Destino do Amor - Cap 8 - Segunda Temporada

27/12/2013 | | |
Recapitulando
"Mel on~ 
 Sai da sala junto com Caue, fomos pro refeitório porque eu amo aquele lugar, Estava chegando lá quando olho pra mesa do canto onde eu gosto de sentar estava Liam se agarrando com uma menina de uma outra sala uma tal de Juliana, só sabia o nome dela porque ela ta mais rodada do que prato de microondas até o Austin fico com essa puta.. Quando vi aquela cena peguei, Caue e o puxei pra fora dali.. 
 Caue- Calma Mel que foi? 
 Mel- É que.. "

Mel On~
Eu(Mel): É que, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- comecei a gritar e socar a parede, Cauê me segurou-
Cauê: Mel o que que foi?
Eu: Nada, me beija- nisso ele me beijou, paramos o beijo por falta de ar-
Caue: Você ainda o ama né?- caiu umas lagrimas dos meus olhos(não do nariz), afirmei, nisso ele me solto-
Mel: Mas eu queria te pedi uma coisa- ele olhou nos meu olhos- Me ajuda esquecer ele? 
Cauê: Não vou fazer isso porque ta pedindo, mas porque eu sinto que é minha obrigação fazer isso por mim e por você, mas eu quero que saiba que se alguma dia eu falhar eu vou ser mais que um amigo eu vou ser um irmão para você- nisso ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para um beijo- 
paramos o beijo por falta de ar
Cauê: Eu gosto tanto de você- disse ele ainda com os olhos fechado e com as nossas testa encostadas-
Mel: Eu também gosto tando de você- ele foi me beijar so que fomos interrompido, por aquela inspetora que me encheu o saco no dia que o aus ia embora a Lucy, aquela veia rabugenta-
Lucy: Ora, Ora se não é minha aluna desse colegio preferida- aff que merda, olhei para ela com cara de Tedio-
Mel: Oi???- disse me fingindo de Idiota-
Lucy: Não se finja de boba, lembra que eu te disse que aquele dia não ia ficar daquele jeito? pois é, comigo agora para sala da diretora-
Mel: Xau coração a gente se ver mais tarde- disse sorrindo e fui com a bruaca, ela chegou na porta e bateu a diretora disse que podia entrar..
Sr. Aline(a Diretora): O que a senhora veio fazer na minha sala de novo-
Mel: Coisa dessa ai- ele me olhou feio- Perdão- ele assentiu-
sr. Aline:o que aconteceu Lucy?
Lucy: Ela desacatou minhas ordens, pedi para que ela se retirasse da ala dos meninos e fosse para ala das meninas, ela não obedeceu-
Mel: É mentira, ela ia me puxando de lá, e foi o dia em que o Aus foi embora, ele é meu Irmão gemeo você sabe que Gemeos sempre tem uma ligação forte, e so me recusei deixar meu irmão ir sem me despedi- fiz carinha do gato de botas a diretora riu
Sr. Aline: Não caio nesse biquinho não, Senhorita Lucy, ele te desobedeceu mas ela tinhas o direitos dela, ele era irmão dela, você deveria primeiro ter procurado saber o motivo dela estar lá, então sendo assim não posso fazer nada- Vi Lucy soltando fumaça pela cabeça, rir ela saiu-
Mel: Valeu tia-
Sr. Aline: Pensa que eu não vi o seu beijo com o Justin e o da Julia com o Austin??
Mel: A senhora é fogo né tia, fica aqui na sua, mas ta ligada em tudo que acontece- ele e de todas a melhor diretora que ja tive-
Sr. Aline: Menina boba gente- rir-
Mel: Então tia posso ir?
Sr. Aline: Sei nem o que ta fazendo aqui ainda menina-
Mel: Também te amo tia- peguei e sai e fui atrás do Cauê
Mel Off~

Juh On~
tava sentada entre as pernas tipo eu tava de costa para ele e ele tava me abraçando-
Dan: Você é linda demais sabia?- ele sussurro no meu ouvido e beijou meu pescoço o que me fez arrepiar todinha-
Juh: Para com isso- disse me referindo a ele sussurra no meu ouvido-
Dan: Com o que?- disse ele sussurrando, eu rir-
Juh: Chato-
Dan: Me ame menos- eu levantei e me sentei no colo dele e fiquei de lado no colo dele, eu rocei meus labios no dele- Você é muito mal sabia- ele disse fazendo biquinho eu dei um selinho rapido- Não pode fazer assim não- ele disse tão fofo-
Juh: Porque??
Dan: Porque seu pincipe plecisa de um bejinho seu- ele disse falando que nem bebê-
Juh: Mas a rainha não podi beijar os pincipes-
Dan: Então seja minha pincesa- eu rir e beijei ele-
xxx: Parando com a Putaria aqui por favor?- era Mel-
Juh: Porque você so chega na hora errada??
Mel: Ok, xau meu povo- nisso ele saiu, comecei a rir-
Juh: Vem tem um lugar melhor para gente fazer isso- ele me olhou maliciosamente- não é o que você ta pensando, seu tarado-
Dan: Eu sou homem penso so nisso mesmo-
Juh: Onde você ta com a ca..- não terminei- Esquece- ele gargalhou, fomos la para o fundo da escola perto do muro, e tipo não mudou nadinha, eu sentei la na escadinha que sempre teve lá- Senta aqui- disse apontando para o lugar vago do meu lado, ele sentou, apoiei minha cabeça no ombro dele-
Dan: Vinha sempre aqui?-
Juh: Sim vinha eu, a Mel, o Jus e o Aus- senti uma lagrima rolar no meu rosto- Sinto tanta falta deles-
Dan: Sinto falta da minha maninha que ta em casa- meu celular tocou, quando olho no visor é o Jus, atendi na hora-

Ligação On~
Jus: Oii mana-
Juh: Oii Jus, você não ligou mais e tal-
Jus: Falta de tempo mana, mas me conta como é que ta ai? ta pegando alguém?
Juh: To-
Jus: O QUE?? Eu quero a fixa desse guri, qual o Nome dele- ele disse brincando, eu rir-
Juh: Daniel, você sempre palhaço assim né- Dan tava me olhando- Sinto tanto sua falta- uma lagrima escorreu-
Jus: Fica assim não, eu também to morrendo de saudades, mas é por falta de tempo que as coisas estão muito corridas, mas eu te amo da mesma forma, e nunca vou deixar de amar tá- eu tava chorando-
Juh: Eu sei- eu rir-
Jus: Mana liguei só para saber como é que tá agora eu tenho que desligar tá?
Juh: Ta xau-
Jus: Beijos xau- ele desligou-
Ligação Off~

Dan: Falou meu nome porque?
Juh: Ele perguntou se eu tava ficando com alguém, eu disse que sim, ele perguntou e disse que queria a fixa do guri-
Dan: Então a gente ta so ficando-
Juh: Não fui pedida em namoro oficialmente- disse rindo, nisso ele abaixou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso com dois aneis perfeitos-
Dan: Julia Bieber você aceita namorar comigo?- eu rir-
Juh: Logico- ele colocou o anel no meu dedo eu no dele e nos beijamos- Você é louco, ia me pedir em namoro hoje?
Dan: Não eu tava esperando você falar que não tinha namorado- eu rir-
Juh: Bobo, agora vamos que já são quase 19:00 horas- fomos indo, chegamos no refeitorio tinha ninguém lá- Dan eu vou para meu quarto agora to precisando de um banho me encontra 19:15 na sala de jogos, quero jogar need for speed com você e mostrar que eu sou melhor-
Dan: Ninguém ganha de mim no need for speed- eu rir-
Juh: vamos ver né- dei um beijo nele e virei ele me deu um tapa na bunda- ta muito abusado hein- eu rir e ele também-
Dan: Gostosa- ele gritou e eu sai correndo-
Juh Of~

Styles On~
hoje eu vi que to perdendo a Juh de vez, hoje ela não desgrudou do Daniel, é parece que ele vai ser melhor para ela da que eu, mas eu sei que ela ainda me ama.
Styles Off~

Mel On~
o Aus me ligou e perguntou como tava, e se eu tava pegando alguém, eu disse que sim ele quase ficou doido, protetor demais, eu tava tomando banho para me encontrar com o Cauê no refeitorio, sim eu amo esse lugar deve ser porque la tem comida kkk, sai do banho e vesti um roupa legal o dia tinha esquentado cedo tava muito frio, quando terminei de calçar o tenis a Juh entrou no quarto com um sorriso de oreia a oreia(erro proposital)
Mel: Que aconteceu?
Juh: O Dan me pediuuuuu em namoroooooooo- ele tava muito feliz-
Mel: Oushent, to saindo
Juh: Vai onde?
Mel: Com o Cauê para o refeitorio, aqui eu to pensando em sai da escola essa noite se eu não tiver aqui eu fui ok?
Juh: Tudo bem, vou tomar banho que vou encontrar o Dan na sala de jogo-
Mel: Xau- nisso eu sai e fui ao encontro do Cauê

Continua?? Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário