...."

Sky On~
Eu: É um jogo lembra??
Rick: Infelizmente é um Jogo- nisso eu fui até ele e chamei ele para conversar lá em baixo, chegamos lá ele sentou no sofá-
Eu: Lembra o que eu falei no começo do jogo??
Rick: Lembra, só que..- ele parou falar-
Eu: Só que??
Rick: Velho, tipo você nunca foi para cama comigo e é estranho, mas eu não estou chateado- ele disse rindo-
Eu: Eu te amo tá?- nisso beijei o pescoço dele, e a mão boba corria pelo meu corpo, até que escuto alguém raspando a garganta-
Manda: Você vai para cama com o Liam e não com o Rick..
Eu: Me Deixa em paz porra..- peguei meu celular e meu skate e sai rumo a casa do Liam a essa hora da noite se meus pais me atenderem fudeo, cheguei rápido lá, toquei a campainha...Ufa quem me atendeu foi um senhor..
Eu: O Liam estar?
Senho: Quem gostaria..
Eu: Eu ué, ta me vendo aqui não??- nisso Liam apareceu só de calça de moletom..G-zuis shuahsua menino gostoso- Posso falar contigo- nisso o carinha que tava lá saiu de lá e foi para onde não sei-
Liam: Agora quer falar co...- interrompi ele com um beijo, ele colocou a mão na minha cintura, eu envolvi minhas pernas na sua cintura, ele bateu a porta forte, e foi subindo as escadas me beijando chegou num quarto entro bateu a porta me jogou na cama e foi fechar a porta- Sei que não resistiria a mim- nisso ele veio para cima de mim me beijando, ele começou a passar a mão por todo meu corpo, e foi tirando minha blusa, me deixando de sutiã, eu passei a mão no abdome dele, meu DEUS e fui tirando a calça dele, ele tava muito desesperado já tinha tirado meu short, tirou meu sutiã e começou a massagear um lado e chupar o outro, a meu Deus isso é muito bom, dava para sentir o volume dentro da cueca dele shauhsau, virei ele na cama fiquei por cima, e fui beijando o abdome dele até chegar na barrinha da cueca, puxei e o membro dela pulou para fora da cueca, tipo assim fiquei meio impressionada pow vei ele não parecei que teria um pênis desse tamanho, ele percebeu isso e me virou na cama ficando por cima, ele começou a ir distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar na calcinha na qual ele rasgou, me olhou meio que pedindo permissão para continuar, eu deixei, ele começou a fazer oral, meu Deus isso é muito bom, que linguá hein husaushau, 
Eu: Li..Liam..- eu tava segurando forte no lençol da cama, nisso eu senti que ia gozar- li..liam, acho.. que..vo...- gozei dentro na boca dele, ele lambeu tudinho..-
Liam: Minha vez de ter prazer né fofa- puts velho na minha primeira vez vou pagar uma boquete, virei na cama, desci até o pau dele, e comecei a masturba-lo ele tava se contorcendo de prazer-
Liam: aa.. sky.. que mão.. sã..o essa..- nisso eu resolvi colocar a boca, fiz movimentos de vai e vem, dava para senti o pau dele pulsando dentro da minha boca,-aaaaaaaa, que bo..bo..quinha..de..de.delicada... vai gostosa.. vai chupa com vontade..- comecei a ir mais rápido, não tava bom ele virou na cama e começou a enfiar com força na minha boca, até que senti ele gozar dentro da minha boca, senti o gostinho dele até que não foi mal, nisso ele subiu até mim-
Eu: Vai com calma, porque como já deu para perceber sou virgem..-
Liam: Se doer você me fala, se quiser eu paro ok- ele disse me dando um beijo e colocando minha franja atras da orelha... senti o membro dele me encostando em mim é meio que desconfortável-
Eu: Tu..tu..bem- nisso ele se sentou pegou o preservativo, colocou deitou em cima de mim-
Liam: Coloca a mão no meu ombro e se concentra no meu beijo- nisso ele começou a penetrar, tava doendo muito, tipo assim muito mesmo, cadê o prazer que todo mundo falar, tava saindo aguá do meu olho, ele viu e parou- que parar por aqui?
Eu: Não, isso vai ter que acontecer algum dia né- 
Liam: Vamos tentar diferente- nisso ele ia enfiar dedos em mim, mas eu não deixei-
Eu: Olha eu sei que ta difícil mas eu não quero perder a virgindade com dedos, ok?- nisso ele subiu em cima de mim novamente e penetrou, ele ficou parado por alguns minutos para eu me acostumar com alguma coisa dentro de mim né husahus, começou a fazer movimentos de vai e vem lentos- Vai mais rapi...do.. do liam..-
Liam: Seu desejo é uma ordem- nisso ele começou a ir mais rápido,-
Eu: Aaaanw..você é mui..mui..to.. gos..to..to..so...annw..li..liam...liam..-
Liam: Geme meu nome vai-
Eu: Li..liam..annw..annw- ficamos nisso uns 10 minutos até que cheguei ao meu ápice, ele deu mais algumas estocadas e gozou, ele caiu o meu lado-
Liam: Você foi incrível para que foi de primeira viagem-
Eu: Obrigada, você foi muito gentil- nisso levantei vesti minhas roupas e fui saindo-
Liam: Aonde vai?
Eu: Embora não ta vendo..
Liam: Posso te ver amanhã?
Eu: Logico eu vou ta na escola-
Liam: E o Rick..
Eu: Meu namorado.. que que tem?
Liam: Ta com ele?
Eu: Logico
Liam: E nos?
Eu: Se toca né.. nunca existiu- sai do quarto passei na sala peguei meu celular que tinha caído no chão e meu skate que tava na porta peguei e sai.. Meus Deus ele foi tão perfeito, eu não posso magoa-lo da mesma forma que não posso magoar o Rick.. estou num beco sem saída, cheguei em casa, tava todo mundo na porta, enxuguei algumas lagrimas que caíram-ué não continuaram o jogo não?
Rick: A gente resolveu para...
Eu: AA MUITO BONITO DA PARTE DE VOCÊS, EU PAGO O PATO E VOCÊS FICAM AI LAMENTANDO.. VÃO TODOS VOCÊ AS PUTA QUE PARIU- nisso eu subi e fui tomar um banho, porque eu tava suja obviamente, e vesti meu pijama e fui deitar, eles estava batendo na porta mais to nem ai... peguei no sono
No Outro Dia....
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário