Destino Do Amor - Cap 4 - Segunda Temporada

21/12/2013 | | |
Recapitulando
"Mel on~
 Depois que a Juh e o Daniel foram fazer o trabalho fui com o Caue achar a Luiza e depois fui atrás do cretino, quero dizer fui atrás do Liam ..."

Mel On~
Primeiro passei no meu quarto para pegar meu MacBook e os cadernos e trocar de roupa, coloquei uma roupa literalmente verde marinho.. sai do quarto fui atrás do Liam, como eu não posso entrar na ala dos meninos Vi o Louis amigo dele
Eu(Mel): Lou- sim não tenho nada contra ele-
Lou: Oi gata- disse ele vindo até mim-
Eu: Faz um grande favor para mim?- disse fazendo aquela cara do gato de bota, ele riu-
Lou: Fala gata..
Eu: Então como eu não posso entrar na area dos Meninos, preciso fazer trabalho com o Liam, chama ele para mim?
Lou: Gata ele ta no patio com a Scarlette(lê se Scarleti).
Eu: Mas que poha de nome é esse?- ele riu-
Lou: Pois é gata-
Eu: Então Lou obrigada mesmo- beijei o rosto dele- tenho que ir-
Lou: Xau, pelicula de not legal-
Eu: Valeu- nisso eu sai e fui até o patio atrás do Liam, cheguei la a Vagaba tava sentada no colo do Liam, e tava se insinuando para ele, que vadio, mas ele não é meu namorado nem nada, odeio ele kkkkk,- LIAM- gritei, ele me olhou- SE TIVER INTERESSADO NO TRABALHO, TO SENTADA NA GRAMA- nisso fui sentar na grama, até que eu gosto da matéria Historia de Intendência de Londres, comecei a pesquisar tava com fone nos ouvidos escutando Adele ♥♥♥, concentrada nas pesquisas, até que alguém toca em mim, olho vejo o Liam, volto a presta atenção na tela do pc e ouvir minha musica, Meu Deus eu estou sendo uma pessoa totalmente irracional, aff
Eu: Me Desculpe, senta aew- nisso ele sentou-
Liam: Ta legal porque, até ontem de tarde você queria me matar- eu rir-
Eu: Desculpa tava de TPM-
Liam: Tendi
Eu: Olha eu ja fiz a pesquisa toda agora é só copiar- nisso ele ficava me olhando- Vai ficar me olhando com essa cara de bunda ou vai fazer o trabalho..
Liam: é.. que..que.. merda- nisso ele começou a copiar, ri dele e voltei a copiar-
Mel Of~

Juh On~
ele riu e me levantou e me tirou do chão
Eu(Juh): Porque me beijou?
Dan: Não gost..-interropi ele com outro beijo, esse guri tem pegada, paramos o beijo por falta de ar- Ta bom, agora eu que pergunto, porque você me beijou?
Eu: Queria ter certeza se beijava bem- ele riu e me beijou de novo.. paramos o beijo- Porque?
Dan: Queria conferir se o gosto do seu beijo era menta ou era coisa da minha cabeça-
Eu: E ai?
Dan: Tem mesmo- rir- quer ficar comigo?- nossa mesmo ele sendo moreno ele ficou vermelho kkkkkk-
Eu: Awnt que coisa fofo você com vergonha- vi que ele ia explodir de vergonha- Aceito- nisso ele olhou para mim e me beijou, ja disse que esse guri tem pegada? pois é tem mesmo kkkkkk, ficamos nos beijando trabalho que é bom mesmo so depois... ta eu ja tava quando morrendo ser ar quando escuto alguém raspando garganta forte, olho para os lados era o Styles fazendo trabalho com a Amanda aff garota chata-  Escutou alguma coisa Dan?- ele entendeu-
Dan: Não- voltamos a nos beijar.. que tudooo provocar o Styles, kkkkkkk, ficamos nos pegando por um bom tempo-
Eu: Bom temos trabalho né?- rimos-
Dan: Infelizmente- sentamos na mesa não literalmente, sentamos nas cadeira kkkkkk- Qual o tema vei??
Eu: Ja vi que você é um ótimo aluno que presta atenção em tudo-
Dan: Que isso aqui nois é nerd- ri do comentario-
Eu: É sobre a independência de Londres- ficamos la fazendo trabalho-
Juh of~

Mel On~
Eu ja tinha terminado de copiar ja que o Liam tinha chegada depois, tava deitava na grama até que Liam se aproxima demais de mim, isso vai da merda, ele me beijou, e eu correspondi?? MERDA, ele parou o beijo- 
Eu: Ce ta louco??- fui para cima dele para dar uns tapa nele so que ele me giro na grama eu fiquei por baixo e ele segurou os meus braços, ficou me encarando-
Liam: Louco por você- nisso ele voltou a me beijar, eu to gostando, não possssoooo, empurrei ele-
Eu: Por favor não faz isso-
Liam: Porque?
Eu: Olha eu não sei direito o porque de eu te odiar, mas se você quiser ser meu amigo tudo bem.. mas nada que isso- ele me olhou triste-
Liam: Tudo bem, Amigos?- disse ele estendendo a mão-
Eu: Por enquanto amigos- peguei na mão dele....
Continua?
Lika'and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário