Destino do Amor - Cap 9 - Segunda Temporada

30/12/2013 | | |
 Recapitulando
"Juh: Vai onde?
Mel: Com o Cauê para o refeitório, aqui eu to pensando em sai da escola essa noite se eu não tiver aqui eu fui ok?
Juh: Tudo bem, vou tomar banho que vou encontrar o Dan na sala de jogo-
Mel: Xau- nisso eu sai e fui ao encontro do Cauê"
Juh on~
Mel saiu e eu fui tomar banho peguei uma roupa e vesti, fui para sala de jogos encontra o Dan, mais cheguei la ele ainda não estava me sentei em um dos puf que tinha la, peguei uma revista la e comecei a esfolhear, o Dan chegou junto com o Styles, e eles até pareciam estar numa conversa amigável... esperei ele se afastar do individuo e me levante pra fala com ele...
Dan- oi? - Me abraçou
 Juh- Oi
Dan- Que foi?
Juh- O que o senhor estava fazendo junto com o Styles?
Dan- Ciumes de mim ou dele?
Juh- Da sua avo!!
 Dan- também amo você!
Juh- Quem disse que eu amo você?
Dan- Eu to dizendo!
Juh- convencido!!
Dan- eu posso!
Juh- Besta!
Dan- E ai pronta pra perder??
 Juh- Amor, se eu fosse você não cantaria tanta vitoria!
Dan- A é me dis o porque?
Juh- Porque quando você perder, vai ser mais humilhante. -u.u
Dan- Sonha, que eu vou perder pra você!
Juh- Ah é machista é?
Dan- Nem um pouquinho! Fomos jogar e eu comecei perdendo, mais pode deixa que vou dar um jeito nisso!
Juh off~

Mel On~
Fui me encontra com Caue... Ele tava sentado na mesa la do fundo com o celular na mao..
Mel- Oi anjo! - Disse pegando o cell dele
Caue- Oi amor! - Olhou pra mim (Mel)
Mel- O que vamos comer?
Caue- Tava esperando você!
Mel- oxi gente!
Caue- Menina com mente poluida, esperando voce pra escolher!
Mel- Ah, minha mente é sexy, apenas isso!
Caue- Ta bom! - Riu Pegamos umas coisas pra comemos, comemos ficamos um pouco ali e depois o chamei pra andar, e contei pra ele que nos iriamos dar uma volta fora da escola!
Caue- tem como?
Mel- Logico que tem!
Caue- Porque a gente ta aki ainda?
Mel- Ne eu sei! Fomos para o muro e ele viu o quanto era facil sai da escola, pulamos e:
Caue- Ta, siamos, mais pra onde nos vamos?
Mel- Sei la, esperava que você desse a ideia!
Caue- Então eu já sei! Eu e ele nos dirigimos até o ponto de texy mais perto, e fomos até o Parque Saint James


( Gente só que estava escurecendo )
Mel- Amo esse lugar!
Caue- Eu também! Ficamos la se pegando e olhando aquele lago perfeito! 

Mel off~ 

Juh on ~
Eu comecei perdendo, mais consegui ganhar!
Juh- Ganheeii - u.u
Dan- Eu deixei!
Juh- Ahh ta bom!
Dan- Verdade!
Juh- O que eu ganho por ter ganhado?
Dan- Só posso te dar fora daqui!- Falou malicioso.
Juh- Ah é?? Vem logo!
Dan- Pra onde?
Juh- La pra fora né! Levei ele la pra fora, como ja estava de noite, poderia o agarrar atras de qualquer arvore,Fomos pra fora o empurrei na primeira arvore que vi na frente, e comecei a o beijar! Até nos dois ouvir um barulho vindo lá de tras... Paramos o beijo e olhamos, para o lugar que estava vindo o barulho de passos.
Juh off~

Mel on~
Ja estava tarde e escuro resolvemos voltar, caue me ajudo a pular o muro e nos dois fomos andando e conversando até chegarmos perto da escola e vermos Juh e o Dan se pegando eles levaram um susto tadinhos!
 Mel- Assustamos vocês- Disse já rindo.
Juh- Não imagina! - Riu também. ... Os meninos foram para os quartos dele e eu e Juh fomos para o nosso, chegamos la Juh foi tomar banho e eu fui logo em seguida e depois dormimos!
Mel off~

#Continua..

#Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário