Stole My Heart - Cap 21

08/11/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Eu quero, tá- dei um selinho nele- Te amo- nisso ele me deu mais um selinho e eu sai, quando eu saio da casa do Liam que olho para traz vejo...."

Sky On~
Vejo o Rick
Rick: VOCÊ CORRE PARA OS BRAÇOS DELE, NÉ
Eu: VOCÊ TEM NAMORADA- disse chegando mais perto dele-
Rick: VOCÊ TRANSOU COM ELE, EU TINHA O DIREITO-
Eu: ERA UM JOGO, QUE VOCÊS QUISERAM JOGAR, NÃO TENHO CULPA SE ME DESAFIARAM, E QUER SABER EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA, N-A-D-A, ELE ME FEZ MULHER, VOCÊ NÃO- senti meu rosto arde, ele me deu um tapa- ele não me bate- comecei chorar e sai-
RicK: SKYYYY ME DESCULPA, AJI POR IMPULSO-eu tava longe e ele tava gritando, mas eu não escutei, e fui embora, cheguei em casa, hoje esse dia meu deu o que falar, tomei um banho vesti um pijama e fui dormir amanha trabalho a tarde e estudo de manha, vou ver até quando vou aguentar estudar e trabalhar...
Acordei, tomei meu banho e vesti um roupa confortável, e desci para tomar café, cheguei la na mesa e o Theo tava lá..
Theo: Por que tem uma marca meia roxa e vermelhada no seu rosto?
Eu: Cai e bati o rosto- mentira levei um tapa shausha-
Theo: Bateu e em algum lugar com forma de mão?
Eu: aa Theo coisa minha, Theo lindo, gostoso maravilho, ta bonito hoje-
Theo: O que você quer?
Eu: Preciso de dinheiro para comprar meu ingresso para o Show do Bieber-
Theo: Quanto?
Eu: Duzentos dólares..
Theo: Isso tudo para ver aquele gay?
Eu: Eu vou te pagar, então empresta ou não?
Theo: Vai pagar??- ele sabe que eu não tenho dinheiro-
Eu: Aé esqueci de avisa começo a trabalhar hoje...por favor o show e semana que vem preciso desse dinheiro- disse fazendo biquinho-
Theo: Ta bom você venceu.- Disse ele me dando o dinheiro, dei um beijo na bochecha dele e peguei um maçã-
Eu: Xau te amo, peguei meu skate e fui para escola, o dia tava meio frio mas não me impediu de deitar na grama do jardim

fique pensando sobre tudo na vida e fechei os olhos, fiquei escutando Build you up, até que alguém me rouba um selinho, abro o olho e vejo que era o Liam-
Eu: Agente não pode ficar se pegando por ai por enquanto- tava olhando para o seu-
Liam: Quem te bateu?- fiquei surpresa, como ele sabia
Eu: Ninguém..
Liam: Sky não mente para mim, quem foi que te deu um tapa?
Eu: Liam não foi ninguém tá- disse ficando alterada-
Liam: Sky você não pode deixar as pessoas te baterem não-ele disse ficando alterado-
Eu: Elas não me batem e você sabe muito bem disso-
Liam: Sky, QUEM TE BATEU?
Rick: Eu- Rick apareceu do nada, Liam foi para o lado dele-
Eu: É Mentira Liam-
Liam: Porque ta defendendo ele?
Rick: Eu bati, sim, foi um erro, Sky me perdoa eu agi por impulso, eu sei que você ta com Liam assim como toda escola sabe, vamos ser pelo menos amigos?- eu senti que ele tava falando a verdade-
Eu: Você disse que me amava.. Porque?- eu já tava chorando
Rick: Eu amava, mas depois que você foi para cama e o Theo me falou que você era virgem, eu fiquei com raiva, só que eu tava de cabeça quente e acabei ficando com aquela garota, por favor vamos ser pelo menos amigos.. me perdoa?
Eu: Eu te perdoo...- ele abriu um sorriso- mas a ferida se fecha com o tempo, então seja menos amigável pois a ferida ainda está enorme- nisso peguei na mão de Liam e fui para a sala, sentamos e o sino bateu ele foi para o lugar dele e eu fiquei no meu, o professor entrou, e deu sua aula e foi entrando os outros professores e as aulas fora acontecendo, até que acabou, fui correndo para casa e almocei e troquei de roupa e fui para meu emprego, ocorreu tudo bem lá meu chefe me elogiou, e agora aqui estou eu indo embora para casa sozinha, acho que vou para praia pensar na vida... cheguei na praia e estou aqui em cima de uma rocha, deixando a briza bagunçar meu cabelos shahusahuhs que merda que eu to falando, to sim em cima de uma pedra e meus cabelos estão sim na minha boca shauhsuahsua, deitei na pedra e fiquei lá pensando na vida, até que meu celular toca, vejo no viso era o Liam-

Ligação On~
Eu: Alô
Liam: Aonde você tá, o Theo me ligou dizendo que você não chegou até agora, perguntou se você tava comigo- Theo sabe que eu namoro ele-
Eu: Nem tá Tarde assim..
Liam: Aaa não, já são 23:17 mocinha
Eu: Nem percebi a hora passando, mas eu to na praia*Nome da Praia*..
Liam: Vou te buscar, ok?
Eu: Ok..
Liam: Te amo já chego ai..
Eu: Te amo- nisso desliguei-
Ligação Off~

Fiquei la pensando mais alguns minutos até que sinto alguém sentar do meu lado, olho era o Liam Graças a Deus e se fosse um molestador?
Liam: O que te fez vim parar aqui
Eu: Querer pensar na vida
Liam: To incluso na sua- ele me olhou com sorriso bobo-
Eu: Sei não, acho que num vou poder te incluir não- disse brincando-
Liam: Bom saber que elimino você da minha agora shauhsah
Eu: Que isso Amr'
Liam: Repete a ultima palvra..
Eu: Isso?
Liam: Não
Eu: Que?
Liam: Não
Eu: Oxi seu que palavra não- disse me fazendo de desintendida-
Liam: Fala se não vou te fazer cocegas- disse ele indo para cima de mim-
Eu: Amr',Amr',Amr' MEU Amr'...
Liam: Só seu..
Eu: Sim só MEU Amr'- nisso ele subiu em cima de mim(sem malicias) e começou a me beijar, tava ficando quente, só que agente parou porque alguém interrompeu, olhei para o lado-
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Continua...
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário