Stole My Heart - Cap 25

19/11/2013 | | |
recapitulando
"Eu: Oi..- Justin me olhou=
Justin....."

Sky on
Justin: Posso conversar com você- ele disse sorrindo-
Eu: Estou em horário de trabalho- falei rindo-
Justin: Beleza, você vai recusar falar com o Gostoso do Bieber aqui- eu comecei a rir- o que?
Eu: Gostoso? Tem certeza?- nisso ele me olhou feio-
Justin: Sei que você me ama.. ta escrito na sua testa belieber?
Eu: Como você ta vendo?
Justin: Vi no dia em que você desmaiou porque me viu- nisso ele mandou beijinho para mim.. palhaço-
Eu: Tá bom você venceu, o que você quer falar comigo?
Justin: Serio mesmo que você não vai no meu show?
Eu: Logico que eu vou, peguei grana emprestado com dois amigos juntei e vou no seu show e depois te ver no camarim...
Justin: Velho era mais fácil te pedido o ingresso para mim do que pegar dinheiro emprestado-
Eu: Atá eu uma simples garota vou mendigar um ingresso meu ídolo..
Justin: Sou um ídolo legal-
Ata: Eu sei, Justin desculpa falar assim, mas se você não for embora eu terei que pagar turno a noite..
Justin: Só vou porque se não tu não vai no meu show.. Xau- Nisso ele beijou meu rosto e saiu, voltei ao meu serviço tudo ocorreu normalmente, tirando o fato de eu estar super agitada.. meu Turno terminou, peguei meu skate e fui correndo para casa, cheguei em casa e subi tomei um banho arrumei o cabelo e fui pegar minha roupa.. vou vesti uma roupa(ela pintou o cabelo tinta permanente, só que sai com o tempo) bem cara do bieber shuahs, apesar de eu odeio usar camisa que mostrem minha cintura, não sei o motivo mas eu odeio tudo, por isso vesti uma regata branca por baixo, peguei meu celular(gente ignorem o iphone na foto) uma bolsa sai, olhei no relógio era 19:00 como é longe eu to super atrasada desci correndo, cheguei lá em baixo o Theo tava la mais os meninos e o Liam também, ele me viu descendo olhou para mim de cima a baixo..
Liam: Onde você pensa que vai com essa roupa?
Eu: Ué eu vou no Show do Justin..
Liam: Com essa roupa?
Eu: Qual o problema Liam?- Perguntei irritada-
Liam: Tá muito curta.. não mostrando a bunda não- aa serio agora que ele vai querer mandar nas minhas roupas-
Eu: Olha Liam eu te amo muito mais acontece que o corpo e meu e eu não vou trocar de roupa, alem do mais essa roupa não ta curta..- falei calma, não to afim de brigar, to atrasada-
Liam:Não vou conseguir fazer você tirar essa roupa né?- ele perguntou e eu fiz biquinho-
Eu: Não- ele sorriu veio até mim, e me beijou-
Ben: Olha se for para ficar de pegação, tu num vai chegar no show nunca-
Eu: Verdade eu to atrasada é muito longe vou ter que ir correndo-
Liam: Por acaso assim você num tem um ótimo namorado assim sabe que tenho um carro não?
Eu: Olha acho que não eu to no show para dar uns pega no cantor- rir e ele fechou a cara feia- to zuando sabe que eu te amo né- fiz biquinho e ele me beijou- então rola de você me levar?
Liam: Sim, vamos?- nisso a gente deu xau para o povo e saímos- Quando o show tiver terminado e você já tive ido no camarim e tal, me liga para eu te buscar?
Eu: Sim, mas vai demorar bastante porque eu vou querer ser uma das ultimas.. dizem que dão uns minutos alem dos 15..- nisso a gente tá tava a caminho-
Liam: Tu num cansa de falar com esse "homi" não?- mesmo dirigindo fez aspas com as mãos rapidamente-
Eu: Mais homem que você...- disse com um tom meio desafiador-
Liam: Sky não provoca- nisso chegamos e tinha muito gente, desci do carro e ele tambem saiu, me abraçou de lado-Vai da merda esse tanto de gente-
Eu: Não importa eu vou falar com ele depois...- ele encostou no carro e eu me encostei de costa nele e ele me abraçou- Mô o Justin é meu amigo- um hora ele teria saber que eu ando conversando com ele.. ele começou a rir- Ta rindo de quê?
Liam: Você amiga dele? como?
Eu: Aff Liam, você não acredita?- Perguntei nervosa-
Liam: Logico que eu acredito- disse ele segurando o riso-
Eu: Eu posso provar..
Liam: Aé como, ele ta ai do seu lado?
Eu: Não Liam, eu converso com desde daquele dia que eu te mostrei a foto que tirei com ele, ele me passou o numero dele ai a gente vem mantendo contato- ele fechou a cara na hora- que foi?
Liam: Nada- Ciúmes-
Eu: anwt meu amr' com ciúmes- apertei a bochecha dele- pode ficar despreocupado ele por der o que for, mas eu amo você- ele riu-
Liam: Serio?
Eu: Apesar dele ser um pedaço de mal caminho, sim eu amo você- rir da expressão dele.. nisso vi que os portões foram abertos-
Liam: Te amo.. me Liga assim que sai de lá ok?
Eu: Ok, Não to afim de ir a pé.. e ai de você se tiver dormindo- dei um beijo nele e fui.. entrei rápido fiquei um tanto perto do palco não tão perto mais um pouco perto, o show atrasou um pouco mas não muito, tava muito bom eu tava toda suada e tava gritando que nem louca.. tava na hora da OLLG, tava prestando atenção para ver quem ele ia chama para ser.. quando de repente  eu sinto alguém tocando meu ombro, olho era os seguranças...... aaaaaaaa eu vou ser a OLLG, me puxaram para o lugar lá do Nada justin tava cantando a musica para mim e eu tava cheia de flor(gente não sou belieber, então não sei como funciona esse treco de OLLG) a musica tava perfeita justin mandou me falar que queria conversar comigo depois que todos tivesse ido embora... o show terminou sou a ultima da fila e falta 10 pessoas que no caso vai entrar 5 agora e nos ultimas 5 hsuash.... Já estava no camarim do bieber-
Justin: Oiie lindas- nisso ele beijou o rosto de todas nós- ficamos batendo papo com ele, até que o tempo acabou eu ia saindo ele me segurou-
Eu: O que quieres comigo?
Justin: Vossa senhoria teria um pouco de tempo para um simples plebeu?
Eu: Inverte as coisas hsuahs- ficamos conversando-
Justin: Vou embora depois de amanhã- fiquei triste-
Eu: Vou sentir sua falta-
Justin: Olha sempre vou manter contato, e tipo assim se eu mudar de celular ou chip eu ligo para você avisando slá não vou parar de falar com você, gostei muito de você..- nisso ele foi se aproximando ja dava para sentir nossas respiração se misturando.. quando... meu celular toco, pego ele olho para o visor era....
Continua..
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário