Stole My Heart - Cap 24

15/11/2013 | | |
Recapitulando
"ele não respondeu mais nada depois, eu dei xau para o Justin e apaguei a luz e capotei na cama..."

Sky On~

(Um Semana Depois..)
Gente hoje é o Dia do show do meu baby, esse dias a tras mantive contato com ele mais ele não sabe que eu vou no show dele pediu para mim ir.. eu disse que não gosto dos shows dele ele quase me matou, mas eu ria so imaginando a cara dele hsuahs, hoje eu vou estudar trabalhar chegar em casa correndo e arrumar e ir, ja deixei minha roupa separada para ficar mais facil, ja estou a caminho da escola, normal de skate sem bem que teve uns dias que o Liam passava lá em casa para me pegar.... aa em falar em Liam eu mais ele transamos umas duas vezes esse dias.. Minino baum de cama soh hsuahsua, velho hoje eu to vomitando arco-íris, to muito feliz.... cheguei na escola o povo tava na porta da escola, cheguei e de longe ja me viram com um sorriso de orelha a orelha e começaram a cochichar-
Eu: Oiiii Povoooooo- disse chegando perto dele e dando um beijo na bochecha de cada um-
Manda: Vi que hoje o tempo vai demorar passar-
Eu: Não fala isso menina, tem que passar rapido- nisso o sinal tocou- Olha só, vamos entrar- nisso agente foi para a sala, hoje é só eu na sala "sozinha", eu fiquei conversando com uns meninos que tinham por ali, o professor entrou
Profº: Todos nos lugares por favor- nisso nos todos fomos no sentar- Então, tenho um surpresa para vocês- todo mundo olhou desconfiado- Faremos uma Gincana- todos começaram a gritar e eu fiquei quieta obsevando-
Eu: e Como vai ser essa gincana?
Profº: Vai ser tipo assim, vai ser 60 perguntas sobre Biologia ai quem errar vai ter que ser jogado na piscina da escola de roupa, pela outra pessoas que acertou, vai ser meninas contra meninos..poder ser?- todo mundo concordou, eu to com medo para caralho, deixamos nossa bolsa na sala, tirei minha blusa de frio, fiquei de regata e bermuda, fomos todos para a piscina, chegamos lá ele colocou a mesa lá e escolheu um menino e uma menina lá e fez a pergunta
Profº: O que é DNA?- O Nicolas Bateu a mão na mesa primeiro-
Nico: DNA, ou ácido desoxirribonucléico, é uma molécula l formato de escada torcida (dupla hélice) composta por pares de bases nitrogenadas, as letras do código genético. O DNA é a matéria-prima dos cromossomos.
Profº: Certo, infelizmente Alice vai para piscina- nisso Nico pegou ela e jogou no ombro e ela foi batendo nas costas dele, chegou na bera da piscina e jogou ela lá dentro, ela saiu de la correndo, ela tava de calça, fui interrompida dos meus pensamentos- Sky vem- nisso ele chamou o Gustavo(quem não lembra é aquele menino que eu bati nele no primeiro dia de aula)
Sky: O Bruntamontes preparado para tomar o primeiro banho da decada?- nisso todo mundo riu, ele trincou o dente-
Gustavo: Vamos ver, né gostosa- nisso eu quase bati nele, professou percebeu e perguntou-
Profº: O que é gene?- num instante eu bati a mão na mesa primeiro que ele, dei um sorriso sarcástico-
Eu: Preparo para tomar banho né- nisso eu olhei para o professor- Unidade funcional do DNA, representada pelas le­ias A, T, C e G. As diferentes combinações entre os genes determinam as características individuais.- nisso o professor riu-
Profº: Certo- nisso eu dei um sorriso, peguei no braço do Gustavo  coloquei ele na bera da piscina e fiz isso 

(so que aonde o cara coloca o pé para dá impulso eu empurrei o peito dele com o pé) todo mundo gritou
Alguém: Humilhando com estilo- ushauhsua rir com aqui, nisso o jogo teve continuidade, o professor me chamou de novo, e agora me colocou com o Maior nerd da sala Lukas-
Eu: Já perdi- disse rindo-
Lukas: Quem sabe não-
Eu: Mas eu quero cair hsuahs- nisso professor perguntou-
Profº: O que é genoma?- o Lukas bateu primeiro-
Eu: num disse
Lukas: É uma pena... Genoma é o patrimônio genético de um ser vivo, ou seja, a coleção de genes alojada nos cromossomos, que ficam no núcleo de cada célula.
Profº: Certo- nisso eu falei no ouvido dele, para ele tipo dá pezim para eu vira mortal e cai na piscina, ele concordou, eu fiz isso todo mundo gritou, eu dei um mergulho, fiquei uns minutos dentro da água, vi alguém pulando deve que errou, era o Lukas, ele me puxou não entendi e fui nadando com ele até a borda-
Eu: O que aconteceu?- perguntei meio desentendida-
Lukas: Oxi menina tu que fica na agua e pergunta o que aconteceu?
Eu: aah calma eu seguro ar por muito tempo mesmo sahushau- eles riram- a gincana terminou e fomos para o refeitório estavamos todos molhados, cheguei perto do meu povo-
Liam: Porque você tá molhada- os meninos olharam para ele com cara de pervertido- Porque suas ROUPAS estão molhadas?
Eu: Gincana de biologia- sentei um pouco longe dele mas na mesma mesa pelo fato de estar molhada- depois do intervalo vamos continuar shuahsu- ficamos conversando lá até da a hora de voltar para sala que no meu caso era piscina, foi tipo assim eu fui mais 4 vezes errei 1 e acertei o resto, a aula terminou, dei um beijo no Liam e um xau para os outros e fui correndo para casa, cheguei em casa coloquei uma roupa confortável para trabalho, desci e esquentei a comida de ontem, e comi e escovei os dentes peguei meu skate e sai, cheguei lá rápido e guardei meu skate e comecei meu turno, tava tendo pouca gente na loja, fui tomar uma agua nos fundos, quando volto escuto meu nome
xxx: queria falar com a Atendente Sky ela está?
Lucy(minha amiga de trabalho): Sim- quando olhei, era ele shauhsua-
Eu: Oi..- Justin me olhou=
Justin.....
Continua?
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário