Stole My Heart - Cap 22

09/11/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: O que você ta fazendo aqui?"

Sky On~

Eu: O que você ta fazendo aqui?
Theo: Eu vim com o Liam e tava esperando vocês no carro, mas parece quem num ia resolvi vim ver se estava tudo bem.. e pelo visto ta ótimo- disse com uma cara maliciosa, levantei e fui andando-
Eu: Homens, tudo igual- disse e esperei destravarem a porta do carro para mim entrar... já tinha chegado em casa tava hiper mega ultra cansada, tomei meu banho e fui dormir nem jantei, nem vi Liam saindo ou qualquer outra coisa eu cai na cama...
meu celular filho da puta(me xingando) ta despertando levantei emburrada e fui para o banho, tomei banho e vesti uma roupa bem fresca porque ta quente hoje(dias raros), desci para tomar café tava azarada de fome, cheguei lá Theo tava tomando café,(gente meus pais a duas semanas me avisaram que vão até dormir la na casa do Payne então a casa e minha e do Theo), tinha um monte de trem na mesa comecei a comer um pouco de tudo que tinha lá e fui mandando ver, até que olho para Theo que tava me encarando- Que que foi, nunca viu alguém comendo não-
Theo: Já sim, mas igual a você não, parece que chegou do deserto agora-
Eu: É tipo isso ai- terminei de comer, peguei meu skate- Vamos?
Theo: Logico, tempão que agente não vai para escola junto- ele pegou o skate dele e fomos zuando pelas ruas, quase morremos e depois rimos que nem louco, sinto saudade de tudo isso-
Eu: Sabe você me faz falta- disse andando normal- Essas coisas que agente faz, eu sinto falta-
Theo: Também-
Eu: Você que se distanciou de mim por eu não namorar você, mas lembra eu sou sua melhor amiga, sei lá se você tem vergonha de mim por ser pobre, mas se tiver pode alugar uma casa não vou ficar com raiva não...
Theo: Sky para de falar assim, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida não tenho vergonha de você, e eu só me distanciei de você porque é meio constrangedor, pois você sabe o que eu sinto por você- dei um sorrido de lado-
Eu: Não se sinta envergonhado, e eu te amo mas como amigo, tenta entender, não quero você longe de mim, sei lá era melhor quando eramos só amigos sem saber de nada..
Theo: Prometo voltar a ser o que era antes.. mas tem que prometer uma coisa..
Eu: Fala
Theo: Para de agarrar seu namorados na minha frente, da vontade de ralar a cara deles no asfalto- rir demais- e outra para de usar roupinhas curtas, sou homem e se algum dia eu vier te agarrar não me responsabilizo pelos meus atos e é só um dica e não uma promessa..
Eu: Pode deixar, o masculinidade em pessoa, se algum dia eu chegar em casa e ouvi um gemido se quer, eu juro que entro no quarto só para constranger você e a mina tá- ri do meu comentario-
Theo: Os únicos gemidos permitidos, vai seu os nosso quando eu te levar a loucura-
Eu: Minino se ta louco é- disse dando tapa nele e rindo, ele riu também-
Theo: É to achando que fumei um baseado hoje- chegamos na escola em cima da hora de entrar, logico viemos conversando, entrei para sala e hoje o Theo não tem aula na mesma sala que eu, entrei sentei hoje so fica eu a Manda e o Liam de amigos na mesma sala, a manda veio sentar atrás de mim-
Manda: fala vaca como foi seu dia ontem?
Eu: Cansativo, ainda não me acostumei com a rotina de ter que trabalhar, Mas foda-se é pra conhecer meu idolo-
Manda: Boa sorte até lá- nisso agente conversou mais um pouco e o professor entrou, teve a aula Deu a hora do intervalo peguei meu celular e entrei na net...OMG!!!
Eu: OH MY GOD- gritei, todos olharam para mim- mals aew- olhei para os meninos- gente o Bieber já ta aqui em Londres aaaaaaaaaa que emoção, saber que posso passar por ele na rua.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
Manda: Calma menina, fica calma deixa para você gritar quando for conhecer ele no camarim ok??
Eu: Ok( gente eu peguei grana com a Manda depois porque eu esqueci do Camarim, mas não foi muito coisa como tinha pegado 200 com o Theo peguei com ela mais 50 só) Desculpa, emoção demais, o recreio acabou, fim de semestre essa ultima semana, então provas e mais provas... tenho que estudar e trabalhar... o que eu não faço pelo gostoso do Bieber, hoje teve prova de geometria~Gente eu autora sei nem o que é isso shaushau- acho que fui bem, como eu disse sou meio nerd hsuahsua, foi para casa tomei um banho bem rapido troquei de roupa almocei e fui para o serviço, cheguei entrei correndo guardei meu skate e comecei meu turno, tava atendendo até que ficou sem movimento as outras meninos pediram para eu ficar aqui e elas foram tomar um café se chegar muita gente é pra eu chamar que elas ja voltam, até que escuto a porta abrir, olho e NÃOOOOOOOOOOO MEU DEUS NÃO PODE SER, É ELE JUSTIN BIEBER, fui chegando perto dele, meus batimentos foram aumentando-
Eu: pos..pos..pos so.. aju..ju.ju dar- merda to gagueijando, ele deu aquele sorrido perfeito maravilho dele-
Justin: Sim..- quando ele disse que ouvi a voz dele não vi mais nada, apaguei... tem alguma coisa fria no meu rosto, abrir os olhos estava apoiada nas pernas do Justin as meninas estavam ao redor e tinha um pano gelado na minha cara-
Justin: Ta bem?
Eu: Si..sim- para de gaguejar merda- Desculpa minha recaída.. sinto muito mesmo- nisso eu levantei do chão fiquei seria- Então, vamos do começo..Posso ajudar?- ele riu abafado-
Justin: Sim..
Eu: O que deseja?
Justin: Seu numero, será que consigo?
Eu: Não está liberado para comercio não- brinquei-
Justin: Não pode abrir um exceção não?
Eu: Só se você tirar um foto comigo-
Justin: Logico- tiramos uma foto dele beijando meu rosto- Agora seu numero-
Eu: Olha acho que não vai dá- disse brincando-
Justin: Poxa- ele fez biquinho, o que me fez derreter toda-
Eu: Tá bom você vendeu agora desfaz esse biquinho antes de que te beijo- brinquei..- meu numero é xxxx-xxxx, nada mais justo você me passar o seu né..
Justin: Não acotuma hein- ele brincou- anota ai.. xxxx-xxxx... quero umas blusa de manda gola V tem?
Eu: Logico.. e eu não vendo sinto para você tá suahushaus
Justin: Porque?
Eu: Amo ver suas cuecas shuahsua- atendi o doutor bieber e ele foi embora, passou cinco minutos recebi uma mensagem-

"Gostei de te conhecer"
                          xoxo Bieber

ri com a mensagem, olhei para o relogio e meu turno acabou, troquei a blusa do uniforme e peguei meu skate e sai da loja quando olho pro outro lado da rua vejo...
Continua...
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário