Destino Do Amor - Cap 10 - Segunda Temporada

31/12/2013 | | |
Recapitulando
"Mel- Assustamos vocês- Disse já rindo. 
Juh- Não imagina! - Riu também. ... Os meninos foram para os quartos dele e eu e Juh fomos para o nosso, chegamos la Juh foi tomar banho e eu fui logo em seguida e depois dormimos! 
Mel off~"


Liam On~
hoje eu vi a Mel fugindo da escola com o Cauê, eu amo essa garota, porque a idiota não vê isso, ela nunca gostou de mim , que odio, amanha eu vou falar com ela
Liam Off~

Styles On~
Sabe eu to ficando amigo do Daniel, mas sabe quando você tem vontade de matar?? então eu vi ele ficando com a Juh hoje ja era bem a noite, isso foi depois que eu fui com ele na sala de jogo, que merda, o que eu faço para essa garota gostar de mim
Styles Off~

Mel On~
Acordei, a Juh ainda tava dormindo, tomei meu banho, vesti uma roupa mas fresca porque hoje esquentou bem, terminei de arrumar e a Juh ainda tava Dormindo, oo menina que dorme pelo amor de Deus, fui até ela e a joguei da cama
Juh: Sua puta, porque fez isso
Eu: A puta que seu namorado pegava né, é porque você tem aula-
Juh: Não colocar o Dan no meio disso- eu rir e ela também-
Eu: Chata, eu vou indo, tenho que ver uma coisas ai-
Juh: Vai ficar de segredinho agora?
Eu: Sempre tive segredos, beijos fui- sai correndo e deixei ela lá toda irritada, eu fui andando sai do corredor das meninas e passei pelo refeitorio, o Cauê me viu, mas continuo sentado, ainda bem quero ninguém me enchendo o saco não, eu fui para a biblioteca, sim eu estou indo para a biblioteca, tava fechada eu peguei a chave com a Tia Aline(Diretora) e entrei deixei so encostada mas levei a chave comigo vai que algum viado me tranca aqui, eu me joguei no puff (preto) e fiquei lá, serio mesmo que acharam que eu ia estudar, puts é ruim hein, eu tava so com uma fone e escutei a porta ser aberta, olhei e era o Liam- O Que você quer?- perguntei levantando
Liam: Queria Conversar, posso?- abaxei a guarda e afirmei com e cabeça- Porque você não namora comigo, é tão dificil você perceber que eu gosto de você, e que a gente poderia tentar alguma cois juntos?
Eu: sei lá..- ele me interrompeu-
Liam: Por favor, vamos tentar? volta para mim?- eu gosto dele posso me aceitar com o Cauê depois-
Eu: Eu vo...- fui interrompida por alguém entrando na sala-
xxx: Liazinho meu amor, te achei, eu voltei- aff -
Liam: Dani??
Dani: Sim meu amor- ele olhou para mim-
Liam: Você vai o que?- perguntou para mim
Eu: Eu vou atrás do Cauê- sai de lá e fui para a estufa da escola, entrei lá como as coisas tem que ser mantida fresca, lá tava fresquinho, fui para o canto e me sentei lá, comecei a chorar, como ele pode falar uma coisa dessas sabendo que ele ta com a Dani, aff garoto idiotaaa-
Mel Off~

Juh On~
a Mel saiu eu tomei meu banho e vesti um roupa bem legal, sai e fui para o refeitório, o Dan tava sentando la com os amigos dele, eu sentei numa mesa sozinha ele veio sentar comigo *-*
Dan: Oi coisa Linda- disse me dando um beijo- Vai ficar usando esse shortinhos curto?- perguntou com cara de bravo-
Eu: Vou - respondi-
Dan: Assim que eu gosto- ele riu e eu dei um tapa nele-
Eu: Idiota, mas e ai viu a Mel?- ele negou- Mô, sabe que eu te amo?
Dan: o que você quer?
Eu: Pega alguma coisa para mim comer?- disse fazendo biquinho, ele foi e me beijou e saiu correndo, eu rir, ele me buscou uns trecos lá eu comi o pedaço de bolo MORANGO COM CHANTILI, amo- Estranho
Dan: O que?
Eu: A Mel não ter aparecido aqui, ele sem acorda morrendo de fome-
Dan: Sei lá ela deve ter ido fazer alguma coisa-
Eu: Pode ser, vou ligar para ela- peguei meu celular e liguei, chamou, chamou, chamou, e caiu- ela não atendeu-
Dan: Vai ver ele ta ocupada- ele me olhou malicioso-
Eu: São- olhei no relógio- 8:17 pm e você ai pesando sem Arg, Sexo- ele riu-
Dan: Não tem hora para isso-
Eu: Idiota, agora vamos para sala, na hora da aula ela vai aparecer- fomos para a sala e ficamos esperando a aula começar, a aula começou e nada da Mel, passou 20 minutos de aula o professor foi fazer chamada, e na hora da meu ele me perguntou:
Prof: A Senhorita Mahone está a onde Juh?
Eu: Sinceramente eu não sei, ela saiu do quarto e depois não apareceu mais.
Prof: Alguém viu a Senhorita Mahone?- o Liam Levantou a mão, o que esse idiota fez-
Liam: Eu tava conversando com ela na biblioteca, ai a Dani apareceu ela saiu correndo- COMO É QUE É?? levantei na hora fui até a carteira do Liam segurei na gola da camisa dele-
Eu: O FILHO DA PUTA O QUE VOCÊ FEZ PARA ELA?- perguntei e dei uma tapa na cara dele- RESPONDE Fdp- Alguém me abraçou por tras- olhei era o Styles- Me larga- nisso me soltei- Se ela não aparecer a coisa vai ficar feia pro seu lado-
Liam: Mas...
Eu: Mas porra nenhuma, não quero saber de nada- fui me sentar, o fessor tava so observando-
Juh~

Mel On~
Eu não vou voltar para lá, se eu morre aqui ninguém vai sentir minha falta..
Mel Off~
Continua..
Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário