Destino do Amor - 1°Cap da Segunda temporada.

17/12/2013 | | |
 Juh on~
  Mais um dia de aula, as férias passou rápido também com mil e uma merda que aconteceu, hoje tem aula eu e Justin já estávamos pronto para ir, encontraríamos Austin e Mel na escola, peguei minhas coisas e nós fomos, cheguei La jus foi pro seu quarto e eu também fui pro meu rezando pra não encontra o Styles , até porque nunca vou esquecer o que aconteceu nas férias .
 ~Férias on~
 Eu (juh) estava indo para casa de Harry , como o porteiro já me conhecia me deixo entra sem problemas, antes de chega no elevador vejo Harry se agarrando com uma menina, depois disso não teve jeito ele sempre vai ser o Harry de sempre e eu besta acredito no cretino, mais de boa já passou, já sofri agora deixa eu viver.
 ~Férias off~
 Entrei no quarto e Mel já estava La.
 Mel- Demoro em vaca- Sorriu
 Juh- Desculpa ai, tava pastando u.u – Ri junto com ela.
 Mel- quer ajuda? Já guardei as minhas coisas!!- Se levantou da cama
Juh- Você ta bem?? Quer me ajuda? Quem é você e o que fez com a Mel?
Mel- Verdade né, pode arruma sozinha eu deixo. – Se jogou na cama novamente.
 Terminei de arruma as coisas eu mais Mel fomos comer (aeee \o/) Chegamos La sentamos numa mesa onde so dava pra sentar 4 pessoas logo o Jus e o Aus chegaram
 Jus- Hey meninas – Justin falo já sentando na mesa.
 Aus- Tudo na paz? – Falou se sentando também
 Mel- tudo de boa – Mel falo
 ...
 Terminamos de comer e fomas pra sala.
 Juh off~
Mel on~
 Fomos pra sala ee eu como não sou besta nem nada percebi que tinha gente nova tipo assim dois garotos novos gostosos o.O me sentei e fiquei quieta eu ia comentar com a Juh mais a professora chego bem na hora merda, a aula passo rapidinho logo depois fomos pra sala de artes que foi reativada, ainda bem, ficamos La ate o fim dos períodos fui com a Juh pro quarto nos tomamos banho e fomos pra sala de jogos, eu passei um semestre inteiro sem saber que tinha uma sala dessa aki, não boto fé, Cheguei La o Jus e o Aus estavam saindo.
 Juh- Pra onde vocês vão?
Jus- A diretora quer falar com a gente. – Passou a mão no cabelo
Mel- O que vocês já aprontaram?
 Aus- que eu saiba nada.. – Sorriu
 Jus- Vamos logo..
 Os dois foram pra diretoria, ficamos jogando até que eu vejo que os meninos novos tinham entrado na sala, eles pediram pra jogar com a gente e lógico que deixamos.
Oi meninas a gente pode jogar? – Um dos meninos falou se aproximando
 Mel- Ah oii, pode sim , prazer Mel – Sorri
Juh- oii, Julia Prazer- Apertei a Mao dele.
 Menino1- Caue Bianchi – Sorriu
 Menino 2- Daniel Sampiter ( se Le sampiéter)
 Começamos a jogar..
 Mel off ~
Jus on~
 Eu e o Austin estávamos na sala de jogos e a diretora mando nos chamar, no primeiro dia de aula e eu já vou visitar essa mulher, chegamos La e ela já estava a nossa espera , entramos e vimos que nossos pais também estava La.
Jus- Pais? Aconteceu alguma coisa?
Aus- Porque vocês vieram aki?
 ...
#Continua 
Ah so pra avisar nós trocamos a personagem da Mel vejam a foto >>aki<<
#Priih and Lika’

Nenhum comentário :

Postar um comentário