Stole My Heart - Cap 26

25/11/2013 | | |
Recapitulando
"Justin: Olha sempre vou manter contato, e tipo assim se eu mudar de celular ou chip eu ligo para você avisando slá não vou parar de falar com você, gostei muito de você..- nisso ele foi se aproximando ja dava para sentir nossas respiração se misturando.. quando... meu celular toco, pego ele olho para o visor era...."

Sky On~

Era o Liam, que estranho, atendi..
Eu: oi amr'..
Liam: Amr' tenho novidade.
Eu: Conta..
Liam: Uma garota viu eu e os meninos Harry, Niall, Zayn, Louis cantando num porão que tem no fundo da casa do Harry, e ele chamou a gente para cantar na festa de Aniversário, isso não é demais- ele tava muito animado, o sonho dele e ser cantor-
Eu: Amr' que ótimo, é um bom começo para seu sonho- eu também tava feliz-
Liam: E Amr' a gente vai comemorar né- senti um tom de malicia na voz dele.. suahsuahs-
Eu: Logico que vamos- eu vou entrar jogo dele- Daqui a pouco te ligo para vim me buscar ok-
Liam: Ok, e como ta ai?
Eu: Ja estou dentro do camarim- disse e justin tava me olhando-
Liam: Tem muito pouco barulho-
Eu: É que as fans que estão comigo são aquelas que não gritam muito- Justin me olhou com um olha de decepção fiquei triste- mas amr' vou desligar daqui a pouco de te ligo- nem esperei ele falar nada e desliguei, olhei para o Justin que tava triste- Desculpa.
Justin: Porque não pode falar para ele que tava comigo?
Eu: Ele acho que eu to querendo trocar ele por você- rir envergonhada-
Justin: Hm- ele não disse mais nada-
Eu: Desculpa, se não quiser mais olhar na minha cara eu entendo, xau- eu ia saindo, só que ele me puxou e me prensou na parede e me beijou, e correspondi ao beijo....PORQUE?, empurrei ele- Justin Desculpa mas eu tenho namorado-
Justin: Me Desculpa mas e tinha que fazer isso, mas não eu não quero parar de falar com você, tá- nisso ele beijou minha testa, e eu sai, no corredor indo em bora eu liguei paro Liam, vim me buscar ele disse que ja estava a caminho, esperei ele chegar, ele não demorou muito, chegou rapidinho, entrei no carro.
Eu: Oi Amr'- nisso ele me deu um beijo- Então vamos para casa?
Liam: Minha casa..- ele me olhou com malicias nos olhos, nisso ele ligou o carro e fomos em direção a casa dele.. chegamos e saímos do carro e fui andando até que ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, me arrepiei toda- Nossa só de te beijar tenho esse efeito sobre você? imagine com tiver o trabalho completo-
Eu: Você tem sido muito pervertido hein- nisso a gente entrou e começou a me beijar, e fomos subindo para o quarto, ele tava me agarrando já, ele abriu a porta do quarto me jogou na cama e fechou a porta com um chute, ele veio para cima de mim e começou a me beijar os beijos dele são muito bons, ele tirou uma blusa e eu desabotoei a blusa dele e a tirei eu tirei a calça dele e comecei a massagear o seu membro que ja tava dando sinal de vida, ele tirou meu short, agora eu so estava com sutiã e calcinha, ele começou a me estimular
Eu: Awn- estava gemendo involuntariamente esse cara me deixa louca, ele tirou meu sutiã e começou a chupar meu seio-Awn Liam..-
Liam: Geme meu nome vai- ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e me dedou com 2 dedos- Geme meu nome-
Eu: Awn Li..am..liam.. vo..vo..cê é muito.. gos..to..so- comecei a senti que ia gozar, ele percebeu isso e parou-
Liam: Me chupa- nisso ele sentou na cama, e novamente eu olhei para seu membro e puta que pariu para que cresce cada vez mais, comecei a masturba-lo com a mão, e depois coloquei minha boca-Awn Sky, va..va..vai com.. tu..do, awn..awn- ele gozou dentro da minha boca, nisso ele me virou na cama e ficou por cima, nisso ele começou a me penetrar, aaa tava muito gostoso-
Eu: Awn.. Awn.. Awn.. Va..vai..vai Mais.. Ra..ra..pido Liam-
Liam: Seu Desejo é uma ordem- ele começou a ir mais rapido, tava muito bom, até que o virei na cama e comecei a cavalgar nele, ele segurou minha cintura e começou a fazer movimentos que propocionava prazer para ele e para mim- Awn Sky.. Tu é.. mu.muito gos..gos..tosa- nisso ele me virou novamente, um acabei gozando, ele deu mais umas duas estocadas e gozou e eu fui preenchida com seu liquido shuash, ele "Caiu" do meu lado e me abraçou-
Eu: Te amo..
Liam: Eu também te amo- nisso ele beijou meu pescoço-
Eu: Que dia que vai tocar no niver da guria?
Liam: Depois de Amanhã, Sabado- nisso ele beijou meu pescoço de novo e nos dormimos....
Continua...
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário