Destino do Amor - Cap 7 da Segunda Temporada.

26/12/2013 | | |
Recapitulando..
 Bom a gente tem que parar de chorar por eles, afinal eles machucaram a gente né?- rir 
Eu: Literalmente o Liam não machucou, ele apenas é muito pegador eu não gosto disso, não quero isso para mim, quer saber eu daqui para frente vou ser outra pessoa- rimos, agora vem vamos, levantamos e fomos para nosso quarto, tomamos banho e fomos dormir.. 
... 
 Juh on~ 
 Acordei e vi que Mel ja estava tomando banho fiquei esperando ela sair, e enquanto isso pensei no que tinha acontecido ontem, eu nem sei o que fazer, talvez eu goste do Dan, e talvez o Styles esteja certo eu o amo.. Mel saiu do banheiro. 
Mel- Bom Dia Juh, ta bem?
 Juh- Boa dia Mel, não e você? - Forcei um sorriso
 Mel- Nem, vai se arruma logo! 
Juh- Por mim ficaria o dia todo aqui, no quarto!
 Mel- Por mim também mais tem a merda do trabalho então vai rapido! 
 Juh- já vou!
 Entrei no banheiro, tomei meu banho e me vesti (ropas: Juh e Mel
Mel- pronta? Juh- Sim, vamos?
 Mel- É vamos.. 
 Fomos direto pra sala, nem eu e nem a Mel estavamos com vontade de comer, então chegamos lá e nao tinha ninguem, ainda bem nos sentamos e começamos conversar.
 Mel- Se acha isso certo? 
Juh- O que? Mel- Nos duas estarmos aqui na sala sozinhas, sem vontade de comer por causa de dois cretinos? 
 Juh- Não não acho isso certo! - 
O sinal tocou e o povinho começo a entra... Dan passou por mim e nem falou comigo, acho que ele ta bravo por eu nao ter falando com ele ontem.. 
 Juh off~ 
Mel on~ 
 Caue entrou na sala e ele se sentou na mesa do Austin que agora era dele, e era bem atras de mim.. 
 Caue- Oi, te procurei no refeitório! 
Mel- Oi, desculpa é que eu vim direto pra sala!- 
A professora entrou na sala e eu comecei a presta atenção por algum milagre. Ela falava sobre o trabalho explicou mil e uma coisa a aula passo rapido, e eu percebi que nao ia dar tempo de apresenta o maldito trabalho, pelo menos não nessa aula.. 
 Mel off~
 Juh on~ 
 A aula passou rapido,a professora nos dispensou para almoçar e disse que apresentariamos o trabalho na próxima aula.. O povo já estava saindo da sala e eu fiquei esperando o Dan queria falar com ele. Ele tava saindo da sala e eu o puxei.. 
Juh- Dan? 
 Dan- Oi? 
 Juh- A gente pode conversa? 
 Dan- claro! ... 
 Eu e Dan fomos la pra grama num canto pra conversamos.. 
Juh- Você ta bravo comigo?? 
Dan- Não.. - Olhou pro ceu 
 Juh- ta sim! 
 Dan- Juh, o que você sente por mim?
 Juh- Eu gosto de você Dan!
 Dan- Mais você ama ele! 
Juh- quem disse?
 Dan- Vai diser que não gosta?
 Juh- No momento to interesada em outro menino..- Olhei para os olhos dele fixamente. 
 Dan- E quem é o sortudo? - Falou ironico 
Juh- Preciso responder? 
 Dan- precisa! Juh- Vou mostra então! - Me aproximei dele e o beijei.

Juh off~ 
Mel on~ 
 Na hora do almoço a Juh sumiu mais o Dan, então eu e Caue fomos almoçar, comemos e fomos pro gramado porque a aula só começava 14:00, então ficamos la só no amaço até dar o horario... E acabamos nos atrasando.
 Mel off~ 
 Liam on~ 
 Tinha que apresentar o trabalho e ja esta todos na sala menos a Mel e o Caue, eles entram sorrindo, eu tento ignorar, mais nao da a Mel tinha que ser minha, só minha.. checou a nossa vez de apresentar e fomos, ela começou a alar, eu me perdi em suas falas, como ela conseguia ser tão perfeita? 
 Mel- Liam fala! 
Liam- Ah o que? - Eu tinha ate esquecido de falar a minha parte do trabalho.. 
Liam off~ 
 Juh on~ 
 Depois do Liam se perde fazendo todos da sala rim foi minha vez e a do Dan de apresentar, apresentamos de boa, falei a minha parte e fiquei olhando para o povo da sala, até meus olhos encontrarem o olhos do Styles, o fitei por um tempo e logo Dan terminou de fala e nos fomos nos sentar... A aula terminou e eu fui pra quadra junto com o Dan, eu me perdi da Mel porque ela foi pra cantina.. 
Juh off~ 
Mel on~ 
 Sai da sala junto com Caue, fomos pro refeitório porque eu amo aquele lugar, Estava chegando lá quando olho pra mesa do canto onde eu gosto de sentar estava Liam se agarrando com uma menina de uma outra sala uma tal de Juliana, só sabia o nome dela porque ela ta mais rodada do que prato de microondas até o Austin fico com essa puta.. Quando vi aquela cena peguei, Caue e o puxei pra fora dali.. 
 Caue- Calma Mel que foi? 
 Mel- É que.. 
 #Continua.. 
 #Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário