Stole My Heart - Cap 27

30/11/2013 | | |
Recapitulando
"Liam: Eu também te amo- nisso ele beijou meu pescoço-
Eu: Que dia que vai tocar no niver da guria?
Liam: Depois de Amanhã, Sabado- nisso ele beijou meu pescoço de novo e nos dormimos....
Continua..."

Sky On~
Acordei e senti que alguém estava me abraçando por trás, lembrei da noite anterior, sorri levantei correndo, porque tenho aula hoje não sei como eu acordei cedo assim, peguei minhas roupas e entrei no banheiro para vesti, quando sai o liam tava sentado na bera da cama dele com uma cara tão fofo
Liam: Bom dia Amr'
Eu: Bom dia lindo, tenho que correr tenho aula hoje- nisso dei um beijo nele e ele me puxou e me tampou-
Liam: Podemos faltar hoje?
Eu: Sei não- eu não faltei quase nada durante esse ano e a formatura já é mês que vem-
Liam: Por favor- disse ele beijando meu pescoço e eu ficando arrepiada-
Eu: Tá bom- disse cedendo-
Liam: Vamos aproveitar- ele é muito safado-
Eu: Não, se for para a gente passar o dia inteiro transando eu vou para escola, lembrando que trabalho hoje ainda-
Liam: Você é muito chata- 
Eu: Não sou chata, apenas não quero ser arrombada- disse brincando-
Liam: Então quer dizer que eu arrombo você- ele disse me beijando mais ainda, isso tava me dando tesão por ele, gemi involuntariamente-
Eu: Liam para eu não quero agora-
Liam: Daqui a 5 minutos?
Eu: Eu vou arrancar seu saco fora-
Liam: Olha que vc fica sem brinquedo.- peguei o travesseiro e taquei nele, ele levantou correndo e foi para o banheiro, eu não quero faltar de aula hoje, sai correndo de lá e fui para casa, cheguei entrei, subi e entrei no banheiro tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal, sai do banho e fui vestir um roupa(clique na palavra roupa para ver) legal, vesti arrumei o cabelo e desci Theo tava tomando café..
Eu: Bom dia lindo- disse dando u beijo no rosto dele-
Theo: Oi gata, aonde dormiu, e como foi o show do Justi bibi?- ele ama me provocar-
Eu: o show do JUSTIN BIEBER foi PERFEITO-
Theo: Tá, e aonde você dormiu- porque ele tem que perguntar de novo-
Eu: Na casa do Liam-
Theo: Corrigindo a pergunta, transou a aonde ontem?
Eu: Na casa...- agora que percebi a pergunta dele- Imbecil- comecei a rir e ele também- Palhaço
Theo: Me ame menos..- tomamos nosso café cujo não sei quem fez mas tava ótimo- Vamos?- ja tinhamos terminado-
Eu: Sim- pegamos nossos skates e fomos para a escola... chegamos lá o Liam tava na porta- Oi Amr'- falei com ele rindo-
Liam: Deixa, vai ter volta- nisso eu dei um selinho nele e sai correndo, fui para a sala, o meu dia passou muito rapido, eu agora ja estava saindo do trabalho, eu fui direto para casa, eu eo o justin estavamos conversando por SMS, ele disse que hoje seria o ultimo dia aqui, porque ele vai embora amanhã de madrugada, e disse que tava com saudades de mim, mas eu disse que tava cansada demais para poder sair, quando cheguei em casa a luz da sala tava acesa, quando entrei dei de cara com uma coisa que não esperava, o Liam e o Justin no mesmo local, como ainda estão vivos..
Liam: Oi Amr'- disse ele e me deu um selinho-
Eu: Oi Amr'
Justin: Oi gata- nisso ele me deu um beijo no rosto-
Eu: Oi fofo *--*, então a que deve a honra que duas pessoas super gatas na minha casa a essa hora da noite?
Liam: Vim te ver..
Justin: Eu vi para te chamar para sair, para eu me despedir, mas vi que não vai rolar, mas eu entendo- ele disse levantando para ir embora-
Eu: Justin não vai, sei lá vamos fazer alguma coisa que dê para fazer nos três juntos?- perguntei, acho que ele não gostou da ideia-
Justin: Melhor não, eu vou indo- nisso ele passou por mim e me deu um beijo na bochecha e saiu, fiquei muito triste, aff porque o Liam tinha quer ser tão ciumento?-
Liam: Porque ta com essa cara?
Eu: Por nada Liam- disse com raiva- agora se me der licença eu vou tomar um banho e trocar de roupa-
Liam: Posso ir- nisso ele veio até mim e beijou meu pescoço-
Eu: Não Liam não pode, e para de querer sexo eu já disse hoje não, que saco só pensa e sexo, sexo e mais sexo- nisso eu subi para meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banho vesti um pijama confortável, prendi o cabelo e desci Liam tava sentado no sofá vendo televisão com o Theo e os meninos(Rick, Ben, Lipe), aff que saco-
Ben: Ui gostosa- nisso todos olharam para mim, e o Liam deu um tapa nele e ele disse rindo "foi mal", revirei o olho e fui para a cozinha, to morrendo de fome, abrir a geladeira e não tinha nada feito ou so para esquentar, então peguei umas batatas e fritei, quando terminei de fritar deu um pratão mas eu vou comer amo batas, peguei o ketchup e me sentei na bancada e comecei a comer, escuto passos mas nem dou atenção, escuto os meninos, todos foram para a cozinha- 
Lipe: Oi Sky sabe como eu te amo né minha nega- nisso ele levou a mão no meu prato mas dei um tapão na mão dele-
Eu: Não toca é meu, faz para vocês-
Liam: Eu posso né amor?- dei um tapa na mão dele que ele disse que doeu-
Eu: Não ninguém pode, é so meu- disse voltando a comer, fazendo figa, ele ficaram me olhando, que homens são esses que não sabe fritar uma batata- ta bom venceram- entrei o prato que ainda continha muitas batatas para eles- boa noite a todos- dei um beijo no Liam e subi entrei no meu quarto e deitei, comecei a conversar com o Justin

Mensagens On~
Eu: Me de desculpa pelo ocorrido
Justin: Tudo bem
Eu: Eu ainda to triste por causa disse..
Justin: Não fiquei, seu sorriso é perfeito demais para que você os apague.- ele é muito fofo-
Eu: Sabia que eu te amo?- em relação de fã e idolo-
Justin: Eu sei, ta escrito na sua testa- convencido-
Eu: Convencido, você não?
Justin: Nem um pouco..
Eu: Justin eu vou dormir to morrendo de sono, beijos.
Justin: Boa noite beijos..
Mensagens Off~ 

eu logo peguei no sono..
Continua...
..................................................................
Gente sei que esse cap ta muito chato, mas eu to sem ideia *-*
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário