Destino do Amor - Cap 5 - Segunda Temporada.

23/12/2013 | | |
Recapitulando..
Liam : Tudo bem, Amigos?- disse ele estendendo a mão-
Eu: Por enquanto amigos- peguei na mão dele ...

Terminamos o trabalho e eu fui pro refeitório porque eles tinham sorvete *O*.
Cheguei lá e Juh tava em uma mesa junto com Daniel e Caue, com o not dela.
 Mel- Ei povo lindo que me ama! - Cheguei me sentando na mesa
Juh- Oi menina chata que acha que a amo!!- Sorriu
Daniel- Eai!
Caue- Oi Mel - Sorriu ele tava tomando sorvete.
Mel- Juuhzinha linda, já disse que te amo??
 Juh- já!
 Mel- ooh guria, não vai pergunta o que eu quero não?
 Juh- Ah ta bom, O que você quer Mel?
 Mel- Pega sorvete pra mim??
 Juh- Ahh Mel deixa eu termina meu trabalho que eu pego!!
 Mel- Vocês fizeram o que a tarde toda que não terminaram?
 Juh- Ah nada - Sorriu e olhou pro Daniel que riu também!
 Mel - Nada sei.. - riu
 ...
 Depois que a Juh terminou o trabalho eu já tinha pegado o meu sorvete e nos duas fomos para o quarto, mais tarde iriamos pra sala de jogos com os meninos..
 Mel off~
Juh on~
 Fomos pro quarto e la a Mel me encheu de pergunta..
 Mel- Você ficou com ele?? Como foi?? Ele beija bem?? Você gostou?? Me conta!!
Juh- Caaalma menina, sim fiquei, ah ele pediu pra ficar comigo la na biblioteca e eu aceitei, sim ele beija bem ee claro que eu gostei se já olho para aquele menino?
 Mel- hum, depois a atirada sou eu ne? O menino mal entro na escola e você já pegou... Sem contar que nem faz tempo que terminou com o Styles.. - brincou
 Juh- Mel vai se ferrar vai!
Mel- oxi não ta mais Aki quem falou!
 Juh- Ah pera eu não te contei a melhor parte!
Mel- Fala logo guria!!
 Juh- O Styles viu.. - Sorri
 Mel- Viu??
Juh- É viu eu mais o Daniel juntos!!
 Mel- Eu daria tudo pra ter visto a cara dele.. 
Juh- Haha me senti ótima!!
 Mel- que menina do mal eu em!!
 ...
 Eu e meu tomamos banho, nos vestimos (Roupa: Juh and Mel) e fomos pra sala de jogos, chegamos lá tava praticamente a nossa sala inteira jogando verdade ou desafio.. e Sim o grupinho tava lá..
Daniel- Hey meninas querem jogar?
 Juh- Demoro!
Mel- To dentro!
 Entramos no jogo, ficamos só observando primeiramente, depois de algumas rodadas eu escolhi verdade e então a próxima teria que ser desafio argz! Ai a garrafa parou em mim e no Louis, e ele é melhor amigo do Harry, vai da merda!
 Louis- Desafio né? - Sorriu porque eu não tinha opção
Juh- Tenho escolha! - Sorri
Louis- Beija o Harry - Olhou pro Harry!
 Daniel- Não vai beijar não! - O Daniel interferiu e me segurou.
 Louis- Ta bom então... Beija o Daniel! - Fez cara de tanto faz
 Beijei o Daniel e continuamos o jogo e o Styles estava com a pior cara possível.. tanto faz pensei..
 Juh off~
Harry on~
 Já estava de brincadeira comigo, a Juh e esse menino se pegando por toda a escola, eu não acredito, eu não consigo acredita que ela não me ama mais, e se ela ta com ele, ela ta mentindo pra ela mesma, eu tenho que conversa com ela, e tem que ser hoje.
Harry off~
 Mel on~
 Já tinha ido mais de dez rodadas e nada dessa garrafa parar em mim, já estava entediada, ate que ela para em mim e no Daniel..
Daniel- Verdade ou desafio?
 Mel- Desafio - Eu não esperei tanto, pra escolher verdade!
 Daniel- Boa escolha, beije o Caue!
 Mel- opa! - Como o Caue estava do meu lado o puxei pela blusa e o beijei, e terminei com uns selinhos. Meeeeu Deus o que foi isso, o Caue beija muiito muiito beem, ficamos jogando até a diretora ir lá e falar que esse jogo de ''troca de salivas'' era para parar, se não todos levariam suspensão!!
 Paramos o jogo e resolvemos ir la para grama, mais foi só eu (Mel), a Juh, o Dan (Daniel) e o Caue!
 Mel- Maiis o que mulherzinha chata em!
Caue- ''troca de salivas'' - Falou imitando a diretora
Dan- é melhor vocês pararem, to avisando - Continuou a imitação de Caue.
 Juh- Vou dar suspensão pra todos vocês- Juh falou também rindo.
 Ficamos conversando na grama até tarde, a Juh foi no banheiro e eu fiquei la sozinha com eles um tempo. Mel off~
 Juh on~
 Fui no banheiro correndo pra ninguém encher o saco por conta do horário, tava voltando pra grama pra encontra com o povo e sinto alguém me puxando por traz viro com tudo, até pareceu cena de filme, até eu olhar e ver o Harry.
Juh- Aii que foi menino??
 Harry- Preciso conversa com você
Juh- Já ouviu falar em, o? Olá? Ou algo do tipo?
 Harry- Você não iria me ouvir..
Juh- bem que você sabe, agora da pra me largar ou ta difícil??
 Harry- Só largo se prometer que não vai correr!
 Juh- Ta bom não vou!
 Harry- Você gosta mesmo desse tal de Daniel?? Se isso for verdade, então tudo aquilo que você falava enquanto nós namorávamos era mentira?
 Juh- Não te devo satisfação..
 Harry- Você não gosta dele não é mesmo?
 Juh- Harry, eu já disse que não te devo satisfação, mais e se eu tiver gostando?
 Harry- Vou te considerar como uma mentirosa!
Juh- Não me importo com o que você pensa!
 Harry- Então era mentira?
Juh- Era! Satisfeito? Posso ir agora? - Sim eu o amo ee não, não vou admitir, nem que pra isso eu tenha que mentir ee mentir desse jeito..
Harry- Eu não acredito em você.. Eu sei que isso não é verdade!
 ...
Juh off~
Dan on~
 A Juh estava demorando fui ver se ela não tinha sido barrada por nenhuma diretora e quando to chegando perto do banheiro esculto uma conversa da Juh com o Harry, e pelo visto estava boa, ainda mais porque me envolvia, fiquei ouvindo!
Dan off~
Mel On~
 Dan foi atrás da Juh e ficou só eu e Caue lá, sei lá mais nos dois estávamos conversando e o beijo de hoje mais cedo veio na minha cabeça, e pensei em como seria bom repetir ele... Fiquei ali pensando e quando dei conta já estava o beijando..
 #Continua 
#Prih and Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário