Stole My Heart - Cap 19

05/11/2013 | | |
Recapitulando
"Rick: Ué você ainda é minha namorada não?
Eu:...."

Sky On~
Eu:Logico ué- Nisso Liam entrou na hora e me ouviu falando, ficou triste na hora, karaleo só faço merda, ele passou e nem olhou para mim, fiquei olhando ele até ele se sentar-
Rick: Vai me dizer que ta gostando dele-
Eu: Não viaja vai- nisso eu virei ele se sentou e eu abaixei a cabeça, e comecei a pensar na merda que fiz, eu podia ter muito bem saído para a rua a fora e voltar depois... Mas eu queria aquilo e não me arrependo de nada, simplesmente NADA, esse garoto é perfeito...
xx-xx: Sky- olhei e vi meu professor chamar minha atenção-
Eu: Senhor?
Profº: Te fiz uma pergunta..
Eu: Poderia, repetir por favor?
Profº: Por que se deve usar agulha esterilizada  para uma injeção letal em um condenado a Morte?
Eu: Porque condenados a Morte estão sob supervisão da anistia internacional, que confere ao presos condições humanitárias minímas...E quem sabe a pena não pode ser suspensa no ultimo minuto, e o último preso for um Aidético?
Profº: Ótimo...- nisso  eu abaixei a cabeça, e continuei pensando, até que me acertaram um bolinha de papel, peguei abrir e dizia que era para eu estar na praça da cidade as 3:30 que eu ia ter uma grande surpresa, fiquei olhando para ver se eu achava quem tacou aquilo em mim mas nem sinal, guardei e voltei de cabeça baixa e dormir, me acordaram na hora no intervalo, era o Rick, ele me deu um beijo-
Rick: Dormiu bastante em flor- nisso agente para o refeitório o povo tava lá-
Eu: Fala meus fãs- disse sentando-
Ben: Ai minha diva- disse fazendo voz de mulher- Poderia me dar um autografo... aiiiiiii meu Deus que divaaaaaa- ele disse fazendo palhaçada-
Eu: Que Fã que ue arrumei- sentei perto da manda- Passa lá em casa para ir num lugar comigo?- ele confirmou- Pode chegar lá as 3 horas ok?- ela tava de boca cheia, mas balançou a cabeça confirmando, comemos, na verdade eles comeram porque eu não comi nada não, tava sem fome, tava triste, toda hora olhava para o Liam, ele também tava no canto dele, o sinal tocou, fomos para sala, a aula terminou rápido, dei xau para o povo e confirmei com a Manda que ela ia, e parti para casa Theo disse que ia sair com os meninos então fui para casa, cheguei fiz um coisa mais Brasil, antes de chegar em casa passei no sacolão e comprei umas coisas bem simples mesmo(aboborá, alface, tomate, e ovos) cheguei em casa fiz a aboborá, fiz um bife que tinha dentro da geladeira e fiz arroz, piquei um tomate e fritei um ovo, e cai dentro.. Meu DEUS a quando tempo não como aboborá, AMOO ♥, terminei de comer, tampei as penelas por o Theo vai chegar com fome presumo, lavei meu prato e minha colher e meu copo ajeitei a cozinha e subi, tomei um banho e entrei no meu twitter, VELHOOO JUSTIN BIEBER vai vim para Londres, aaa eu tenho que ir no show, mas não tenho money se bem que é bem barato 100 dolares o Ingresso, tenho que arrumar um emprego, o show dele é daqui um mês, venda de ingressos começa semana que vem, peço o Theo emprestado e arrumo um emprego e pago ele, vou procurar emprego agora, vesti uma roupa legal, peguei meu celular deixei um bilhete pregada na porta da geladeira, e sai, passei por vario lugares, até que vi um loja de roupa com uma placa de Vaga de emprego, entrei, e fui até a recepcionista e perguntei como fazia para preencher a vaga, ela disse que tinha que falar com o gerente, falei com ele, ele me disse que era 50 dolares o dia, e que eu teria que trabalhar aos sabados também, e me explicou algumas outras coisas, disse que queria o emprego e ele disse que ja era meu, e que começava amanhã, sai da loja pulando de felicidade olhei para o relogio já era duas é meia peguei um taxi e fui para casa, aaa eu vou conhecer meu ídolo, cheguei em casa corri para o banheiro tomei meu banho sai vesti uma roupa legal tava meio frio hoje, quer dizer esfrio shuahsu, assim que terminei uns dois minutos depois a Manda chegou, peguei a bolinha de papel, e desci, cheguei lá, e ele perguntou-
Manda: Aonde vamos?
Eu: Me tacaram essa bolinha de papel, e eu vou ver o que é- entreguei para ela, que leu e deu de ombros e fomos, chegamos, lá, em torno de 3:40 quando cheguei tive a maior surpresa de todas que eu ja tive na vida, o Rick Pegando um garota, e tipo estavam no maior love, mada viu e ficou impressionada e depois olhou para mim, , algumas lagrimas rolavam no meu rosto,
Eu: Manda depois agente se fala desculpe ter te arrastado até aqui para nada-
Manda: Não faça besteira ok- nisso eu sai esbarrei no Rick-
Eu: Desculpa não vi você- nisso ele nem tinha olhado para mim, quando percebeu minha voz me olhou assustado-
Rick: Sky??
Eu:.....
Continua...
#Lika

Um comentário :

  1. Ahh estou amando seu blog!! Me segue lá no tt @JuliaPetronilho ja to seguindo vc!! E amei o novo design!! Malikisses

    ResponderExcluir