Destino do Amor- Cap 3 - Segunda Temporada

20/12/2013 | | |
Recapitulando
" Daniel: Ta bom, vejo que tem muita coisa aqui que a gente não ta sabendo- disse ele se referindo ao Caue Caue: Conta ai
 ...
Mel :  É que.. Bom esses idiotas eram nossos namorados.. - Disse revirando os olhos..
Caue: Nem precisa termina.. - Sorriu
   Estávamos sentados no refeitório, E deu o sinal pra nos irmos para nossos quartos, então fomos nos despedimos dos meninos e fomos conversando...
 Mel: O que achou deles? - Perguntei pra Juh
Juh: São gatinhos!!- Me olhou e sorriu
 Mel: Ta safada em amiga!kkkk - Ri também
 Juh: Nem um pouco, mais você viu, são ou não são?
 Mel: É tenho que concorda, ooh se são..
 ...
 Chegamos no quarto tomamos banho e ficamos conversando até dormimos.
 Mel off~
 Juh on~
  Acordei cedo, por algum milagre primeiro que a Mel, fui tomar banho e quando sai a Mel já estava acordada.
 Juh- Bom Dia - Falei ainda com sono.
 Mel- Boom - Ela disse Me vesti e esperei ela pra irmos comer. (Roupa: Mel e Juh)
 Fomos para o refeitório, pegamos nosso café e nos sentamos, não demorou muito e vimos Daniel e Caue chegando..
 Caue- Podemos? - Ele disse pedindo pra sentar com a gente.
 Mel- Por favor - Sorriu, não sei não mais essa mina ta afim dele, só pelo sorrisinho..
Daniel- Bom dia- Sorriu e logo se sentou também
 Mel e Juh - Booom - Respondemos juntas. Terminamos de comer e fomos pra aula, tudo de boa até a nossa prof querida inventar mais um trabalho em dupla, olhei pra Mel e ela me olhou tipo é nos.. Ate a nossa professora falar que ela decidiria as duplas.. fodeu.. pensei. Ela começo a fala as duplas eu eu meio que viajei, ate ouvir o meu nome, esperei ela falar e eu faria com o Daniel, aah pelo menos foi o Dani ele é fofo.. Ela terminou falou o que deveríamos fazer e saiu da sala, fui falar com a Mel pra ver com quem ela tinha saído.
Juh off~
 Mel on~
 Eu estava realmente revoltada, todos com uma dupla legal e eu vou ficar com o infeliz do Liam, não cara isso não pode ser, pensava ate a Juh aparecer.
 Juh- Oi? Que foi? Saiu com quem?
Mel- Te do um premio se acerta o infeliz!- fez cara feia
Juh- Liam? - Arriscou, correspondendo a cara feia
 Mel- Ééé..
 Juh- E o premio? - Sorriu
Mel-Esquece ou espera sentada..
 Juh- ah esquece.. vamos? A aula acabo!
Saímos de la e fomos pro gramado, Nos jogamos la no chão e ficamos conversando sobre a falta que o Jus e o Aus estavam fazendo.. até os meninos chegarem ( Daniel e Caue).
 Daniel - Hey gatinhas. - Falo se jogando na grama junto a nós
 Caue- E ai? De boa na lagoa? - Sorriu que sorriso liamdo minha gente
 Juh- De boaa! - Sorri
Mel- Fale por você!!
Daniel- Que foi Mel?
Mel- nada não
Juh- Ela ta assim porque vai fazer o trabalho com o Liam!!
Caue- Boa sorte- Sorriu
 Mel- E vocês vão fazer com quem?
 Caue- Uma tal de Luiza-o fitei, aah sacanagem poh a Luiza tinha é que fazer com o Liam dois putos.. .... Mel off~
Juh on~
 Estávamos no gramado conversando até que chamei o Daniel pra fazermos o trabalho logo ele concordo e fomos, O Caua foi atrás da Luiza e a Mel do Liam... Eu (Juh) e Daniel fomos para biblioteca pra fazermos o nosso trabalho lá eu vejo o Styles, ai que saco.. Fomos atrás de um livro pra pegarmos umas coisa do trabalho e como estava no auto pedi ajuda pro Daniel ele subiu na escadinha ( é nem com a escadinha eu consegui pegar ) Ele pego o livro se desequilibro e caiu me levando pro chão junto com ele nos olhamos, nos fitamos ee pronto ele me beijo, mds ele beija bem em, parei o beijo porque precisava de ar.
 Juh off~
 Harry on~
 Estava na biblioteca fazendo o trabalho com uma das nerd la da sala até que vejo a Juh entrando junto com um dos novatos, eles foram pras estantes de livros e sumiram da minha vista, terminei minha parte do trabalho e ai pude sair de lá, ja estava saindo passei por um dos corredores e vejo a Juh beijando o menino, senti uma onda de raiva subir em mim queria o matar, mais apenas sai dali não podia fazer nada a Juh não era mais minha..
 Harry Off~
Mel on~
 Depois que a Juh e o Daniel foram fazer o trabalho fui com o Caue achar a Luiza e depois fui atrás do cretino, quero dizer fui atrás do Liam ...
 #Continua 
#Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário