Stole My Heart - Cap 20

06/11/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Desculpa não vi você- nisso ele nem tinha olhado para mim, quando percebeu minha voz me olhou assustado-
Rick: Sky??
Eu:....."

Sky On~
Eu: Aaa Rick você- disse secando o rosto- Que bom te ver- fingi que não conhecia ele-
Menina: Quem é ela Amr'- Poha Amr'??-
Eu: Preocupa não querida, sou só um amiga, né Rick- ele não disse nada.. covarde- Até qualquer hora Rick, e Fofa Formam um casal Perfeito, Investe nela Rick- nisso eu peguei e sai, sai sem rumo, fiquei andando pelas ruas de londres, Como ele pode.. ele disse que me amava, e eu não querendo magoar o sentimentos dele, eu fui para casa do Liam, apesar de achar que ele não quer me ver, eu to aqui na porta da casa dele....Toquei a campainha e Graças a Deus quem atendeu foi ele, eu abracei ele e comecei a chorar, ele apenas me abraçou-
Liam: Sky o que aconteceu?- não disse nada- Sky alguém te machucou, fez algum mal com você?- não disse nada- Sky- nisso ele me soltou e segurou meu rosto me fazendo olhar para ele- Me diz o que aconteceu-
Eu: Você vai ficar com raiva e vai me mandar em bora se eu falar- nisso ele me olhou triste-
Liam: Prometo que não- vi que ele estava falando a verdade-
Eu: O Rick tem um namorada-
Liam: Sim você ué
Eu: Não ele tem um namorada e não sou eu- só de lembrar da cena comecei a chorar de novo-
Liam: Pow Sky ele não te merece- nisso ele me abraçou, fechou a porta e me levou até o sofá, sentei e me apoie em seu peito-
Eu: Liam, ela é linda, ele dizia que me amava, dizia que queria me fazer feliz, e ele fez isso, que vontade de me matar-
Liam: Sky você não é linda, você é perfeita, se ele não te ama eu te amo, e posso muito bem te fazer feliz- que fofo gente, não disse nada, ele ficou me fazendo carinho, até que me recompus, e levantei-
Eu: Me desculpa mesmo, você é a ultima pessoa que deve querer ouvi minha vida, afinal quem quer, e eu prometo não voltar mais desculpa tá, amanh..- ele me interrompeu com um beijo, fofo e calmo, esse menino me enlouquece um dia, nisso paramos o beijo por falta de ar-
Liam: Sky eu te amo, por favor me dá uma chance-
Eu: Liam, as pessoas iram me chamar de puta-
Liam: Agente não conta para ninguém, mas por favor, seja minha- eu amo esse garoto-
Eu: Sim, eu te amo- nisso ele me beijou, eu rir na meio do beijo ushausha, ele é muito fofo gente, agente parou o beijo por falta de ar- Liam, agora eu tenho que ir, começo a trabalhar amanhã- ele ficou surpreso-
Liam: Porque você vai trabalhar?
Eu: Quero ir no show do Justin Bieber mês que vem-
Liam: Vai trabalhar aonde?- disse o nome da loja para ele- É do meu pai- novidade-Você não precisa trabalhar-
Eu: Eu quero, tá- dei um selinho nele- Te amo- nisso ele me deu mais um selinho e eu sai, quando eu saio da casa do Liam que olho para traz vejo....
Continuo...
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário